pipo 0 Posted May 10 (edited) https://www.instagram.com/p/CdYK6sThcZV/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Edited May 10 by pipo Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted May 10 na página do combate saiu q o deiveson lesionou a mão e só volta a lutar no final do ano. torcer pro moreno perder, se não teremos a quarta luta entre eles Share this post Link to post Share on other sites
MrCampos 0 Posted May 10 7 minutos atrás, siso_ disse: na página do combate saiu q o deiveson lesionou a mão e só volta a lutar no final do ano. torcer pro moreno perder, se não teremos a quarta luta entre eles Pior se o moreno ganha e ganha do daico teria a quinta luta, pois seria a revanche imediata, então talvez tenhamos mais 10 anos de lutas entre eles Share this post Link to post Share on other sites
Thiago Dutra 0 Posted May 10 Essa luta já encheu o saco. A única luta que eu tenho menos vontade de ver doque essa é uma outra entre a Rose e a Sparza… Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted May 10 Kai, acho que vence os dois hoje. Share this post Link to post Share on other sites
Genilson Lopes 0 Posted May 10 1 hora atrás, Thiago Dutra disse: Essa luta já encheu o saco. A única luta que eu tenho menos vontade de ver doque essa é uma outra entre a Rose e a Sparza… Eu acho que a Jéssica vence fácil a Sparza e depois viria outra revanche contra a Rose e teremos mais do mesmo aff Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted May 10 3 horas atrás, MrCampos disse: Pior se o moreno ganha e ganha do daico teria a quinta luta, pois seria a revanche imediata, então talvez tenhamos mais 10 anos de lutas entre eles huahahuaahu. Uma quinta luta entre os dois seria épico huhauahuaha. Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted May 10 24 minutos atrás, Genilson Lopes disse: Eu acho que a Jéssica vence fácil a Sparza e depois viria outra revanche contra a Rose e teremos mais do mesmo aff Acho que a próxima contender sai de Joanna X Weili...Pelo menos foi isso que o Dana comentou. Esparza campeã denovo já tira da corrida a Rose e a Marina Rodriguez...Acho muito provável a Joanna pegar esta cinta denovo. Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted May 10 2 horas atrás, NOCAUTE! disse: Kai, acho que vence os dois hoje. foda do kai é o chão ruim Share this post Link to post Share on other sites
fninja 0 Posted May 10 5 horas atrás, MrCampos disse: Pior se o moreno ganha e ganha do daico teria a quinta luta, pois seria a revanche imediata, então talvez tenhamos mais 10 anos de lutas entre eles Hahaha Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted May 11 5 horas atrás, NOCAUTE! disse: Kai, acho que vence os dois hoje. Sei não, einh? Se a luta for na França eu acho que ele cai de cara. Share this post Link to post Share on other sites
fninja 0 Posted May 11 16 minutos atrás, Rucci disse: Sei não, einh? Se a luta for na França eu acho que ele cai de cara. Haha, horrível... Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 11 21 minutos atrás, Rucci disse: Sei não, einh? Se a luta for na França eu acho que ele cai de cara. Tum tum tishhh Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted May 11 2 horas atrás, Rucci disse: Sei não, einh? Se a luta for na França eu acho que ele cai de cara. Ahhahahahahah. Digno da praça é nossa, aprovado! Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted May 11 7 horas atrás, The Joker disse: huahahuaahu. Uma quinta luta entre os dois seria épico huhauahuaha. Mais ou menos...o ideal seria um número par, 3 pra cada lado. Esperando ancioso pela sexta luta entre os dois. Se ficar no 3 x 3, aí vai pra Sétima luta, a "Negra", aí acaba de uma vez essa novela. Share this post Link to post Share on other sites