oxeboxing

PBP - UFC 274 - Charles Oliveira x Justin Gaethje

Recommended Posts

2 minutes ago, Rucci said:

Rapaz, esse começou cedo também? Alguém sabe que horas começa o card principal?

Previsto pra 23h mas acho que começa mais cedo hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdeu a mãe e depois a luta... Dei até dó... Mas luta empolgante,os dois partindo pra definir em pé e no chão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, siso_ disse:

tava marcado pras 23h, mas como caiu a luta do cerrone pode ser q comece um pouco antes. A não ser q fiquem enrolando até dar o horário, não sei

Cerrone já era ,não tem mais apelo nenhum ,ex lutador em atividade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, siso_ disse:

tava marcado pras 23h, mas como caiu a luta do cerrone pode ser q comece um pouco antes. A não ser q fiquem enrolando até dar o horário, não sei

Cerrone já era ,não tem mais apelo nenhum ,ex lutador em atividade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Lindoso disse:

Sim tá com problema crônico de nervo ciático , sim ele diz que o Kaique se quisesse poderia ser campeão do K1 ,Kaique dava aula nas academias aqui de sbcampo

Sim!

Eu acompanhei o Kaique e o Poatan nos treinamentos, e realmente o Kaique parecia que tinha até uma pegada mais forte!

Uma curiosidade é que na mesma época que treinava com eles em SBC, eu fazia Wrestling na 011 junto com o Pezao 

O Bellocqua chegou em mim e perguntou, se eu conhecia um bom técnico de Jiu Jitsu e Wrestling, pra ele por o Poatan pra fazer a transição pro MMA, eu na época indiquei o Renato Roma, que era o técnico de Wrestling da 011

Quando fui falar do Poatan para o Roma, o Pezao estava do lado, o Roma perguntou se ele (o Pezao) conhecia o Poatan, e ele disse que sim, que era um cara "desengonçadão mas com uma mão boa"

Lembro dessa época quando os 2 eram desconhecidos, e vejo os 2 no UFC hoje, muito legal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lindoso disse:

Cerrone já era ,não tem mais apelo nenhum ,ex lutador em atividade.

Já deve estar ficando sequelado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, afterforever disse:

Perdeu a mãe e depois a luta... Dei até dó... Mas luta empolgante,os dois partindo pra definir em pé e no chão

o schnell?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, siso_ disse:

tava marcado pras 23h, mas como caiu a luta do cerrone pode ser q comece um pouco antes. A não ser q fiquem enrolando até dar o horário, não sei

Valeu, bom que não termina tão tarde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Trindade disse:

Sim!

Eu acompanhei o Kaique e o Poatan nos treinamentos, e realmente o Kaique parecia que tinha até uma pegada mais forte!

Uma curiosidade é que na mesma época que treinava com eles em SBC, eu fazia Wrestling na 011 junto com o Pezao 

O Bellocqua chegou em mim e perguntou, se eu conhecia um bom técnico de Jiu Jitsu e Wrestling, pra ele por o Poatan pra fazer a transição pro MMA, eu na época indiquei o Renato Roma, que era o técnico de Wrestling da 011

Quando fui falar do Poatan para o Roma, o Pezao estava do lado, o Roma perguntou se ele (o Pezao) conhecia o Poatan, e ele disse que sim, que era um cara "desengonçadão mas com uma mão boa"

Lembro dessa época quando os 2 eram desconhecidos, e vejo os 2 no UFC hoje, muito legal!

Eu me lembro dessa academia ,.eles derrubaram ela ,agora é campo de society, acho q foi a melhor academia que belloca deu aula .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, Trindade said:

Sim!

Eu acompanhei o Kaique e o Poatan nos treinamentos, e realmente o Kaique parecia que tinha até uma pegada mais forte!

Uma curiosidade é que na mesma época que treinava com eles em SBC, eu fazia Wrestling na 011 junto com o Pezao 

O Bellocqua chegou em mim e perguntou, se eu conhecia um bom técnico de Jiu Jitsu e Wrestling, pra ele por o Poatan pra fazer a transição pro MMA, eu na época indiquei o Renato Roma, que era o técnico de Wrestling da 011

Quando fui falar do Poatan para o Roma, o Pezao estava do lado, o Roma perguntou se ele (o Pezao) conhecia o Poatan, e ele disse que sim, que era um cara "desengonçadão mas com uma mão boa"

Lembro dessa época quando os 2 eram desconhecidos, e vejo os 2 no UFC hoje, muito legal!

Muito legal compartilhar isso man

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Lindoso disse:

Eu me lembro dessa academia ,.eles derrubaram ela ,agora é campo de society, acho q foi a melhor academia que belloca deu aula .

Exato, lá que treinei, era academia Top Spin, na av Piraporinha

Lá que o Poatan se formou, na época ele treinava a noite e trabalhava em uma Borracharia durante o dia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Casa vez que aparece a propaganda da luta do Charles e do Justin nos intervalos me dá um frio na barriga e acelera o coração.

O divisão encardida essa…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora