pipo

Borrachinha posta montagem de Dana White e leva bronca do chefe: 'Apaga essa m*** seu palhaço!'

Recommended Posts

Borrachinha é um dos maiores otários e superestimados do MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, O Predestinado disse:

Acho que perdi alguma coisa... existe contexto nisso?

Tipo, está sugerindo que existe algo mais além de negócios entre o Dana e a Ms. Techno viking, ou apenas sugerindo que o careca a favorece no evento?

Pergunto só por curiosidade, só pra entender mesmo... não concordo com a atitude não pois, ainda que houvesse contexto, não acho que é papel de homem sair explanando esse tipo de coisa, ainda mais com mulher casada envolvida.

Não sei aonde o Borrachinha quer chegar, acho que ele está com escolhas equivocadas. Se o Dana quiser coloca-lo numa geladeira fodida até o final do contrato, ou oferecer as piores lutas comercialmente possível, seria ainda pior pro cara...

além de usar a rose pra fazer birra com o dana ainda postou um monte zuando o charles por causa da balança...
e mesmo q o charles tenha culpa total pelo erro, q não levemos em conta o lance da balança, o charles não bateu por 200g e ainda foi lá e ganhou no primeiro round do JG, enquanto o borrachinha teve q lutar na categoria de cima e ainda perdeu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, siso_ disse:

além de usar a rose pra fazer birra com o dana ainda postou um monte zuando o charles por causa da balança...
e mesmo q o charles tenha culpa total pelo erro, q não levemos em conta o lance da balança, o charles não bateu por 200g e ainda foi lá e ganhou no primeiro round do JG, enquanto o borrachinha teve q lutar na categoria de cima e ainda perdeu...

Pqp... muito sem noção mesmo... mas parece que está se esforçando... só falta se envolver com algum problema com a justiça/polícia a níveis midiáticos, que aí ele fecha o "combo demissionário" do UFC, porque com isso aí ele só tá se queimando mesmo, e perdendo valor de mercado, mas não será demitido.

Parece que ele adotou a estratégia do vilão confesso, nos mesmos moldes do Colvington... vejamos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, O Predestinado disse:

Acho que perdi alguma coisa... existe contexto nisso?

Tipo, está sugerindo que existe algo mais além de negócios entre o Dana e a Ms. Techno viking, ou apenas sugerindo que o careca a favorece no evento?

Pergunto só por curiosidade, só pra entender mesmo... não concordo com a atitude não pois, ainda que houvesse contexto, não acho que é papel de homem sair explanando esse tipo de coisa, ainda mais com mulher casada envolvida.

Não sei aonde o Borrachinha quer chegar, acho que ele está com escolhas equivocadas. Se o Dana quiser coloca-lo numa geladeira fodida até o final do contrato, ou oferecer as piores lutas comercialmente possível, seria ainda pior pro cara...

Eu tb não entendi, mas mesmo nas duas opções, ele foi um canalha da pior espécie 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borrachinha é muito bom, mas se perdeu tem um tempo. Faz umas coisas estranhas, não dá pra entender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora