Entre para seguir isso  
pipo

Alexander Volkanovski não se preocupa com movimento dos leves: 'Não vejo isso como um grande desafio'

Recommended Posts

 

 
Alexandre Volkanovski Crédito da imagem: Twitter de Volkanovski
 

O campeão peso-pena do UFC, Alexander Volkanovski, não tem medo do salto para 155 libras.

'The Great' está programado para sua luta de trilogia com Max Holloway neste verão. No entanto, isso não significa que Volkanovski não tenha pensado no que poderia acontecer depois dessa luta. Ele tem discutido repetidamente uma mudança para o peso leve.

Alexander Volkanovski já provocou uma mudança para os leves no passado, principalmente devido à falta de candidatos no peso pena. Uma vez que ele terminou com a luta da trilogia com Holloway, não há muitas opções restantes em 145 libras. Com isso em mente, Volkanovski parece estar totalmente comprometido em subir em breve.

O campeão peso-pena do UFC discutiu a mudança no The MMA Hour com Ariel Helwani. Enquanto muitos fãs podem não ter certeza sobre suas chances de 155 libras, ele está confiante. Na verdade, Volkanovski parece pensar que a mudança será muito mais fácil do que muitos pensam.

 
   

“Estou subindo em breve, vou sair aqui e fazer o que planejo fazer em várias semanas. Todo mundo vai querer isso, vai me colocar em uma posição muito melhor. Se preciso esperar por alguém ou seja lá o que for, porque ainda preciso que essa divisão se resolva. Estarei olhando para essa divisão se não tiver nada acontecendo na minha divisão, vou ficar de olhos abertos.”

Alexander Volkanovski continuou: “Estou de olho neles e vejo grandes oportunidades nessa luta… Não vejo isso como um grande desafio… Quero lutar pelo status de bicampeão. Acredite em mim, não vai ser tão difícil quanto algumas pessoas pensam que vai ser.”

O que você acha dos comentários de Alexander Volkanovski? Você quer vê-lo subir para o peso leve?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito pequeno para a categoria de cima, eu acho. Prevejo tomando uma coça de pelo menos Charles, Islam, Dariush, Gaethje e Poirier.

Se eu fosse ele, pensava em descer para pegar o Sterling, se quer tanto ser duplo campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, The Joker disse:

Muito pequeno para a categoria de cima, eu acho. Prevejo tomando uma coça de pelo menos Charles, Islam, Dariush, Gaethje e Poirier.

Se eu fosse ele, pensava em descer para pegar o Sterling, se quer tanto ser duplo campeão.

Acho que ser "grande" ou "pequeno" pra categoria não quer dizer muita coisa, exemplos não faltam, patrício Pitbull no Bellator mostrou isso na revanche contra o sobrinho do Snoop Dog,.

Gastelun vem provando a cada luta que o seu tamanho não influencia nada, só faz luta dura e suas derrotas são por detalhes, que nada tem a ver com sua altura.

O próprio Charles antes de subir prós leves mesmo sendo alto o pessoal foi contra alegando que ele era muito chaci de grilo pra enfrentar os tops da 70kg, e que nem ganhando peso conseguiria se equiparar em força com os adversários.

 Acho que quando vc é top, vc consegue usar com excelência suas potencialidades e adapta elas ao seu porte físico independente se o seu adversário é maior ou menor, prevalece quem conseguir impor melhor o seu jogo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Acho que ser "grande" ou "pequeno" pra categoria não quer dizer muita coisa, exemplos não faltam, patrício Pitbull no Bellator mostrou isso na revanche contra o sobrinho do Snoop Dog,.

Gastelun vem provando a cada luta que o seu tamanho não influencia nada, só faz luta dura e suas derrotas são por detalhes, que nada tem a ver com sua altura.

O próprio Charles antes de subir prós leves mesmo sendo alto o pessoal foi contra alegando que ele era muito chaci de grilo pra enfrentar os tops da 70kg, e que nem ganhando peso conseguiria se equiparar em força com os adversários.

 Acho que quando vc é top, vc consegue usar com excelência suas potencialidades e adapta elas ao seu porte físico independente se o seu adversário é maior ou menor, prevalece quem conseguir impor melhor o seu jogo.

 

Sei não Ultimate...Acho que tem um range de limite ai...Qual a diferença de altura do Volkanovski pro Charles ? E o Gastelum tinha começado bem...Agora tá tomando uma coça atrás da outra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, The Joker disse:

Muito pequeno para a categoria de cima, eu acho. Prevejo tomando uma coça de pelo menos Charles, Islam, Dariush, Gaethje e Poirier.

Se eu fosse ele, pensava em descer para pegar o Sterling, se quer tanto ser duplo campeão.

O Volkanovski tem jogo pra vencer os caras dos leves. Mas não vai ser fácil.

Ali ele vai pegar uns caras fortes, com mãos duras, bem diferente do que ele tem nos penas hoje.

Mas não duvidaria se ele ganhasse a cinta dos leves. Esse cara é bom pra caramba e luta estrategicamente, com o livro de regras embaixo do braço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

O Volkanovski tem jogo pra vencer os caras dos leves. Mas não vai ser fácil.

Ali ele vai pegar uns caras fortes, com mãos duras, bem diferente do que ele tem nos penas hoje.

Mas não duvidaria se ele ganhasse a cinta dos leves. Esse cara é bom pra caramba e luta estrategicamente, com o livro de regras embaixo do braço 

Ele é muito bom e está numa fase excelente...Mas não consigo vê-lo vencendo um Poirier, Gaethje e companhia....Acho que ele é muito pequeno pra essa categoria de cima. O melhor pra ele seria descer.

Me surpreenderia demais se ele ganhasse a cinta dos leves...Independente dela estar com o Charles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, The Joker disse:

Sei não Ultimate...Acho que tem um range de limite ai...Qual a diferença de altura do Volkanovski pro Charles ? E o Gastelum tinha começado bem...Agora tá tomando uma coça atrás da outra...

O Charles tem 1.78m, o volkanovski eu não sei, mas eu acredito nele, fácil nunca é, mas dá pra fazer barulho nessa categoria se ele subir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

O Charles tem 1.78m, o volkanovski eu não sei, mas eu acredito nele, fácil nunca é, mas dá pra fazer barulho nessa categoria se ele subir.

Olha...sei não...Se chegar nas cabeças, vai me surpreender...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso