Entre para seguir isso  
pipo

Cody Garbrandt vs Rani Yahya

Recommended Posts

 

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bicho, Rani Yahya é um cara que tem o chão fino, grappling de alto nível, e já está há bastante tempo no UFC... Agora, sinceramente, não me lembro: ele já enfrentou algum top no evento? Eu tenho a impressão de que a carreira dele foi muito mal gerenciada, nunca teve boas oportunidades de crescimento, mesmo com tanto tempo de casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um vento derruba o Cody…. E se ele perceber um soco forte passando perto, já perde toda a confiança! Lineker nocautearia o Cody no jab… e se acertasse com força máxima, vai pro caixão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Bicho, Rani Yahya é um cara que tem o chão fino, grappling de alto nível, e já está há bastante tempo no UFC... Agora, sinceramente, não me lembro: ele já enfrentou algum top no evento? Eu tenho a impressão de que a carreira dele foi muito mal gerenciada, nunca teve boas oportunidades de crescimento, mesmo com tanto tempo de casa.

Concordo em tudo, Raphael. Chão muito justo e podia ter sido melhor gerenciado. E apesar do tempo, acho que vai finalizar o Cody.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Bicho, Rani Yahya é um cara que tem o chão fino, grappling de alto nível, e já está há bastante tempo no UFC... Agora, sinceramente, não me lembro: ele já enfrentou algum top no evento? Eu tenho a impressão de que a carreira dele foi muito mal gerenciada, nunca teve boas oportunidades de crescimento, mesmo com tanto tempo de casa.

Ele é um caso muito estranho. O cara tem trocentas lutas mas nunca pega top's. Parece ser o caso de alguém que reconhece suas próprias limitações e nunca quis ser grande. Se conformou a média. Talvez ele tenha razão, pois parece não ter nenhum talento para o striking e o wrestling não é de ponta.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, masterblaster disse:

Concordo em tudo, Raphael. Chão muito justo e podia ter sido melhor gerenciado. E apesar do tempo, acho que vai finalizar o Cody.

Dei uma conferida aqui, bizarro!

Ele só enfrentou dois tops, e justamente, nas suas primeiras lutas no UFC!! Venceu o Mike Brown, e perdeu pro Chad Mendes, essa inclusive eu assisti ao vivo, tinha me esquecido. Depois destes combates, nunca mais enfrentou ninguém de ponta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Dei uma conferida aqui, bizarro!

Ele só enfrentou dois tops, e justamente, nas suas primeiras lutas no UFC!! Venceu o Mike Brown, e perdeu pro Chad Mendes, essa inclusive eu assisti ao vivo, tinha me esquecido. Depois destes combates, nunca mais enfrentou ninguém de ponta.

Aí complica o prognóstico, né? Cara muito bom no JJ que nunca lutou com ninguém de ponta contra um ótimo stricker em declínio. Fica aquilo, vence quem impuser sua especialidade primeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já estou até vendo Rani tenta levar pro chão morre no gás toma uma bomba e cai duro e it´s all over! Se o Cody perder aposenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rany é o cara com um jogo de chão extremamente fino mas que como vcs comentaram nunca chegou a evoluir porque n tem queda e nem striking, ele mostra o quão limitado o jj é hoje em dia como arte pura. Perdeu para uns caras top mas tbm perdeu para uns desconhecidos, sempre teve uma carreira instável e no mma com o nível atual é isto, se o cara não for completo já era e fica neste vai e vem.

Quanto ao Cody eu acho que se o Rani fizer o jogo certinho ele vence, claramente deram o Rany pra ele pra ele voltar a vencer mas o tiro pode sair pela culatra e é nisto que eu vou torcer, não vou nem um pouco com a cara deste Cody, muita marra e pouco resultado. Naquela luta com o Dominick ele tava muito inspirado mas foi isto, pra mim é um cara com uma boa mão e um queixo fraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, João P disse:

Rany é o cara com um jogo de chão extremamente fino mas que como vcs comentaram nunca chegou a evoluir porque n tem queda e nem striking, ele mostra o quão limitado o jj é hoje em dia como arte pura. Perdeu para uns caras top mas tbm perdeu para uns desconhecidos, sempre teve uma carreira instável e no mma com o nível atual é isto, se o cara não for completo já era e fica neste vai e vem.

Quanto ao Cody eu acho que se o Rani fizer o jogo certinho ele vence, claramente deram o Rany pra ele pra ele voltar a vencer mas o tiro pode sair pela culatra e é nisto que eu vou torcer, não vou nem um pouco com a cara deste Cody, muita marra e pouco resultado. Naquela luta com o Dominick ele tava muito inspirado mas foi isto, pra mim é um cara com uma boa mão e um queixo fraco.

Ele foi vítima da síndrome de Barão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu fosse o rani, ia treinar só punch e golpe de encontro. to falando serio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso