Entre para seguir isso  
pipo

Após assinar novo contrato de quatro lutas com o Bellator, Ryan Bader quer seguir carreira no peso pesado

Recommended Posts

 

ryan-bader-valentin-moldavsky-bellator-273-40.jpg?w=1000&h=600&crop=1
4 de maio de 2022 13h50 ET
 

Os dias de meio-pesado de Ryan Bader provavelmente estão oficialmente atrás dele.

Bader (29-7 MMA, 7-2 BMMA), ex-campeão até 90kg do Bellator e atual campeão peso-pesado, quer permanecer no peso-pesado pelo resto de sua carreira.

Na esteira de um novo contrato, Bader defende seu título em uma revanche contra Cheick Kongo (31-11-2 MMA, 13-3 BMMA) na luta principal do Bellator 280 desta sexta-feira na Accor Arena, em Paris. O card principal vai ao ar no Showtime após as preliminares do MMA Junkie.

“Acabei de assinar um novo contrato de quatro lutas com o Bellator e pretendo permanecer no peso pesado”, disse Bader durante uma entrevista coletiva virtual do Bellator 280 na quarta-feira. “Obviamente, esta é uma carreira, então as finanças são uma motivação, mas competir e ainda tentar ser o melhor e me esforçar também está lá. Eu não estou lá fora, 'OK, eu vou ser um cara medíocre e aceitar essas lutas e ganhar dinheiro e tudo mais'. Se eu vou fazer isso, ainda vou tentar ser o melhor nisso, e é aí que minha mente está agora.”

 

O adversário de Bader, Kongo, tentará se tornar o mais velho campeão estreante em uma grande promoção de MMA. Aos 38 anos, Bader ainda está se apresentando em alto nível depois de uma vitória de cinco rodadas sobre Valentin Moldavsky em janeiro, mas ele não quer prolongar sua carreira tanto quanto a de Kongo.

“Acho que aos 46 anos não estarei lutando”, disse Bader. “Tenho outras coisas que quero fazer, mas quando falamos sobre esse contrato, não me vejo mais no meio-pesado. Isso era uma coisa. Não sei se quero passar por isso, esse corte de peso, e simplesmente não me senti bem. Então, para mim agora, está tudo bem, vamos terminar esse acordo aqui e meio que ver para onde vamos a partir daí.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso