afterforever 0 Posted May 8, 2022 7 minutos atrás, Rucci disse: Vai ser engraçado se o Gaethje perder sendo finalizado. Que lindo será vê-lo dando os três tapinhas em desistência. Exatamente isso Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted May 8, 2022 Carvalho Charles é foda mas dá muito susto na gente. Mão pesada, tem derrubado muita gente. Share this post Link to post Share on other sites
Lonely 0 Posted May 8, 2022 O CARA É BRABO DEMAIS, TWM QUE RESPEITAR Share this post Link to post Share on other sites
MrCampos 0 Posted May 8, 2022 Alguém tem que tirar o título de Zoombie do coreano e dar para o Charles pq ele não morre ele vai e volta sempre Share this post Link to post Share on other sites
uju 0 Posted May 8, 2022 pqp...cinturão ficou pequeno agora...não vale nada se nao for na cintura dele Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 8, 2022 Vindo o Islam eu acho que ele vence,tem jogo pra isso Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted May 8, 2022 Apesar do sufoco Charles tem mostrado psicológico, principalmente com tudo que aconteceu na pesagem. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted May 8, 2022 Tive que tomar uma água aqui quase desmaiei Acordei o prédio todo Espero muito que isso sirva de lição pro mundo Pois depois dessa eu tenho certeza de que Charles é a mais nova lenda do peso leve na história do UFC e do MMA Global, ainda não acabou, ainda não acabou! Charles o mundo é seu!!! Share this post Link to post Share on other sites
leojefferson 0 Posted May 8, 2022 1 minuto atrás, bigby disse: Que luta foda... o Gaethje foi uma mãe para o Charles kkk... tinha praticamente nocauteado e deixou o Charles voltar kkk mae nada po, a mio tava entrando Share this post Link to post Share on other sites
negolpo 0 Posted May 8, 2022 Não tem luta ruim com Charles pqp Share this post Link to post Share on other sites
Tudo_vale 0 Posted May 8, 2022 1 minuto atrás, leojefferson disse: rapaz, o charles lutou melhor, porem se arriscou muito Pois é, uma loteria. Hoje levou, mas é doideira lutar assim. Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted May 8, 2022 Merece o Conor na próxima pra garantir a aposentadoria! Share this post Link to post Share on other sites
Bombtrack 0 Posted May 8, 2022 Charles é foda mas pqp que dircusinho chato! Share this post Link to post Share on other sites