Entre para seguir isso  
pipo

Dana White: lutas de crossover são 'estúpidas', Tyson Fury tem 'grande vantagem' sobre Francis Ngannou

Recommended Posts

 

3 de maio de 2022 19h40 ET
 

O presidente do UFC, Dana White , não concorda com o possível crossover entre Francis Ngannou e Tyson Fury .

Após sua recente vitória sobre Dillian Whyte no Estádio de Wembley, o campeão peso-pesado do boxe WBC Fury ficou ombro a ombro com o campeão peso-pesado do UFC Ngannou dentro do ringue de boxe enquanto os dois homens respondiam a perguntas sobre a possível luta. Ambos os lutadores parecem querer que a luta aconteça e parecem confiantes de que isso pode acontecer em um futuro próximo. White, no entanto, não concorda com a possibilidade.

"Essa luta definitivamente não é um bloqueio", disse White no The Pat McAfee Show . “… Eles têm falado sobre isso e tudo. Quero dizer, pessoal, Fury é o melhor boxeador – um dos maiores boxeadores de todos os tempos. Quero dizer, você olha para os caras que ele derrotou e com que facilidade ele os está vencendo. Eu não sei, vamos ver como essa coisa toda se desenrola.

“Eu não amo as lutas cruzadas. Eu não os amo.”

Essa luta em particular entre Ngannou e Fury ocorreria potencialmente com um conjunto de regras híbrido, embora os detalhes ainda não tenham sido acordados por ambos os lados. White foi convidado a esclarecer por que ele não ama a perspectiva de seu campeão dos pesos pesados enfrentar os melhores do mundo do boxe, e não mediu em sua resposta.

“Porque eles são estúpidos”, disse White. “F*dando desperdício de tempo, energia e dinheiro. …É bobo, mas eu entendo.

“… O boxe é uma grande vantagem para Tyson Fury. Ngannou acabou de lutar com Ciryl Gane. … Se você sabe alguma coisa sobre luta, é uma conversa boba.”

A posição de White é bem o contraste de quando uma luta de boxe entre o ex-campeão de duas divisões do UFC Conor McGregor e a lenda do boxe Floyd Mayweather começou a ganhar força e finalmente aconteceu em 2017 . lutas cruzadas como no futuro, mas no final das contas, tudo se resume ao que o público quer, de acordo com o chefe do UFC.

“A questão é que a luta Floyd-Conor ganhou vida própria”, explicou White. “Quero dizer, em todos os lugares que eu fui, era sobre isso que as pessoas me perguntavam. Chegou a um ponto em que os fãs queriam ver essa luta e a mídia queria ver essa luta, e você me conhece. As pessoas não estão derrubando nossa porta para essa luta.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Mercenario18 disse:

Hehe, não foi um queridinho dele, ele já detona. Aiai..

Connor é um lutador mediano, mas é queridinho porque trouxe MUITA grana pro Dana. Não é à toa! Os números de PPV dele são surreias.

Se o Ngannou tivesse feito o mesmo ou próximo disso, Dana estaria negociando essa luta com o Fury pra ontem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por um lado o Dana tem razão. Terreno é total a favor do Fury e isso pode impactar o prestígio da categoria no MMA com toda essa leva de atletas tomando um passeio no Boxe.

Por outro lado, é uma postura que pode preocupar o Nganou. Dana sendo contrário a essa luta pode dificultar o acontecimento dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Odorico disse:

Connor é um lutador mediano, mas é queridinho porque trouxe MUITA grana pro Dana. Não é à toa! Os números de PPV dele são surreias.

Se o Ngannou tivesse feito o mesmo ou próximo disso, Dana estaria negociando essa luta com o Fury pra ontem!

Ue, so lembrar que o Nate não " mexia o ponteiro". 

E sobre isso, Nganou era sim queridinho do Grana por um tempo. S o que depois que virou campeão..rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso