oxeboxing

PBP - UFC 274 - Charles Oliveira x Justin Gaethje

Recommended Posts

1 minuto atrás, siso_ disse:

fez o mesmo  q o poirier. ficou com medo de ir pro chão qdo derrubou. mérito do charles deixar os caras com medo do chão dele

n tiro nada do mérito dele, só quis dizer a ele vacilou pq o Charles caiu mal d+ e ele parou... mas se recuperou e devolveu tudo rs

Foi mais rápido do que contra o Dustin e contra o Chandler e o melhor foi ver o Gaethje engolindo a própria língua. Vai ser chamado de desistente por geral a partir de agora.

11 minutos atrás, bigby disse:

Que luta foda... o Gaethje foi uma mãe para o Charles kkk... tinha praticamente nocauteado e deixou o Charles voltar kkk

Cara, revendo aqui, o Charles praticamente se jogou, provavelmente pro Justin cair na armadilha

1 minuto atrás, Timbó disse:

Khabib defendeu o cinturão 3x e finalizou nas 3 lutas, inclusive dois caras que o Charles venceu. Se vc acha as lutas dele chatas, aí é algo subjetivo, pq é um argumento nulo nessa discussão

Só pela foto do peril já tem razão!!!!

3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara quem seria o Khabib?

Quem ele bateu quebo Charled não. 

Fora a versatilidade  do Charles é  incrível 

Justamente, Charles vem vencendo os caras que o Khabib também amassou, a diferença é que ele espancou o Conor tbm

Agora, DIEGO AVS disse:

Boa noite a todos! Acompanho a mais de 10 anos o Fórum, mas vou fazer meu 1o post, quero rever a luta e entender uma coisa, a 1a vez que o Charles vai pro chão, achei que foi um nockdown, no 2o entendi como estratégia do tipo, mão pesou, e aí percebi uma parada psicológica no jogo, o gaethe não entrou pra dentro, mesmo com o lastro de chão do mesmo, e penso se isso não faz parte da estratégia do Charles, quebrar o emocional do oponente, o cara cresce, de repente, olha o Charles no chão, e fica com receio de entrar, isso gera um tempo de recuperação, e quebra o mental

Tbm achei isso, ele meteu um migué no segundo. Fiquei assombrado com o queixo do Charles. O golpe q ele levou foi violento demais e o cara levantou como se n tivesse acontecido nada. Impressionante. E  considerando q ele n joga o peso com o balanço do Gaethje, podemos considerar a mão dele mais pesada até. O Gasthje trupicou ja nos primeiros golpes. O punch do cara ta sinnistro.

Outra coisa, o cara ta grande pra divisão hein ? Me impressionoum o Gaethje ficou pequeno perto do cara.

2 minutes ago, Daniel_Sá_JP said:

Longe???? Eu não acho que esteja longe não, já está chegando perto do legado do Kabib, e o Kabib pegou muito frango....o Charles não, só pedreira das últimas dez lutas

Com certeza, Charles se vence a próxima mesmo não estando com o cinturão hoje já passou o Khabib

1 minuto atrás, Timbó disse:

Justamente, Charles vem vencendo os caras que o Khabib também amassou, a diferença é que ele espancou o Conor tbm

Charles bateu no Chandler, se bater no Conor não tem nem discussão 

2 minutos atrás, alfred disse:

Cara, revendo aqui, o Charles praticamente se jogou, provavelmente pro Justin cair na armadilha

vou rever depois, eu ma hora julguei que ele tinha sentido tanto que deu aquele delay... se tiver sido isso o Justin foi sagaz e eu que tô moscando kkk

Resultado bem óbvio, na boa. Gaethje é um cara nulo de chão, enquanto Charles é disparado o melhor grappler da categoria junto com Dariush e Makhachev. Bastava irem pro chão uma vez e o brasileiro pegaria, e foi o que aconteceu

No mais, vejo apenas dois caras levando perigo ao Charles: Makhachev e RDA 

5 minutos atrás, Timbó disse:

Maior peso leve da história não, ainda não, muita calma 

Concordo que ainda é cedo, mas não falta muito. Mais duas lutas e ele vencendo, pra mim já pode dizer que é. Khabib vai sair da lista por WO. Ou talvez, se o Macachev tomar um atropelo ele resolva fazer o tira teima. Vamos ver.

1 minuto atrás, oxeboxing disse:

Com certeza, Charles se vence a próxima mesmo não estando com o cinturão hoje já passou o Khabib

Concordo,  11 vitorias seguidas,  entregando tudo, nocaute ou finalizando, áurea de campeão 

Se o Justin não atacou na queda, foi porque era o Charles. Qualquer um entra numa numa luta com o passado que construiu. O passado do Charles que segurou a onda do Justin. Não tirem o mérito do Charles