Entre para seguir isso  
pipo

Anthony Johnson anuncia regresso após recuperar de doença grave: “Quando eu voltar vão ver uma versão diferente, mais perigosa do que já viram”

Recommended Posts

 

 
Anthony Johnson Imagem: @Anthony_Rumble no Instagram
 

O astro do Bellator, Anthony Johnson, confirmou que pretende voltar ao cage e espera fazê-lo antes do final do ano.

Depois de quatro anos longe da competição ativa, Anthony Johnson – também conhecido como 'Rumble' – fez um retorno triunfante no ano passado ao nocautear José Augusto para avançar no Grand Prix dos Meio Pesados do Bellator. Ele estava inicialmente programado para enfrentar Vadim Nemkov nas semifinais, mas, infelizmente, uma doença grave o levou a se retirar do torneio.

 

Muitos fãs estavam preocupados com seu bem-estar, mas depois de alguma incerteza, ele confirmou recentemente que ainda quer competir e quer voltar antes do final de 2022.

Neste último post, ele dobrou isso e também forneceu uma atualização sobre seu treinamento.

 

 

“1º DIA DE VOLTA. Se você conhecesse o caminho em que estou, entenderia que este é um grande passo. Quando eu voltar, você verá uma versão diferente e mais perigosa do que já viu. @drcpeacock sempre me deixa pronto quando uma batalha é anunciada. Nada a anunciar ainda, mas espero que antes que o ano acabe eu receba a luz verde.”

Quem você quer ver Anthony Johnson enfrentar quando ele voltar ao cage do Bellator?

Este artigo apareceu primeiro em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso