oxeboxing

PBP - UFC 274 - Charles Oliveira x Justin Gaethje

Recommended Posts

 

2 horas atrás, LHFernandes disse:

Cyborg? Babalu??? Liddel com 41 anos sem queixo caminhando pro fim de carreira? Porra pegou a cinta do UFC numa luta com o Coleman quase Bisavô kkkkk (Shogás 29 anos . Coleman 46 anos) Perdeu para o Vovô Henderson na decisão. 
Do que eu vi no UFC destaco apenas dois momentos a revanche contra o Lyoto e a vitória contra o Griffin aqui no Rio (claro por toda aquela carga e emoção do retorno do UFC Brasil)
GRAÇAS A DEUS. que eu "não acompanhei" o Shogun no PRIDE pra ficar com essa viuvisse que ja faz mais de 10 anos. Carreira longinqua e no topo pegando os cabeças foi a do Belfort( claro sem ser campeão mas digo pelo o que eu citei).
Desde 2012 dessa maneira aí  e até pouco tempo as Shogunzetes toda luta criava espectativas haha 
Para irmão faz DEZ ANOS já como todo mundo sabe vergonhosamente entrando no octógono para pegar o Cheque. 
Contudo, nesta luta de sabádo, vergonha para o St. Preux. Enorme, dava dois do Shogun. Era obrigação ter destruído, encerrando com nocaute ou finalização. 

Goste ou não. Está escrito na Pedra. Shogum Bi-campeão mundial de MMA na categoria meio-pesado. 

Enfrenta os melhores desde 2002. 20 anos de carreira sólida. Milionário. Enquanto a gente gasta bytes escrevendo bobagem por aqui. Ele fatura mais uns milhares de dólares. 

Agora sem ofensa. Eu não sei porque a galera se dói tanto pelo Shogum. Ele é uma espécie de Ronaldinho Gaúcho do MMA. Chegou no auge e resolveu que a partir daquele momento seria do jeito dele. 

Pro Shogum encerrar a carreira com toda a pompa que ele merece. Só faltou jogar no Flamengo. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Kimura84 disse:

 

Goste ou não. Está escrito na Pedra. Shogum Bi-campeão mundial de MMA na categoria meio-pesado. 

Enfrenta os melhores desde 2002. 20 anos de carreira sólida. Milionário. Enquanto a gente gasta bytes escrevendo bobagem por aqui. Ele fatura mais uns milhares de dólares. 

Agora sem ofensa. Eu não sei porque a galera se dói tanto pelo Shogum. Ele é uma espécie de Ronaldinho Gaúcho do MMA. Chegou no auge e resolveu que a partir daquele momento seria do jeito dele. 

Pro Shogum encerrar a carreira com toda a pompa que ele merece. Só faltou jogar no Flamengo. 

 

 

De certa forma é isso mesmo e ele é punido pelas escolhas erradas a cada luta que ele apanha muito kkkk então acaba sendo justo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ferguson x Chandler.

Lembro dos papos de que o Ferg era pica, o cara a destronar o Khabib e o Chandler era serie B do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, bigby disse:

De certa forma é isso mesmo e ele é punido pelas escolhas erradas a cada luta que ele apanha muito kkkk então acaba sendo justo

O cara sai na mão por diversão. Tem uns nocautes que o Shogum tomou que coisa linda. kkkkkk
O bicho caiu estatelado no chão. 

Mas convenhamos. Eu sinceramente acho que a carreira do Shogum foi determinada pela aparição do Jon Jones na cena. Uma espécie de efeito Michael Schumacher onde todos os outros pareciam medianos. O Jon Jones é o maior PnP de todos os tempos. Depois do americano até o perfil da divisão mudou. Agora é só mamute de mais de 1,93. Pra vencer os caras você tem que ser um grappler / wrestler de alto calibre. 
  
Se não tivesse o Jon Jones, acho que o Shogum teria mais estímulo para se manter competitivo até uns 35 anos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Kimura84 disse:

 

Goste ou não. Está escrito na Pedra. Shogum Bi-campeão mundial de MMA na categoria meio-pesado. 

Enfrenta os melhores desde 2002. 20 anos de carreira sólida. Milionário. Enquanto a gente gasta bytes escrevendo bobagem por aqui. Ele fatura mais uns milhares de dólares. 

Agora sem ofensa. Eu não sei porque a galera se dói tanto pelo Shogum. Ele é uma espécie de Ronaldinho Gaúcho do MMA. Chegou no auge e resolveu que a partir daquele momento seria do jeito dele. 

