Entre para seguir isso  
pipo

Rory MacDonald rejeita ideia de que a guerra de Robbie Lawler em 2015 o mudou: 'Estou extremamente saudável'

Recommended Posts

 

ARLINGTON, Texas – Embora Rory MacDonald tenha visto resultados mistos desde sua memorável guerra com Robbie Lawler , ele insiste que está em ótimas condições.

MacDonald (22-8-1) foi parado por Lawler no quinto round de sua luta pelo título de 2015 no UFC 189, onde quebrou o nariz e sofreu uma quantidade incrível de danos na Luta do Ano. Desde então, MacDonald foi 4-5-1 em 10 lutas, mas o ex-campeão do Bellator de 32 anos não sente que está mentalmente ou fisicamente lento antes de sua segunda temporada na PFL.

“Eu entendo que alguém poderia dizer isso. Quero dizer, foi uma luta louca”, disse MacDonald ao MMA Junkie e outros repórteres no 2022 PFL 3 media day na quarta-feira. “Eu me senti como se tivesse sofrido um acidente de carro depois disso, mas sou grato a Deus por estar extremamente saudável. E mentalmente, fisicamente, sinto-me muito abençoado por estar nesta equipe por tanto tempo e me sinto uma pessoa muito saudável em comparação com muitos amigos que estão nesse esporte há tanto tempo. Eu não poderia estar mais feliz com minha condição física.”

 

MacDonald, ex-desafiante ao título do UFC e campeão dos meio-médios do Bellator, aprendeu com os erros da temporada passada, onde foi eliminado pelo eventual campeão Ray Cooper III nas semifinais. Ele conhece Brett Cooper (28-15) no 2022 PFL 3, que acontece sexta-feira no Esports Stadium.

“Eu só preciso voltar ao meu cavalo”, disse MacDonald. “Não é a primeira vez que estou nos boxes nesta carreira. É um desafio perder tanto, e é uma merda. Pode ser muito motivador, e você tem muitas vozes externas começando a entrar, e não é legal, mas você tem que ser uma pessoa forte para aceitar isso e continuar com o que você acredita e perseguir meu sonho.

“E fiz tudo o que pude para corrigir os erros, certificando-me de estar preparado para ir lá e estar no meu melhor este ano, e estou aqui me sentindo melhor. Eu nunca me senti melhor, então estou tentando mostrar isso nesta sexta-feira.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que luta! Rory foi muito guerreiro, deixou tudo no Cage, foi além dos seus limites!

Mas não há como não pensar que algo mudou depois... frustração, confiança baixou... sei lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta aí um cara ainda novo mas que encarou muitas guerras e isso está cobrando um preço muito alto! Foi guerreiro, um grande lutador, mas acho que é melhor parar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara parecia que seria um grande nome da WW de todos os tempos, mas em algum momento da carreira parece que bateu uma bad e ele teve perfomances horríveis como por exemplo a contra o Mousasi, que ele foi atropelado. Mas ainda é um bom lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Fisiologicamente" pode estar mesmo, mas depois daquele papo na entrevista pós luta de que "Jesus não quer que eu bata nas pessoas" eu comecei a duvidar que a saúde mental dele está muito boa. Uma pena. Difícil não achar que as guerras não têm relação com a mudança. Nenhum ser humano volta igual depois de umas guerras daquela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele e o lawler foi ladeira abaixo após aquilo. 

Acho que no rory é psico. Deu 110% de si. E meio que pediu pra parar agachando. Pra piorar passou mal meio que desmaiou pós k.o.

O cara traumatizou. Auto imagem foi pro espaço.

Lawler, acho que foi tipo: cheguei no ápice. E agora? Mais decadência física pq da idade

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso