pipo

Daniel Cormier: Joanna Jedrzejczyk ainda peso-palha GOAT; Rose Namajunas 'muito longe'

Recommended Posts

1 hora atrás, oxeboxing disse:

Canelo tem o reflexo dos deuses, tava vendo um sparring dele contra um peso-pesado legítimo do boxe, diferença física absurda e apenas uma única vez que o pesado jogou o golpe no 100% o Canelo fez uma esquiva plástica linda. O cara ta em outro patamar no boxe. 

Pois é! Ele está em nível Matrix! Teve lutas difíceis que ele ganhou ou perdeu e eu não daria outra coisa além de empate. Mas creio que ele superou esses adversários do passado, pois que continua avançando, mesmo ganhando peso. Eu realmente sou impressionado com ele e mais uns 2 do Boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Loucus disse:

Pois é! Ele está em nível Matrix! Teve lutas difíceis que ele ganhou ou perdeu e eu não daria outra coisa além de empate. Mas creio que ele superou esses adversários do passado, pois que continua avançando, mesmo ganhando peso. Eu realmente sou impressionado com ele e mais uns 2 do Boxe.

Tyson fury pra mim faria frente a qualquer  pesado da história  do boxe , menos a Ali.

Sou fã..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutes ago, Loucus said:

Pois é! Ele está em nível Matrix! Teve lutas difíceis que ele ganhou ou perdeu e eu não daria outra coisa além de empate. Mas creio que ele superou esses adversários do passado, pois que continua avançando, mesmo ganhando peso. Eu realmente sou impressionado com ele e mais uns 2 do Boxe.

Verdade amigo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, NEGO DÁGUA said:

Tyson fury pra mim faria frente a qualquer  pesado da história  do boxe , menos a Ali.

Sou fã..

Fury lenda, se aposentou invicto e ainda campeão, micto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se alguém souber o horário da luta, avisa aqui pra galera. Canelo Álvarez x Dimitry Bivol. Categoria Meio Pesado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Loucus said:

Se alguém souber o horário da luta, avisa aqui pra galera. Canelo Álvarez x Dimitry Bivol. Categoria Meio Pesado

Começa 19h o card, mas to por fora de quando vai começar o principal, as lutas de boxe é uma bagunça nunca se sabe direito os horários dos cards. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, Loucus said:

Se alguém souber o horário da luta, avisa aqui pra galera. Canelo Álvarez x Dimitry Bivol. Categoria Meio Pesado

Achei num site da gringa aqui agora dizendo que vai começar 00:00 o card principal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, oxeboxing disse:

Começa 19h o card, mas to por fora de quando vai começar o principal, as lutas de boxe é uma bagunça nunca se sabe direito os horários dos cards. 

valeu. pelo menos tenho uma ideia de horario. Eu estava às cegas. Obrigado, Oxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, oxeboxing disse:

Achei num site da gringa aqui agora dizendo que vai começar 00:00 o card principal.

eu vou alternar. O Card desse UFC me agrada. Das lutas principais tem Namajunas, Charles, Fergusson, Lauzone x Cowboi. Só o Shogun que me surpreendeu, pq achei que já tinha se aponsentado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Loucus said:

eu vou alternar. O Card desse UFC me agrada. Das lutas principais tem Namajunas, Charles, Fergusson, Lauzone x Cowboi. Só o Shogun que me surpreendeu, pq achei que já tinha se aponsentado

Vou alternar também, no boxe além do Canelo vai ter caras bons lutando como: Zhang, Giyasov e e Love, prospectos novos ai. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/5/2022 at 3:22 PM, pipo disse:

o Comier ta drogado, só pode

Não , ele é bobo de nascença! Kkkkkkkk… cara babaca do caraliou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora