Sign in to follow this  
pipo

Volkanovski e Max Holloway acertam trilogia no UFC 276

Recommended Posts

 

max-holloway-alexander-volkanovski-ufc-245-ceremonial-weigh-ins.jpg?w=1000&h=600&crop=1
5 de maio de 2022 13h55 ET
 

Alexander Volkanovski tentará fazer 3 a 0 contra Max Holloway quando a dupla se enfrentar neste verão.

Na quinta-feira, o MMA Junkie confirmou que há acordos verbais para o campeão dos penas Volkanovski enfrentar Holloway no dia 2 de julho no UFC 276 , que acontece na T-Mobile Arena, em Las Vegas. Ariel Helwani foi o primeiro a informar que a luta está em andamento para julho.

Volkanovski (24-1 MMA, 11-0 UFC) estava programado para enfrentar Holloway pela terceira vez no UFC 272 em março, mas Holloway desistiu devido a uma lesão. Em vez disso, Volkanovski enfrentou Chan Sung Jung um mês depois no UFC 273, dominando “O Zumbi Coreano” para uma vitória no quarto round .

Enquanto isso, o ex-campeão peso-pena Holloway (23-6 MMA, 19-6 UFC) se recuperou de sua segunda derrota consecutiva na luta pelo título para Volkanovski no UFC 251 com vitórias consecutivas de Luta da Noite sobre Calvin Kattar em janeiro de 2021. e mais recentemente Yair Rodriguez em novembro passado na luta principal do UFC Fight Night 197.

Volkanovski, número 4 no último ranking pound-for-pound do USA TODAY Sports/MMA Junkie , conquistou o cinturão do número 13 pound-for-pound Holloway por decisão unânime no UFC 245 em dezembro de 2019.

Com a adição, a programação do UFC 276 inclui:

  • Alexander Volkanovski vs. Max Holloway – pelo título dos penas
  • Lauren Murphy x Miesha Tate
  • Bryan Barberena x Robbie Lawler
  • Dricus Du Plessis x Brad Tavares
  • Jessica-Rose Clark x Julija Stoliarenko
  • Urias Hall x André Muniz
  • Maycee Barber vs Jessica Eye
  • Alex Pereira x Sean Strickland
  • Pedro Munhoz x Sean O'Malley

Share this post


Link to post
Share on other sites
Posted (edited)

Maneiro

O Max é casca, já foi campeão mas vai ser difícil pra ele. 

O Volka é um cara muito seguro e confiante mas acredito q deva ser uma luta parelha, assim como foi a segunda.

Os 2 têm chance mas o atual campeão tem mais.

E torcer pro Pedro não tomar um pau do O'Malley mas infelizmente isso deve acontecer. Muita diferença de envergadura.

Edited by Biano Mandí

Share this post


Link to post
Share on other sites

Luta durissima, mas ainda vou de Volka..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Última chance do Max hein... Se perder vai ser difícil chegar a outro ts, a não ser que o Volka suba... Se vencer com certeza teremos a quarta luta entre eles... O cinturão em qualquer uma das mãos tá bem entregue...

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Genilson Lopes disse:

Última chance do Max hein... Se perder vai ser difícil chegar a outro ts, a não ser que o Volka suba... Se vencer com certeza teremos a quarta luta entre eles... O cinturão em qualquer uma das mãos tá bem entregue...

O Max vai terminar subindo se perder 

Share this post


Link to post
Share on other sites
41 minutos atrás, pipo disse:

O Max vai terminar subindo se perder 

Pitbull poderia ir pra lá Volka esta sem adversário 

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pitbull poderia ir pra lá Volka esta sem adversário 

ou mesmo o AJ

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, pipo disse:

ou mesmo o AJ

Verdade,  AJ tem tudo pra se dar bem.

Perdeu nos pontos  e ganhou bem fo Patrício,  essa derrota não o diminui  em nada.

Saiu por cima tem que ir ao UFC.

Eu amo o ONE mas pra carreira é  melhor o UFC 

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Verdade,  AJ tem tudo pra se dar bem.

Perdeu nos pontos  e ganhou bem fo Patrício,  essa derrota não o diminui  em nada.

Saiu por cima tem que ir ao UFC.

Eu amo o ONE mas pra carreira é  melhor o UFC 

Será mesmo? Eu questiono isto...o One tá se mostrando uma excelente alternativa ao UFC...vc vai ter visibilidade com uma base de fãs maior que o UFC (só na India e na China, sem contar os outros países como Japão, Singapura, Tailândia, etc...), vai ter patrocinadores de lá te pagando bem, todo mês, vai poder lutar fora da regra do MMA se quiser, vai ter um chefe que te valoriza, valoriza a sua história nas artes marciais, dependendo vc pode pegar um belo de um patrocinio da própria Evolve que é do mesmo dono, fazer uns seminários lá e ser muito bem recompensado por isto...temos o viés de achar que a nossa percepção é a real percepção, UFC só é maior aqui no Ocidente - inclusive os EUA deve perder o posto de maior potencia do mundo muito em breve (de 2030 não passa).

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, João P disse:

Será mesmo? Eu questiono isto...o One tá se mostrando uma excelente alternativa ao UFC...vc vai ter visibilidade com uma base de fãs maior que o UFC (só na India e na China, sem contar os outros países como Japão, Singapura, Tailândia, etc...), vai ter patrocinadores de lá te pagando bem, todo mês, vai poder lutar fora da regra do MMA se quiser, vai ter um chefe que te valoriza, valoriza a sua história nas artes marciais, dependendo vc pode pegar um belo de um patrocinio da própria Evolve que é do mesmo dono, fazer uns seminários lá e ser muito bem recompensado por isto...temos o viés de achar que a nossa percepção é a real percepção, UFC só é maior aqui no Ocidente - inclusive os EUA deve perder o posto de maior potencia do mundo muito em breve (de 2030 não passa).

Excelente  , ponto de vista meu amigo

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 horas atrás, João P disse:

Será mesmo? Eu questiono isto...o One tá se mostrando uma excelente alternativa ao UFC...vc vai ter visibilidade com uma base de fãs maior que o UFC (só na India e na China, sem contar os outros países como Japão, Singapura, Tailândia, etc...), vai ter patrocinadores de lá te pagando bem, todo mês, vai poder lutar fora da regra do MMA se quiser, vai ter um chefe que te valoriza, valoriza a sua história nas artes marciais, dependendo vc pode pegar um belo de um patrocinio da própria Evolve que é do mesmo dono, fazer uns seminários lá e ser muito bem recompensado por isto...temos o viés de achar que a nossa percepção é a real percepção, UFC só é maior aqui no Ocidente - inclusive os EUA deve perder o posto de maior potencia do mundo muito em breve (de 2030 não passa).

2026 o UFC já terá deixado de ser o maior player sozinho. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pra mim é uma luta 50/50, ambos são muitos duros e qualquer erro será fatal nesta luta.

Vou torcer pro Holloway!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 5/6/2022 at 8:52 PM, Silverchair disse:

3x0 Volka e o Holloway sobe pra lutar contra a galera do tamanho dele.

e acho que o Max se cria na de cima..

se ele faz um trabalho a médio, longo prazo, pode entrar bem

mesmo só a cpa do batman, ele apanhou, mas fez frente ao Poirier

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this