Pro Shogum encerrar a carreira com toda a pompa que ele merece. Só faltou jogar no Flamengo. 

Aí não fera. Tú tava ido bemzão mas no 10, na hora do 10 tú me solta uma comparação com o R10.. Aí não dá kkk imperdoável kkkkk

Brincadeira, saquei seu raciocínio.

Mas colocando meu ponto de vista no que vc disse...

Eu compararia com o R10 se o Shogun tivesse adaptado seu MOMENTO ao cenário que ele estava.

O R10 não "parou" no Barcelona. O projeto do Barcelona com Messi não contemplava o Ronaldinho que era visto como uma peça que poderia comprometer o futuro do Messi com as baladas e estilo de vida.

Nesse ponto, o Gaúcho foi adaptando seu momento. Foi pro Milan, novos ares... Viu que, de fato sua auge como atleta passou, que queria curtir mais a vida e foi escalando isso. Veio pro Brasil onde a exigência era muito menor, foi trocando de times aqui e pro futebol dele, foi ganhando as coisas.. foi pro Mexico até finalizar a carreira.

 

Em um paralelo a isso com o Shogun, seria se o Shogun entrasse com uma dieta e fosse pra MW, depois cairia pro Bellator(Não hj,falo do Bellator em 2017 ou 2018) e aí me aposentaria por lá.

O problema do Shogun ao meu ver é ele chegar pra lutar muito fora de forma, pequeno pra categoria e com um jogo sem evolução. Diferente do R10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Kimura84 disse:

O cara sai na mão por diversão. Tem uns nocautes que o Shogum tomou que coisa linda. kkkkkk
O bicho caiu estatelado no chão. 

Mas convenhamos. Eu sinceramente acho que a carreira do Shogum foi determinada pela aparição do Jon Jones na cena. Uma espécie de efeito Michael Schumacher onde todos os outros pareciam medianos. O Jon Jones é o maior PnP de todos os tempos. Depois do americano até o perfil da divisão mudou. Agora é só mamute de mais de 1,93. Pra vencer os caras você tem que ser um grappler / wrestler de alto calibre. 
  
Se não tivesse o Jon Jones, acho que o Shogum teria mais estímulo para se manter competitivo até uns 35 anos. 

Ele tinha uns 29 ali né?

Em 2011?

Tava bem novo ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma outra coisa que eu acho é que o UFC bem que poderia criar a categoria do superleves e dos supermédios. 
Tem uma par de Conor Mcgregor, Rafael dos Anjos, etc. que se daria bem lutando com 74 Kg. 
E uma par de Rockhold, Yoel Romero, Jacaré, Shogum, Lyoto, que se daria bem lutando até 88 kg.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Silverchair disse:

Ferguson x Chandler.

Lembro dos papos de que o Ferg era pica, o cara a destronar o Khabib e o Chandler era serie B do MMA.

Ferguson  tá em franca decadente. 

Chardle  e excelente  lutador mais 2 a 2 no ufc  já tomou duas porradas .

Vamos ver se seria A até agora não  provou na minha opinião. 

Ganhou a 1 e foi para o cinturão  meio estranho chegou lá perdeu pro Charles  normal até.

Segundo luta  Justin ele perdeu .

Ferguson  não  é  mais top.. ele ganhou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Silverchair disse:

Aí não fera. Tú tava ido bemzão mas no 10, na hora do 10 tú me solta uma comparação com o R10.. Aí não dá kkk imperdoável kkkkk

Brincadeira, saquei seu raciocínio.

Mas colocando meu ponto de vista no que vc disse...

Eu compararia com o R10 se o Shogun tivesse adaptado seu MOMENTO ao cenário que ele estava.

O R10 não "parou" no Barcelona. O projeto do Barcelona com Messi não contemplava o Ronaldinho que era visto como uma peça que poderia comprometer o futuro do Messi com as baladas e estilo de vida.

Nesse ponto, o Gaúcho foi adaptando seu momento. Foi pro Milan, novos ares... Viu que, de fato sua auge como atleta passou, que queria curtir mais a vida e foi escalando isso. Veio pro Brasil onde a exigência era muito menor, foi trocando de times aqui e pro futebol dele, foi ganhando as coisas.. foi pro Mexico até finalizar a carreira.

 

Em um paralelo a isso com o Shogun, seria se o Shogun entrasse com uma dieta e fosse pra MW, depois cairia pro Bellator(Não hj,falo do Bellator em 2017 ou 2018) e aí me aposentaria por lá.

O problema do Shogun ao meu ver é ele chegar pra lutar muito fora de forma, pequeno pra categoria e com um jogo sem evolução. Diferente do R10.

Na hora de assinar a pintura derrubou a lata de tinta na obra de arte. kkkkk

Mas eu acho um pouco isso. O Shogum fez uma última força pra ser campeão mundial contra o Lyoto e depois foi só MMA muleque. MMA ousadia e alegria. Nunca mais teve a mesma velociadade, criatividade, aquelas voadoras giratórias no ar. Aquelas puladas insanas por cima da guarda. 

Estilo Renzo Gracie de preparação. "Renzo Gracie no churrasco. Aí Renzo tem uma luta amanhã contra o Brock Lesnar no peso absoluto. Topa? Só se for agora. Mas e a preparação? Já nasci pronto." kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ferguson  tá em franca decadente. 

Chardle  e excelente  lutador mais 2 a 2 no ufc  já tomou duas porradas .

Vamos ver se seria A até agora não  provou na minha opinião. 

Ganhou a 1 e foi para o cinturão  meio estranho chegou lá perdeu pro Charles  normal até.

Segundo luta  Justin ele perdeu .

Ferguson  não  é  mais top.. ele ganhou

é o cara é o atual top 5 da divisão.

Perdeu pro atual campeão e fez uma luta sinistra com o mais recente contender.

Nocauteou o sétimo.

No caso, o que ele precisa fazer pra virar serie A?

E outra curiosidade, pelo seu raciocínio, do 6 pra baixo, todos seriam serie B tb?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Silverchair disse:

O R10 não "parou" no Barcelona. O projeto do Barcelona com Messi não contemplava o Ronaldinho que era visto como uma peça que poderia comprometer o futuro do Messi com as baladas e estilo de vida.

Se o Ronaldinho ficasse mais um ano no barcelona hoje o Messi era funkeiro em Duque de Caxias junto com o Eto.

MC Messi e DJ Eto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Kimura84 disse:

Na hora de assinar a pintura derrubou a lata de tinta na obra de arte. kkkkk

Mas eu acho um pouco isso. O Shogum fez uma última força pra ser campeão mundial contra o Lyoto e depois foi só MMA muleque. MMA ousadia e alegria. Nunca mais teve a mesma velociadade, criatividade, aquelas voadoras giratórias no ar. Aquelas puladas insanas por cima da guarda. 

Estilo Renzo Gracie de preparação. "Renzo Gracie no churrasco. Aí Renzo tem uma luta amanhã contra o Brock Lesnar no peso absoluto. Topa? Só se for agora. Mas e a preparação? Já nasci pronto." kkkk

kkkkkkkk cara, fiquei imaginando o cara indo assinar a Monalisa e derrubando a tinta kkkkkk

Mas é isso, eu jamais vou julgar as decisões do Shogun ali, quem sou eu né.. Mas é foda...

Na derrota pro Jones já vimos que o MMA estava mudando, aspecto físico, treino, estava tudo subindo um nível muito forte.

Imagino que ele possa ter pensado "Eu sou o Shogun, não vou descer de categoria, não vou sair do UFC"... E entendo, não é qualquer nome.

Mas é como vc disse, parece que ele só ligou o foda-se mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ele tinha uns 29 ali né?

Em 2011?

Tava bem novo ainda

Tava. Outro que atrasou o lado legal da carreira do Shogum foi o Dan Henderson. 

Esse foi uma pedra no sapato. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Kimura84 disse:

Se o Ronaldinho ficasse mais um ano no barcelona hoje o Messi era funkeiro em Duque de Caxias junto com o Eto.

MC Messi e DJ Eto. 

kkkkkkkk rapaz, tú tá ligado que o Neymar quase conseguiu??

Tú pega o Messi antes do Neymar e depois do Neymar kkkkkk

Cheio de tattoo, caindo com porradas que ele nem sentiria, reclamando, arrumando confusão kkkkkk

Foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Silverchair disse:

é o cara é o atual top 5 da divisão.

Perdeu pro atual campeão e fez uma luta sinistra com o mais recente contender.

Nocauteou o sétimo.

No caso, o que ele precisa fazer pra virar serie A?

E outra curiosidade, pelo seu raciocínio, do 6 pra baixo, todos seriam serie B tb?

Realmente  vc tem  razão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora