pipo

Yoel Romero adoraria lutar com Gegard Mousasi – mas só se for pelo cinturão dos médios do Bellator

Recommended Posts

 

yoel-romero-bellator-266-2-1.jpg?w=1000&h=600&crop=1
4 de maio de 2022 13h35 ET
 

Yoel Romero gosta da ideia de enfrentar o campeão peso médio do Bellator, Gegard Mousasi , na categoria de Mousasi.

Romero (13-6 MMA, 0-1 BMMA), que subiu para meio-pesado quando assinou com o Bellator, retribuiu o interesse de Mousasi por uma luta,  mas está mais preocupado em se tornar campeão.

Tanto Mousasi (49-7-2 MMA, 7-1 BMMA) quanto o presidente do Bellator, Scott Coker, manifestaram interesse nessa luta, e Romero está feliz em atender.

"Mousasi é uma grande luta", disse Romero por meio de um intérprete em uma coletiva de imprensa virtual do Bellator 280 na quarta-feira. “Todo fã de MMA quer nos ver lutando pela trajetória em nossas carreiras. Neste momento, em 205, não me interessa muito. Eu adoraria enfrentá-lo em 185.”

Romero falhou várias vezes em sua busca pelo ouro do UFC, e é por isso que ele gostaria que uma luta com Mousasi fosse pelo título.

“Não tem nada a ver com nada pessoal contra Mousasi. Tem tudo a ver com o que ele tem”, disse Romero. “Se ele pular para 205, ele não terá o que eu desejo, então é do interesse de todos os fãs e de mim. Então acredito que a luta seria melhor para o 185.”

 

Romero tentará conquistar sua primeira vitória promocional quando enfrentar Alex Polizzi (10-1 MMA, 4-1 BMMA) no co-evento principal do Bellator 280 de sexta-feira na Accor Arena, em Paris.

Ele pretende se recuperar de sua derrota de estreia para Phil Davis em setembro passado no Bellator 266, onde expressou frustração porque pensou que a luta era um evento principal de cinco rounds, não três.

“A luta com Phil Davis deixou um gosto ruim na minha boca”, disse Romero. “Mesmo estando bem preparado para aquela luta, não consegui mostrar por causa da confusão dos rounds da luta. Mas este não é o caso.”

Ele continuou: “Porque quando você sabe que poderia ter dado mais do que deu devido à confusão de estratégia, isso deixa um gosto ruim na boca, mas agora sabemos o que é, e é o que é, e estamos prontos."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bora vencer né?

 

pq hoje vc no Bellator só perdeu do Phill Davis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa Mousasi devia ter ficado no Ufc, acho que com mais uma, chegava no cinturão,  uma pena ter saído,  o cara e guerreiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Embora hoje Romero esteja no final de sua carreira. Esta é uma luta que eu sempre quis ver. A luta de Romero pelo cinturão não faz sentido porque no Bellator ele tem apenas uma luta com derrota na categoria de cima.

 Na 205 seria uma luta bem interessante, e o Mousasi seria favorito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Paulo wand disse:

Poxa Mousasi devia ter ficado no Ufc, acho que com mais uma, chegava no cinturão,  uma pena ter saído,  o cara e guerreiro

 

1 hora atrás, LIBERTO disse:

 Embora hoje Romero esteja no final de sua carreira. Esta é uma luta que eu sempre quis ver. A luta de Romero pelo cinturão não faz sentido porque no Bellator ele tem apenas uma luta com derrota na categoria de cima.

 Na 205 seria uma luta bem interessante, e o Mousasi seria favorito!

O Mousasi é um dos melhores do mundo

o UFC foi burro em perde-lo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta fazendo a mesma coisa que fez no UFC e o que causou sua dispensa, escolhendo luta demais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será uma boa luta Romero ainda é um lutador duro e o Polizzi vem de uma reviravolta contra o Guto. Acho que dá Romero pela experiência, mas não me surpreenderia de o Polizzi conseguir uma zebra nesta luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, oxeboxing disse:

Ta fazendo a mesma coisa que fez no UFC e o que causou sua dispensa, escolhendo luta demais. 

sim. só quer lutar pela cinta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, siso_ said:

sim. só quer lutar pela cinta

Tem que subir a escadinha certinho, ele é um bom lutador, só bater nos caras acima dele que ele chega na cinta de boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Romero é um bom lutador, mas extremamente superestimado. Apostaria no Mousasi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/5/2022 at 8:39 AM, pipo disse:

bora vencer né?

 

pq hoje vc no Bellator só perdeu do Phill Davis

Esse viciou em disputa pela cinta, melhor, os fãs cegos e incondicionais dele e o UFC.

Não bate peso, não ganha, perde o title shot e sempre vinha os fãs babando e pedindo mais...

Agora quer lutar, mas tem que ser cinta, é brincadeira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora