Entre para seguir isso  
pipo

Card de luta 'Mayweather vs. Moore' terá Anderson Silva e Badou Jack

Recommended Posts

 

 
Floyd Mayweather Imagem via @floydmayweather no Instagram (fotógrafo não listado)
 

Foi confirmado que a lenda do boxe Floyd Mayweather Jr. fará seu retorno ao círculo quadrado para uma partida de exibição especial de oito rodadas contra o pugilista invicto 'Dangerous' Don Moore.

O evento acontecerá no sábado, 14 de maio de 2022, no topo da pista de pouso do helicóptero no Burj Al Khalifa Hotel, em Dubai.

 

FITE confirmado via ' Twitter ':

 

“#MayweatherMoore Fight on Dubai Helipad – Global PPV Streamer FITE adiciona músculo aos planos de distribuição.

 

Pague $ 100.000 por um assento ao lado do ringue ou assista no #FITE.

Apresentando também:

@SpiderAnderson

@BadouJack,

O

@RyanFordBoxing e mais”

Durante uma conferência de imprensa destacando o próximo evento, Floyd Mayweather disse o seguinte sobre seu oponente:

“Don virá para lutar. É um pouco diferente. Don virá lutar e que o melhor vença. Já no Hard Rock Stadium, Logan Paul falou um bom jogo, mas não veio para lutar, veio para segurar. Então, ele vem lutar, eu venho lutar. Oito rodadas, do início ao fim, serão explosivas”.

Moore é um ex-parceiro de sparring de Mayweather e não está em ação desde que enfrentou DeShaun Williams em 2016.

 

Don Moore, falando com 'SunSport' sobre a próxima partida, disse:

“Floyd vai entender e descobrir que eu não sou Logan Paul e não sou um que você viu antes. Fizemos sparring e mostrei meu talento, mas em 14 de maio, não sou nenhum sparring e quero dizer isso do fundo do meu coração. Estou aqui para arrasar e é isso que vou fazer, sou um lutador.”

Também no card estará o ex-campeão peso-médio do UFC Anderson Silva, que lutará com o também brasileiro Bruno Machado. O ex-campeão dos super-médios Badou Jack enfrentará o peso-médio egípcio Hany Atiyo. O cartão também verá o ex-campeão dos leves femininos Delfine Persoon brigando com Elhem Mekhaled pelo título super pena das mulheres do WBC.

Mayweather e Moore lutam no evento principal pay-per-view (PPV) do Global Titans Fight Series – marque seu calendário, 14 de maio.

 

Você vai assistir? Qual é a sua previsão? Mayweather fará 51 vitórias consecutivas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso