Entre para seguir isso  
pipo

Destaque do wrestling Bo Nickal estreia no MMA profissional no iKon Fighting Championship de Jorge Masvidal

Recommended Posts

 

Bo Nickal está subindo nas fileiras dos profissionais.

No próximo evento da iKon Fighting Federation, de Jorge Masvidal, Nickal (0-0) fará sua estreia profissional no MMA ao enfrentar John Noland (0-0) na luta dos médios. O card acontece no dia 3 de junho no Greater Richmond Convention Center em Richmond, Virgínia e é transmitido no UFC Fight Pass .

Nickal, de 26 anos, fez 2 a 0 como amador depois de entrar no mundo do MMA com sua estreia em setembro de 2021. As duas lutas terminaram na distância com uma finalização no primeiro round e um nocaute violentamente devastador .

Destaque muito antes de sua carreira no MMA começar, Nickal foi três vezes campeão nacional da Divisão I e três vezes campeão da conferência Big Ten pela Penn State. Ele ganhou um campeonato nacional e um campeonato mundial sub-23, ambos em 2019 na categoria de peso de 92kg (202,8 libras). Ele terminou a faculdade com um recorde de 120-3, incluindo um recorde combinado de 61-0 em seus anos júnior e sênior.

Em 2019, Nickal ganhou o Troféu Dan Hodge 2019, um prêmio concedido ao melhor lutador do país. Ele também ganhou duas vezes o Prêmio Schalles, uma honra dada ao melhor piner do país. Além disso, em 2019, ele foi nomeado Big Ten Atleta do Ano. Nickal é faixa azul de jiu-jitsu e treina na American Top Team no sul da Flórida.

Quanto ao seu oponente , Noland, que também atende pelo nome de John Conner, tem 36 anos e mora no Alabama. Ele tem um recorde de 6-3 como amador, mas perdeu três de suas últimas quatro partidas. Três de suas seis vitórias amadoras vieram na distância com duas finalizações e uma paralisação por golpes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso