Entre para seguir isso  
pipo

Rafael dos Anjos x Rafael Fiziev remarcado para a luta principal do UFC Fight Night em 9 de julho

Recommended Posts

 

rafael-dos-anjos-rafael-fiziev.jpg?w=1000&h=600&crop=1
5 de maio de 2022 09:53 ET
 

Após duas datas anteriores não terem se concretizado, Rafael dos Anjos e Rafael Fiziev vão tentar novamente fazer a luta acontecer.

A batalha de Rafaels acontecerá no UFC Fight Night em 9 de julho , com dos Anjos (32-13 MMA, 20-11 UFC) e Fiziev (11-1 MMA, 5-1 UFC) esperados para um confronto de cinco rounds evento principal leve. O local e o local do evento ainda não foram revelados.

É uma luta chave até 155 libras, com dos Anjos atualmente em 5º no ranking de peso leve USA TODAY Sports/MMA Junkie  e Fiziev em 15º.

Duas pessoas com conhecimento da situação confirmaram ao MMA Junkie que os dois lutadores concordaram verbalmente com a luta. As pessoas pediram anonimato porque a promoção ainda não fez um anúncio oficial. ESPN.com foi o primeiro a relatar a data.

A dupla estava originalmente programada para liderar um evento em 19 de fevereiro, mas a luta foi adiada para o UFC 272 em março devido a problemas com o visto de Fiziev . Pouco antes da semana da luta chegar, Fiziev testou positivo para COVID-19 , e o confronto foi cancelado.

Fiziev está desfrutando de um período de muito sucesso em sua carreira. O especialista em muay thai está em uma sequência de cinco vitórias, que incluem vitórias notáveis sobre Renato Moicano, Bobby Green e, mais recentemente, Brad Riddell. A única derrota profissional de Fiziev no MMA aconteceu em sua estreia no UFC em 2019 contra Magomed Mustafaev.

Por outro lado, o ex-campeão dos leves do UFC dos Anjos parece se manter na coluna de vitórias desde que caiu para 155 libras após uma corrida de oito lutas no meio-médio. O brasileiro voltou ao peso leve em novembro de 2020, derrotando Paul Felder por decisão. Ele derrotou o substituto de Fiziev, Renato Moicano, por decisão unânime no UFC 272, mas a luta foi disputada no peso-casado de 160 libras.

A última programação do UFC Fight Night para 9 de julho inclui:

  • Rafael dos Anjos x Rafael Fiziev
  • Cynthia Calvillo x Nina Nunes
  • Cortney Casey x Antonina Shevchenko
  • Josh Fremd vs Tresean Gore
  • Said Nurmagomedov x Douglas Silva de Andrade
  • Abdul Razak Alhassan x Jamie Pickett
  • Caio Borralho x Armen Petrosyan
  • Cody Garbrandt x Rani Yahya

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Rafa tem muito nome, fico besta com isso

 

muito respeitado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes da última luta contra o Moicano eu achava que o Rafa seria esmagado pelo Fiziev, mas a luta que ele fez contra o Moicano, que óbvio nao está no nível do Fiziev, mostrou o quanto ele tá estrategista e com as mãos pesadas.

Vejo uma luta muito equilibrada, mas ainda sim com o checheno favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso