oxeboxing

PBP - UFC 274 - Charles Oliveira x Justin Gaethje

Recommended Posts

3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara gostaria  ver o Pitbull  lá no UFC.

Nada é  garantia,  mas poderia sr um excelente  lutador  ou campeão 

Também queria ver o Pitbull no UFC, mas isso está ficando cada vez mais distante, o tempo vai passando e como ele está muito satisfeito no Bellator acredito que não irá rolar.

Outro detalhe é que voltou a ser campeão e com certeza está preso à cláusula de campeão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, André Filho disse:

Também queria ver o Pitbull no UFC, mas isso está ficando cada vez mais distante, o tempo vai passando e como ele está muito satisfeito no Bellator acredito que não irá rolar.

Outro detalhe é que voltou a ser campeão e com certeza está preso à cláusula de campeão. 

Também  acho.

Fora a idade  está no limite e tem 3 anos essa enrolação 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Também  acho.

Fora a idade  está no limite e tem 3 anos essa enrolação 

O Walidi disse que o dinheiro está no UFC que as bolsas de campeão do bellator são de 200mil dólares , tanto q ele não se conforma do borrachinha querer sair de lá , o Pitbull poderia vir para o UFC para levantar uma grana ,acho ele bem completo e bem técnico , poderia desbancar o Volkovi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Lindoso disse:

O Walidi disse que o dinheiro está no UFC que as bolsas de campeão do bellator são de 200mil dólares , tanto q ele não se conforma do borrachinha querer sair de lá , o Pitbull poderia vir para o UFC para levantar uma grana ,acho ele bem completo e bem técnico , poderia desbancar o Volkovi.

Sim, sim Pitbull me pro ou ao vencer o AJ Mckee  que é  diferente que é  nível UFC, Michael  Chardle é  muito bom mas ainda tem que se sedimentar  melhor a meu ver.

Patrício  conta que  o Bellator  paga melhor que o UFC,será que é  verdade,?

Ele o irmão contam que tiveram proposta pra ir pro UFC  ganhando menos. 

Cara de sapato também  disse isso. 

Minha opiniões  o UFC é  a copa do mundo, apesar de eu achar o One melhor porém gosto muito de luta  em pé  e veneno liberado  as lutas são  mais dinâmicas .

Bellator na 61 , 66, e 77 eu acho muito bom, fora o campeão  da 93 .

A 70 fraquissima a 70 do pfl melhor   vc viu a disputa de cinturão  patricky vs um irlandês sem nível. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não  vi direito o site travou aí voltou na hora do nocaute. 

Chardle tá provando que tem tops em outros cantos .

Só pegou leão e tá 2 w e 2 derrotas

 

12 horas atrás, André Filho disse:

Lutou sim pipo, o Chandler que é anão nessa categoria não conseguia encontrar a distância tanto que tomou um "Flashdown". No segundo round veio aquele coice de mula que derrubaria até um touro. Kkkkk

Eu tive a sensação que ele Ainda pode render na categoria. Foda é como fica a cabeça 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sim, sim Pitbull me pro ou ao vencer o AJ Mckee  que é  diferente que é  nível UFC, Michael  Chardle é  muito bom mas ainda tem que se sedimentar  melhor a meu ver.

Patrício  conta que  o Bellator  paga melhor que o UFC,será que é  verdade,?

Ele o irmão contam que tiveram proposta pra ir pro UFC  ganhando menos. 

Cara de sapato também  disse isso. 

Minha opiniões  o UFC é  a copa do mundo, apesar de eu achar o One melhor porém gosto muito de luta  em pé  e veneno liberado  as lutas são  mais dinâmicas .

Bellator na 61 , 66, e 77 eu acho muito bom, fora o campeão  da 93 .

A 70 fraquissima a 70 do pfl melhor   vc viu a disputa de cinturão  patricky vs um irlandês sem nível. 

 

Pois é Nego assisti a entrevista do Wallid e foi o que ele disse ,porém já ouvi o Pitbull e a Cris falarem isso também ,com quem está a verdade ,quem sabe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

 

Eu tive a sensação que ele Ainda pode render na categoria. Foda é como fica a cabeça 

Depois de  um nocautaço desse , melhor ele parar , só se estiver muito necessitado de dinheiro , não se cria mais nem entre o top 5 , só se pegar uns frangos, aí sim ,mais entre os tops não se cria mais 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Lindoso disse:

Depois de  um nocautaço desse , melhor ele parar , só se estiver muito necessitado de dinheiro , não se cria mais nem entre o top 5 , só se pegar uns frangos, aí sim ,mais entre os tops não se cria mais 

É  que Chardle  venceu o Ferguson  e já falam nele como top 5..calma.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

É  que Chardle  venceu o Ferguson  e já falam nele como top 5..calma.

 

mas ele provavelmente é

Charles

dustin

justin

makachev

chandler

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, bigby disse:

mas ele provavelmente é

Charles

dustin

justin

makachev

chandler

 

Eu estou em dúvida. 

Se é  excelente  para o esporte. 

E bom que temos de verdade um tops fora do UFC  pq ultimamente  os que foram decepcionaram teve um Will Brokes era top no Bellator  , wrestling  top e etc, o Alex Cowboy  venceu esse apesar do potencial  nunca foi top na vida.

O Eddie Álvares ganhou a cinta e depois ladeira a baixo..

Tomara eu torço  que seja.

Chardle  é  um tanque muito forte , explosivo 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/9/2022 at 1:55 PM, masterblaster disse:

Nego, o @danielxisto está coberto de razão. Você é humilde pra caramba e ensina demais para a gente aqui. Neste fórum todo mundo está no mesmo patamar.

E Daniel, você também é um colega que está sempre ensinando para nós, inclusive sobre educação e como debater com respeito. Admiro você demais, meu amigo.

Grande abraço!

Valeu nobre Master. Perdão o textão.

Cara, por participar de outros fóruns vejo que grande maioria das pessoas são, no fim das contas, pessoas bacanas. Isso vale pra tudo. Tenho aprendido com o tempo que, se você rebate uma resposta agressiva com boa educação e argumentos a tendência normal é o que outro lado se acalme e você consiga um bom debate.

Na vida é igual. Me lembro de uma vez que fechei um motoqueiro sem querer. Felizmente ninguém se machucou. Mas ele voltou totalmente feroz, falou e xingou muito. Então esperei e quando e terminou falei de forma calma: "Perdão irmão. Não te vi. Desculpe mesmo. Também ando de moto e sei do perigo". Ele respondeu: "Pó mano, você parece bacana. Vai com Deus". Fim da história.

Às vezes num debate não adianta querer demonstrar sua razão a todo custo apenas por orgulho ou algo do tipo pois o outro lado pode ter também razão. Claro, isso na prática não é fácil, mas por experiência, seria bom se todos nós pudéssemos praticar. Isso vale muito, inclusive, na relação com nossa própria família.

Abs.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/9/2022 at 7:29 PM, NEGO DÁGUA disse:

Cara gostaria  ver o Pitbull  lá no UFC.

Nada é  garantia,  mas poderia sr um excelente  lutador  ou campeão 

Campeao nao Seria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra constar, Charlinho X Gaethje é até o momento o maior PPV de 2022, vendeu 400K.

Superou, Masvidal X Colby, Ngannou X Gane, Adesanya X Whittaker, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutes ago, kachorro_loko said:

Só pra constar, Charlinho X Gaethje é até o momento o maior PPV de 2022, vendeu 400K.

Superou, Masvidal X Colby, Ngannou X Gane, Adesanya X Whittaker, etc...

Olha que grande potencial ai, Charlinhos aprendendo inglês vai conseguir abocanhar um bom mercado americano que é quem sustenta o UFC hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/11/2022 at 2:25 PM, danielxisto disse:

Valeu nobre Master. Perdão o textão.

Cara, por participar de outros fóruns vejo que grande maioria das pessoas são, no fim das contas, pessoas bacanas. Isso vale pra tudo. Tenho aprendido com o tempo que, se você rebate uma resposta agressiva com boa educação e argumentos a tendência normal é o que outro lado se acalme e você consiga um bom debate.

Na vida é igual. Me lembro de uma vez que fechei um motoqueiro sem querer. Felizmente ninguém se machucou. Mas ele voltou totalmente feroz, falou e xingou muito. Então esperei e quando e terminou falei de forma calma: "Perdão irmão. Não te vi. Desculpe mesmo. Também ando de moto e sei do perigo". Ele respondeu: "Pó mano, você parece bacana. Vai com Deus". Fim da história.

Às vezes num debate não adianta querer demonstrar sua razão a todo custo apenas por orgulho ou algo do tipo pois o outro lado pode ter também razão. Claro, isso na prática não é fácil, mas por experiência, seria bom se todos nós pudéssemos praticar. Isso vale muito, inclusive, na relação com nossa própria família.

Abs.

 

Grande Daniel, tudo bem?

Rapaz, isso não é um textão, é uma aula. Concordo com tudo que você falou, só temos a perder quando somos impacientes, intolerantes ou nos julgamos os donos da razão. E realmente muitas vezes os dois lados tem razão, e saber ouvir e entender faz toda a diferença.

Repito, admiro muito sua postura, sempre um prazer comentar e debater com você.

Forte abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora