Ultimate Fighter

Lyoto Machida fala sobre próxima luta no Bellator, treinos com Poatan e desafios no boxe

Recommended Posts

Rapaz se um cara foi duplo no k1, não tem como não ser técnico, e diferente de vc lutar com uma cara que pode colocar pra baixo no momento, com certeza vc trava o jogo um pouco , normal, Poatan esta  sendo adiantado, todo mundo sabe disso, e todo mundo tbm quer ver isso

Editado por Paulo wand

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Lumberjack disse:

Boa tarde! Acho que o Dudu se expressou mau.

Boa tarde,  cara eu assisti  a entrevista  e achei que  ele quis dizer issonai mesmo.

Falou até dos golpes  do cara que sai estranhos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Boa tarde,  cara eu assisti  a entrevista  e achei que  ele quis dizer issonai mesmo.

Falou até dos golpes  do cara que sai estranhos.

 

ele foi totalmente leviano ali.

Poatan luta diferente. E ele não soube ler isso. Primeira luta do poatan que vi, achei que ele batia fora do tempo. Mas era "sempre fora do tempo". depois fui ver que eu que não sabia entender o tempo igual ele.

ele luta diferente de todo mundo. O golpe de encontro dele, parece um contra ataque adiantado. é estranho. Sem falar que chuta de forma bem diferente do resto. As vezes ele vai com a ponta do pé.

Mas não é falta de técnica, o cara que meio que incorporou aquilo, e por ser diferente, ninguém soube ler o estilo dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lumberjack disse:

Boa tarde! Acho que o Dudu se expressou mau.

expressou nao. falou mesmo, confirmou e reafirmou que na visão dele o Poatan não é tecnico, e sim tem pegada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

ele foi totalmente leviano ali.

Poatan luta diferente. E ele não soube ler isso. Primeira luta do poatan que vi, achei que ele batia fora do tempo. Mas era "sempre fora do tempo". depois fui ver que eu que não sabia entender o tempo igual ele.

ele luta diferente de todo mundo. O golpe de encontro dele, parece um contra ataque adiantado. é estranho. Sem falar que chuta de forma bem diferente do resto. As vezes ele vai com a ponta do pé.

Mas não é falta de técnica, o cara que meio que incorporou aquilo, e por ser diferente, ninguém soube ler o estilo dele.

Ele não  faz o golpe de encontro o qual fazemos hj.

Tipo comecei já atrás  , o golpe de encontro dele é sair da linha de ataque jogando a cabeça  de lado e atacando. 

Já o que usado hj usualmente  é  vc joga o pe da frente para o lado juntamente  com cabeça e o golpe no caso o Jab junto seja atacando  o seja MS hora do adversários  atacar junto .

Poatan faz o estilo de Luta  antigo sem tanto passos em 0lano ou diagonal  que na verdade  vc sua numa fração  de 10 a 20% do combate.

O chute é  característica  da sua escola do mestre Belocqua  @rivvithead pode falar melhor os chute em t1, tá, tá, t4 confesso que não  sei direito o que sao 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se o Lyoto tem boxe pra enfrentar esses youtubers ou um profissional mediano, lógico que ele sabe trocar, mas nunca vi o Lyoto fazendo treino de boxe puro.

Sobre o Poatan, eu acho que tão botando fé demais nele, mas sua carreira no UFC será curta e a sorte dele é que tá com a moral alta e muita expectativa em cima dele, o que propícia furar a fila e tentar a sorte contra o campeão.

Pelo que ele apresentou contra o Blindado se pegar o Adesanya a vantagem é do negão que é muito mais esguio e técnico. Poatan é perigoso e tem chances sim pq é resistente e tem pegada e a técnica dele é pouco ortodoxa, tem um jeito meio esquisitão que funciona, mas não faz dele uma gênio da trocação, leva muitos golpes na cara que poderiam ser evitados. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, NEGO DÁGUA said:

@masterblaster @oxeboxing @João P @Loucus @Gurkha @JOAO MIR JJ

Estão  vendo o lyoto  a partir dos 18 minutos  falando qjeo Poatan fala coisas  que só o pai dele  fala!!

Dudu falou muita  besteira em falar Poatan  não é  técnico 

Dudu deu mole. 
Sobre o Lyoto é lenda, ele ainda da caldo pra muita gente, mas tem que voltar a lutar nos médios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

@masterblaster @oxeboxing @João P @Loucus @Gurkha @JOAO MIR JJ

Estão  vendo o lyoto  a partir dos 18 minutos  falando qjeo Poatan fala coisas  que só o pai dele  fala!!

Dudu falou muita  besteira em falar Poatan  não é  técnico 

Já tinha comentado isso no outro tópico, Poatan é MUITO técnico, ou nunca conseguiria o resultado que alcançou.

Independente de intencional ou não, Dudu mandou muito mal. Estava revendo o vídeo e nem sei se ele quis desmerecer mesmo, mas mostrou uma visão muito limitada, onde só o que ele considera técnica pura é que parece bom. Mas depois elogiou tanto o Poatan que até pareceu que estava realmente se expressando mal, como disse o @Lumberjack.

Mas o fato é que o Alex tem uma técnica soberba, que é ainda mais eficiente justamente por parecer tão simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabia que tinha algo errado com o Poatan na luta,parecia que não conseguia se soltar como em outras lutas... Claro que tem a questão do Blindado aguentar muito tbm... Vamos ver como vem nessa,sem lesão e mais bem preparado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, afterforever disse:

Sabia que tinha algo errado com o Poatan na luta,parecia que não conseguia se soltar como em outras lutas... Claro que tem a questão do Blindado aguentar muito tbm... Vamos ver como vem nessa,sem lesão e mais bem preparado

Mas olha que coisa bacana after, em nenhum momento o Poatan usou nada como desculpa, foi lá, fez o que deu e pronto. Sem desculpas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, masterblaster disse:

Mas olha que coisa bacana after, em nenhum momento o Poatan usou nada como desculpa, foi lá, fez o que deu e pronto. Sem desculpas.

Sim,sobre a contusão antes e durante a luta quem falam são os outros... E o Poatan logo em seguida já falou que queria lutar o quanto antes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora