oxeboxing

Anderson Silva vs Daniel Cormier (Bastidores)

Recommended Posts

Essa luta foi boa cara. O cCormier fez o trabalho dele. Um cara bem mais pesado, mais forte, com wrestling de ponta, botou pra baixo e fez o serviço. Enquanto a luta esteve de pé, foi boa. Lá e cá.

Mas eu esperava um mismatch mesmo. Diferença de peso e força abismal. É como eu penso sobre a luta MC Gregor vs Usman. Mismatch! Por mais que o Connor seja muito talentoso, a diferença de brutalidade é muito grande. Peso, força, lastro...

O Anderson foi lá e lutou. Fez a grana, fez uma graça,acertou uns golpes em pé e sobreviveu a um dos chãos mais brutos do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, junior-sjc disse:

Essa luta foi boa cara. O cCormier fez o trabalho dele. Um cara bem mais pesado, mais forte, com wrestling de ponta, botou pra baixo e fez o serviço. Enquanto a luta esteve de pé, foi boa. Lá e cá.

Mas eu esperava um mismatch mesmo. Diferença de peso e força abismal. É como eu penso sobre a luta MC Gregor vs Usman. Mismatch! Por mais que o Connor seja muito talentoso, a diferença de brutalidade é muito grande. Peso, força, lastro...

O Anderson foi lá e lutou. Fez a grana, fez uma graça,acertou uns golpes em pé e sobreviveu a um dos chãos mais brutos do MMA.

exatamente! mas alguns vão dizer DC puxou  o freio de mão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, siso_ disse:

exatamente! mas alguns vão dizer DC puxou  o freio de mão

Eu já acho que o Daniel Cormier quis fazer o trabalho de casa, sem correr riscos - tendo em vista que, era ele quem tinha muito a perder com aquele confronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Eu já acho que o Daniel Cormier quis fazer o trabalho de casa, sem correr riscos - tendo em vista que, era ele quem tinha muito a perder com aquele confronto.

justamente, jogou com as regras embaixo do braço. mas vc acho q ele pegou leve na luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, siso_ disse:

justamente, jogou com as regras embaixo do braço. mas vc acho q ele pegou leve na luta?

Não, de jeito nenhum.

Na real, acho que ele se conteve, mas não por pegar leve, e sim por medo de se expor, e sair derrotado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui começar a assistir, e aparece este asqueroso deste narigudo otário entrevistando. Não consigo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o Anderson  é  especial demais. 

Muitos falam da pessoa  dele , mas o cara sofreu na vida demais. 

E chegou ao sucesso depois de 20 anos de treino.

Gênio,  lenda  , cormier disse que eu vi uma lenda do outro lado.

Tem 47 anos atr hj treina em alto nível. 

Cadê o Popó  desafia ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, siso_ disse:

exatamente! mas alguns vão dizer DC puxou  o freio de mão

Eu acho q no chão ele poderia ter sido mais incisivo, porém em pé é bem isso q o Rafinha ali comentou, o risco era imenso de perder p um cara q aceitou a luta em uma semana e sendo mto mais leve.   Não sei se tem no Youtube, mas os bastidores dessa luta pelo Cormier é bem interessante.  Ele chora de emoção quando o AS aceita a luta. O AS simplesmente deu p ele milhões q ele perderia.  No chão ele poderia ter avançado p posições q a luta acabaria rápido, acho q a ideia do gordinho era valorizar a luta, mas ao mesmo tempo em uma situação tranquila (batendo por cima).    Em pé no final ele claramente acusou o golpe na linha de cintura.

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara o Anderson  é  especial demais. 

Muitos falam da pessoa  dele , mas o cara sofreu na vida demais. 

E chegou ao sucesso depois de 20 anos de treino.

Gênio,  lenda  , cormier disse que eu vi uma lenda do outro lado.

Tem 47 anos atr hj treina em alto nível. 

Cadê o Popó  desafia ele...

E Jake Paul?

o AS é daqueles qua talvez se precise mais de uma geração pra aparecer alguém com tamanho talento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

E Jake Paul?

o AS é daqueles qua talvez se precise mais de uma geração pra aparecer alguém com tamanho talento

É  um ser humano diferenciar  de tudo.

Cara vc ver que gênios fogem do padrão. 

Poatan, Anderson,  Cosmo, Sanchai ( esse faz um muay thai totalmente  diferente) entre tantos,  daquele estilo de luta normal 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi monstro demais! Pegou a luta em cima da hora contra um peso pesado no meio pesado e ele sendo um médio...

E não era qualquer um, era DC, champ meio pesado e pesado... TNC!

Mas lógico que ele tava com o burro na sombra, já tinha sei legado escrito, nada a perder no UFC... mas numa época onde choram por 3kg e querem 6 meses de treino...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cormier ganhou de maneira tranquila, mas nem a pau que puxou freio de mão, simplesmente não se expôs desnecessariamente contra uma lenda da trocação. E o AS mostrou que tem bagos.

 

Agora, assisti o podcast inteiro e várias vezes dá vergonha alheia, como em toda entrevista do Anderson.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me pegou ai foi o Anderson dizendo que tava com 89 ~ 90 quilos no dia, eu tinha quase certeza que ele ficava com quase 100kg em off. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora