oxeboxing

PBP - UFC 274 - Charles Oliveira x Justin Gaethje

Recommended Posts

3 horas atrás, Lindoso disse:

Depois do GARFO da Rose Namajunas não duvido mais nada do UFC , no boxe a contagem sempre favorece o detentor da cinta ,o oponente tem demostrar claramente ser melhor que o campeão, foi um garfo muito ridículo , a Rose não lutou nada  ,mas o título tinha q ficar com ela .

Nem achei que foi garfo. A luta foi horrorosa, até difícil de pontuar. A Rose entrou extremamente insegura, repetindo “I’m the best” para ver se ela mesmo acreditava. Lembrei da luta Lewis x Ngannou. E nenhum campeão que luta daquele jeito merece cinturão. Mas opinião particular minha a parte, não vi nenhuma abrindo margem de vantagem suficiente para configurar garfo para qualquer lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, masterblaster disse:

Verdade, hoje são situações bem distintas. 
Mas os dois no auge, hoje vejo que, mesmo o Nurma levando para o chão, o Charles teria muito mais recursos. E em pe está um monstro.

Trabalho espetacular  da chute boxe/Diego Lima   com o sangue do olho da Gold era , deu gosto ele cortado e rindo. 

Já o Shogun medroso ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, junior-sjc disse:

A partir de hoje eu não acredito que ninguém mais tem ferramentas pra vencer o Charles. Se MMA fosse um esporte menos violento e imprevisível (tipo essas mãos que entram e acabam com tudo em um piscar de olhos) eu diria que o Charles não perderia de ninguém nos leves.

Não há hoje alguém que possa sobreviver a esse jogo de chão, a um striking habilidoso e a um queixo inabalável. Se ficar ruim em cima, ele vai te colocar no chão e vencer a luta. 

É luta, tudo pode acontecer.

Mas eu entendo que os caras que não ficaram melindrados em fazer chão com o Charles, tiveram uma melhor performance contra o brasileiro.  

Tem um padrão de comportamento dos adversários nessa série vitoriosa do Charles. Os adversários correm do chão do Charles como o Diabo foge da Cruz. 

Ninguém sequer ousa arriscar ficar no chão contra o Charles. Nem mesmo da ridding position no GnP. 

E sinceramente quem quiser vencer o brasileiro vai ter que aceitar esse risco e vencer na área do campeão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Kimura84 disse:

É luta, tudo pode acontecer.

Mas eu entendo que os caras que não ficaram melindrados em fazer chão com o Charles, tiveram uma melhor performance contra o brasileiro.  

Tem um padrão de comportamento dos adversários nessa série vitoriosa do Charles. Os adversários correm do chão do Charles como o Diabo foge da Cruz. 

Ninguém sequer ousa arriscar ficar no chão contra o Charles. Nem mesmo da ridding position no GnP. 

E sinceramente quem quiser vencer o brasileiro vai ter que aceitar esse risco e vencer na área do campeão. 

ele é bem vencível prova disso é que ficou a beira da derrota nas últimas 3 lutas, só que ao mesmo tempo ele é o mais técnico da divisão tanto em pé quanto no chão... a falha dele é na defesa e ai n tem erro... é pontuar mais que ele ou nocautear na porrada... o problema é conseguir isso antes dele n fazer primeiro pq ele ta agressividade pura e cheio de confiança...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Trabalho espetacular  da chute boxe/Diego Lima   com o sangue do olho da Gold era , deu gosto ele cortado e rindo. 

Já o Shogun medroso ....

nem acho que seja medroso nego... ele sabe que ta acabado...já ta com data de aposentadoria marcada, ele simplesmente n vai tomar dano desnecessário, simplesmente entra tenta sobreviver o melhor possível e volta p casa de bolso cheio 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, bigby disse:

nem acho que seja medroso nego... ele sabe que ta acabado...já ta com data de aposentadoria marcada, ele simplesmente n vai tomar dano desnecessário, simplesmente entra tenta sobreviver o melhor possível e volta p casa de bolso cheio 

É  cara estampa aqui pra comentar né?

Pq até compreendo e garanto a vc pior coisa é  vc lutar assim, pq se perdeu o brio sai fora.

Nitidamente  ele não  treinou , tava  gordo, sem músculos   teta caída, banha demais.

Vergonhoso, deprimente  jogou a história  no lixo pq não  tem como respeitar. 

Shogun se aposentou  depois da derrota do Jones ali ele pediu pra parar!!

Ninguém  deu ênfase mas ali mostrou que ele não tava tão  preocupado  com.legado.

Muito se diz por umas vezes tentou voltar mas se adaptava  a morar no EUA e não podia ficar 3 meses  longe da família,  uma vez o Werdum qued falou algo e voltou  a trás  ..

Sinceramente  poderia se aposentar  , o que não  entendo que ele disse  que vive de rendas e não  treina pq literalmente  não  trabalha.

Que vida vazia da zorra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, bigby disse:

ele é bem vencível prova disso é que ficou a beira da derrota nas últimas 3 lutas, só que ao mesmo tempo ele é o mais técnico da divisão tanto em pé quanto no chão... a falha dele é na defesa e ai n tem erro... é pontuar mais que ele ou nocautear na porrada... o problema é conseguir isso antes dele n fazer primeiro pq ele ta agressividade pura e cheio de confiança...

O que eu acho que tá mudando no estilo de luta do Charles. É que agora ele tá com "carcaça de homem", tá aguentando muita pancada e defensivamente o JJ dele é uma tremenda ajuda. Toda vez que o Charles toma Knockdown ele deita no chão e respira uns belos segundo e volta pra cima com o mesmo ímpeto, se pá até mais forte. 
Isso faz uma diferença. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, junior-sjc disse:

Eu não sei se estou sendo emocionado aqui, mas o Charles hoje é aquele chefão final dos vídeo-games mais difíceis. 

Trocação top, chão top, resistência top, gás top. Poucas brechas. As brechas que tem na trocação, de tomar golpes limpos muitas vezes, ele controla com resistência. 

 

Ele tomou dois knockdowns ontem do cara que tem a mãos mais dura da divisão e levantou como se não fosse nada.

Charles é completo mesmo,tem alguns problemas defensivos até por ser ofensivo demais e sente o queixo mas o cara sempre ressurge.... Resiliente demais,está com a mente de um campeão mesmo, mantém foco e motivação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

É  cara estampa aqui pra comentar né?

Pq até compreendo e garanto a vc pior coisa é  vc lutar assim, pq se perdeu o brio sai fora.

Nitidamente  ele não  treinou , tava  gordo, sem músculos   teta caída, banha demais.

Vergonhoso, deprimente  jogou a história  no lixo pq não  tem como respeitar. 

Shogun se aposentou  depois da derrota do Jones ali ele pediu pra parar!!

Ninguém  deu ênfase mas ali mostrou que ele não tava tão  preocupado  com.legado.

Muito se diz por umas vezes tentou voltar mas se adaptava  a morar no EUA e não podia ficar 3 meses  longe da família,  uma vez o Werdum qued falou algo e voltou  a trás  ..

Sinceramente  poderia se aposentar  , o que não  entendo que ele disse  que vive de rendas e não  treina pq literalmente  não  trabalha.

Que vida vazia da zorra

Se o Shogum é vergonhoso e deprimente e jogou a história no lixo.

Imagina quem nunca foi nem campeão municipal. Quanto mais campeão MUNDIAL duas vezes. 

Até entendo as críticas as últimas performances do Shogum, mas falar que o cara é frouxo e que jogou a história no lixo, aí eu já acho um exagero.

É uma carreira muito longa e cheia de batalhas homéricas. O Shogum luta em alto nível desde 2003. São quase 20 anos enfrentando os melhores lutadores do mundo.

Mesmo nessa última fase dele, ele vem enfrentando só top-10 do UFC.

É uma das carreiras mais vitoriosas da história do esporte e que infelizmente se aproxima da aposentadoria.

Entendo que nessa luta contra o Ovince St Preux, o Shogum fez o que podia diante de suas limitações físicas.

Espero que o UFC dê um veterano de nome para o Shogun encerrar a carreira dele com dignidade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

É  cara estampa aqui pra comentar né?

Pq até compreendo e garanto a vc pior coisa é  vc lutar assim, pq se perdeu o brio sai fora.

Nitidamente  ele não  treinou , tava  gordo, sem músculos   teta caída, banha demais.

Vergonhoso, deprimente  jogou a história  no lixo pq não  tem como respeitar. 

Shogun se aposentou  depois da derrota do Jones ali ele pediu pra parar!!

Ninguém  deu ênfase mas ali mostrou que ele não tava tão  preocupado  com.legado.

Muito se diz por umas vezes tentou voltar mas se adaptava  a morar no EUA e não podia ficar 3 meses  longe da família,  uma vez o Werdum qued falou algo e voltou  a trás  ..

Sinceramente  poderia se aposentar  , o que não  entendo que ele disse  que vive de rendas e não  treina pq literalmente  não  trabalha.

Que vida vazia da zorra

depois da cinta do ufc ele meio que tocou o foda-se... acho que só a segunda luta contra o forrest ele se apresentou com um shape maneiro, de resto foi sempre caindo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Kimura84 disse:

Se o Shogum é vergonhoso e deprimente e jogou a história no lixo.

Imagina quem nunca foi nem campeão municipal. Quanto mais campeão MUNDIAL duas vezes. 

Até entendo as críticas as últimas performances do Shogum, mas falar que o cara é frouxo e que jogou a história no lixo, aí eu já acho um exagero.

É uma carreira muito longa e cheia de batalhas homéricas. O Shogum luta em alto nível desde 2003. São quase 20 anos enfrentando os melhores lutadores do mundo.

Mesmo nessa última fase dele, ele vem enfrentando só top-10 do UFC.

É uma das carreiras mais vitoriosas da história do esporte e que infelizmente se aproxima da aposentadoria.

Entendo que nessa luta contra o Ovince St Preux, o Shogum fez o que podia diante de suas limitações físicas.

Espero que o UFC dê um veterano de nome para o Shogun encerrar a carreira dele com dignidade. 

Oh irmão  na moral , me ignora aí vc t numa crítica muito agressiva.

Sou um fã,  e nenhum momento  fui agredindo a imagem do cidadão  Maurício. 

Apenas citei a performance  dele ontem e foi sim vergonhosa não  só na minha opinião  como de muita gente aqui presente. 

Se vc não  concordou , blz!! Eu posso ter exagerado? Sim talvez joga a carreira  no lixo foi a delas...

Agora vc falar que não  fui nem  campeã  municipal?

Vc me conhece da onde?

Já disputei  até campeonato  a nível nacional de kickboxing , fui seleção  da Bahia antes de vc fazer esse tipo de julgamento ,Apenas  não coloco meu nome pq gosto de anônimo!!!

Já lutei eventos de boxe  no estado que é  celeiro, treinei várias vezes com 2 campeões  olímpicos, com campeão  Pan americano. 

Fora campeões  de diversas modalidades  de luta em pé,  sendo nível regional,  nacional  e até sul americano. 

Então calma lá,  vc não gostou que falei do seu ídolo  massa , argumenta fala que eu errei, mas não  desdenha de quem  vc nunca nem viu.

 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Shogun que coisa ridicula foi aquela...

Cheio de banha vc ver deve pesar 103 e tira só líquido,  nem faz dieta pra secar.

Só chute sem distância  mano, na moral, qualquer  um hj faz sparring  com o Shogun , ele literalmente  com MEDO do gringo , aquele  corner ridículo.

Vc tem um Rafael Cordeiro  prefere treinar no quintal de casa mais isso tem 10 anos já.

Coisa pífia, ontem estava com medo...

Lutador  pode ser tudo, burro, sem técnica, ansioso, afobado, sem gás,  agora frouxo  não  rola.

 

"Lutador  pode ser tudo, burro, sem técnica, ansioso, afobado, sem gás,  agora frouxo  não  rola."

Nunca agredi a imagem do cidadão Maurício. kkkkk

Confesso que eu entendo as suas críticas. Algumas delas eu também tenho. 

Mas blz. Não sou advogado do Shogum e também não quero fazer disso aqui rinha de fanboy.

Mas discordo de alguns dos pontos de vista que você colocou e a ideia era só contra-argumentar isso. (nada mais)

O Shogum é podre de rico e só ontem ele faturou mais do que eu vou ganhar em uma vida inteira. Luta porque que gosta e porque quer. 


Mas se o papel aceita tudo. Só acho meio embaçado falar que o cara é frouxo com um cartel monumental desses e que o cara jogou a carreira no lixo sendo bi-campeão mundial em duas eras diferentes do MMA.  

Cyborg, Babalú, Shoji, Gono, Rampage, Minotouro (3x), Overeem (2x), Arona, Coleman (2x), Randleman, Liddel, Griffin (2x), Henderson (2x), Machida (2x) e Jones.  

Fora os Corey Anderson, Gutafsson, Paul Craig, Anthony Smith entre outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Kimura84 disse:

Se o Shogum é vergonhoso e deprimente e jogou a história no lixo.

Imagina quem nunca foi nem campeão municipal. Quanto mais campeão MUNDIAL duas vezes. 

Até entendo as críticas as últimas performances do Shogum, mas falar que o cara é frouxo e que jogou a história no lixo, aí eu já acho um exagero.

É uma carreira muito longa e cheia de batalhas homéricas. O Shogum luta em alto nível desde 2003. São quase 20 anos enfrentando os melhores lutadores do mundo.

Mesmo nessa última fase dele, ele vem enfrentando só top-10 do UFC.

É uma das carreiras mais vitoriosas da história do esporte e que infelizmente se aproxima da aposentadoria.

Entendo que nessa luta contra o Ovince St Preux, o Shogum fez o que podia diante de suas limitações físicas.

Espero que o UFC dê um veterano de nome para o Shogun encerrar a carreira dele com dignidade. 

Devia ter se aposentado naquela última luta com o Minotouro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Kimura84 disse:

É luta, tudo pode acontecer.

Mas eu entendo que os caras que não ficaram melindrados em fazer chão com o Charles, tiveram uma melhor performance contra o brasileiro.  

Tem um padrão de comportamento dos adversários nessa série vitoriosa do Charles. Os adversários correm do chão do Charles como o Diabo foge da Cruz. 

Ninguém sequer ousa arriscar ficar no chão contra o Charles. Nem mesmo da ridding position no GnP. 

E sinceramente quem quiser vencer o brasileiro vai ter que aceitar esse risco e vencer na área do campeão. 

Concordo totalmente. E olha como isso é louco. O Charles é o maior finalizador da história do evento. O JJ mais temido do mundo do MMA. Mas para vence-lo, tem que entrar no jogo dele, porque em pé, o negócio tá difícil também.

O striking do Charles está cada vez mais fino. O jogo de clinches, joelhadas e golpes na saída do clinche, está muito justo. Além do mais, do clinche, ele pode derrubar a qualquer momento. Então ninguém quer fazer curta distância com ele.

A brechas estão cada vez mais escassas e o jogo do Charles cada vez mais completo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Kimura84 disse:

"Lutador  pode ser tudo, burro, sem técnica, ansioso, afobado, sem gás,  agora frouxo  não  rola."

Nunca agredi a imagem do cidadão Maurício. kkkkk

Confesso que eu entendo as suas críticas. Algumas delas eu também tenho. 

Mas blz. Não sou advogado do Shogum e também não quero fazer disso aqui rinha de fanboy.

Mas discordo de alguns dos pontos de vista que você colocou e a ideia era só contra-argumentar isso. (nada mais)

O Shogum é podre de rico e só ontem ele faturou mais do que eu vou ganhar em uma vida inteira. Luta porque que gosta e porque quer. 


Mas se o papel aceita tudo. Só acho meio embaçado falar que o cara é frouxo com um cartel monumental desses e que o cara jogou a carreira no lixo sendo bi-campeão mundial em duas eras diferentes do MMA.  

Cyborg, Babalú, Shoji, Gono, Rampage, Minotouro (3x), Overeem (2x), Arona, Coleman (2x), Randleman, Liddel, Griffin (2x), Henderson (2x), Machida (2x) e Jones.  

Fora os Corey Anderson, Gutafsson, Paul Craig, Anthony Smith entre outros.

 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora