João P

Roman Kryklia - Camepão Pesado do One no Kickboxing

Recommended Posts

Estou acompanhando mais o One e me chamou a atenção o campeão mais pesado do Kickboxing deles - Roman Kryklia, um ucraniano...procurei algumas lutas dele e achei ele bem técnico, poderia fazer frente no Glory fácil.

@NEGO DÁGUA @masterblaster @oxeboxing @Gurkha (podem chamar a galera da trocação, nunca lembro o nome de todo mundo). Vocês já conheciam este ucraniano?

 

https://www.onefc.com/athletes/roman-kryklia/

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/2/2022 at 7:40 AM, João P disse:

Estou acompanhando mais o One e me chamou a atenção o campeão mais pesado do Kickboxing deles - Roman Kryklia, um ucraniano...procurei algumas lutas dele e achei ele bem técnico, poderia fazer frente no Glory fácil.

@NEGO DÁGUA @masterblaster @oxeboxing @Gurkha (podem chamar a galera da trocação, nunca lembro o nome de todo mundo). Vocês já conheciam este ucraniano?

 

https://www.onefc.com/athletes/roman-kryklia/

 

Nao conhecia ele Joao. Vou assistir o filme e procurar saber mais. Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/1/2022 at 8:40 PM, João P disse:

Estou acompanhando mais o One e me chamou a atenção o campeão mais pesado do Kickboxing deles - Roman Kryklia, um ucraniano...procurei algumas lutas dele e achei ele bem técnico, poderia fazer frente no Glory fácil.

@NEGO DÁGUA @masterblaster @oxeboxing @Gurkha (podem chamar a galera da trocação, nunca lembro o nome de todo mundo). Vocês já conheciam este ucraniano?

 

https://www.onefc.com/athletes/roman-kryklia/

 

Já o conhecia meu amigo citei ele uma vez quando falei dos pesados fora do Glory e ele seria o adversário do Rico ele novo não  tinha nem 30 na época. 

Sei pq tem quase 2 metros e venceu o Felipe Michelletti no kickboxing  em que quase  o matou acho que na China. 

A verdade  é  existe torneios como kulun, entre outros na China e Rússia com kickboxer tão  bons quantos  os do Glory.

Alex derrotou Adesanya  na China  e depois no Brasil  em um torneio chinês.

Não sei antes  pq eu acompanho  o kickboxing  uns 10 anos mais ou menos.. mas vivemos um momento ímpar na modalidades,  Felipe Micheletti, César Almeida,  Aline pereira( irmã do Poatan) , Jade, Ariel, Guto ( bem veterano ) entre tantos outros  excelente  nomes com Paulo Tebar( gênio, ) Minotinho ( monstro)  Gazani entre tantos , melhor momento pw batemos de frente mesmo com os melhores  do mundo , tem mais gente. 

Bate de frente com esses caras o Michellete bateu de frente com esse monstro que pra mim é  melhor que o Rico.

Cara o Rico é  aquele jogo fechado,  rendendo mas sem graça,  adoraria ver o Alex que tá com 103 quilos agora , fazer uma luta com ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 5/1/2022 at 8:40 PM, João P said:

Estou acompanhando mais o One e me chamou a atenção o campeão mais pesado do Kickboxing deles - Roman Kryklia, um ucraniano...procurei algumas lutas dele e achei ele bem técnico, poderia fazer frente no Glory fácil.

@NEGO DÁGUA @masterblaster @oxeboxing @Gurkha (podem chamar a galera da trocação, nunca lembro o nome de todo mundo). Vocês já conheciam este ucraniano?

 

https://www.onefc.com/athletes/roman-kryklia/

 

Obrigado por se lembrar de mim amigão. 

Realmente eu estava observando esse Ucraniano, ele me lembra muito os irmãos Klitschko na forma de boxear, fica sempre na longa abusando de golpes retos e usa boas joelhadas na curta, ele é bem consciente de sua envergadura e sabe usar isso ao seu favor, esse é um cara bom mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, oxeboxing disse:

Obrigado por se lembrar de mim amigão. 

Realmente eu estava observando esse Ucraniano, ele me lembra muito os irmãos Klitschko na forma de boxear, fica sempre na longa abusando de golpes retos e usa boas joelhadas na curta, ele é bem consciente de sua envergadura e sabe usar isso ao seu favor, esse é um cara bom mesmo.

Tá estudando  o kickboxing  assim é? Kkk parabéns 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Tá estudando  o kickboxing  assim é? Kkk parabéns 

hahahaha influencia sua e de mestre @masterblaster, vocês me introduziram ao kickboxing, minha nova paixão, obrigado mano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, oxeboxing disse:

hahahaha influencia sua e de mestre @masterblaster, vocês me introduziram ao kickboxing, minha nova paixão, obrigado mano. 

Caramba meu amigo, muito obrigado pela parte que me toca! Tenho acompanhado seus posts e você já aprendeu mais do que a gente!

Sou suspeito para falar, mas acho o kickboxing apaixonante mesmo! Só quem está dentro percebe as sutilezas. Muita gente pensa que é só um boxe com chutes, mas não imagina como é difícil adaptar os golpes de mão com chutes ou joelhadas. Ou como é difícil acertar um soco. Muitas vezes numa luta de boxe de 12 rounds não se acerta um único golpe efetivo. Para se ter ideia da técnica demandada.

Grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, masterblaster said:

Caramba meu amigo, muito obrigado pela parte que me toca! Tenho acompanhado seus posts e você já aprendeu mais do que a gente!

Sou suspeito para falar, mas acho o kickboxing apaixonante mesmo! Só quem está dentro percebe as sutilezas. Muita gente pensa que é só um boxe com chutes, mas não imagina como é difícil adaptar os golpes de mão com chutes ou joelhadas. Ou como é difícil acertar um soco. Muitas vezes numa luta de boxe de 12 rounds não se acerta um único golpe efetivo. Para se ter ideia da técnica demandada.

Grande abraço!

Que nada meu amigo, você sempre tem muito, muito mais a me ensinar, sou faixa-branca completa no kickboxing hehe
Eu tenho apanhado demais nos treinos, ainda não consigo me acostumar com a dinâmica e postura do kickboxing, fico morrendo de medo ainda de tomar chute na cara por pendular como se estivesse lutando boxe, minha mente de boxeador ainda não me deixa kkk
As vezes eu faço 3 sparrings 100% na semana, meu professor é um cara duríssimo, treina ainda sobre os métodos antigos, eu fico socando saco de pancada com mãos nuas, ele me espanca quando faz sparring comigo, as vezes faço sparring com rodízios de 3 lutadores lutando 3 rounds contra cada um, sou o único que não descanso, meu professor quer me forjar mesmo no aço kkk, sempre lembro de você e de suas histórias das antigas e treinar assim desse jeito old-school me motiva muito, meu professor me apoia demais, ele tem sido um amigo pra mim também é um camarada jovem, é mais jovem que eu, mas ele treina desde criança. O @NEGO DÁGUA o conhece. 
Eu acho bacana que ele é um cara estudioso, sempre viaja pra fazer campings fora, ele vai muito na cidade do Reni pra ficar duro no Muay-Thai, mas ele luta K-1 também, e também treina boxe com um professor chamado Reizinho, o @NEGO DÁGUA também o conhece. To feliz que estou em boas mãos, tanto com meu mestre de Jiu-Jitsu, quanto do meu professor de KickBoxing. E devo tudo isso a vocês pois antes desse fórum aqui eu era so boxe, mas agora estou expandindo a mente pra outros esportes e artes-marciais. 

Obrigado demais mestre e meu amigo @NEGO DÁGUA que se tornou um irmão pra mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, oxeboxing disse:

Que nada meu amigo, você sempre tem muito, muito mais a me ensinar, sou faixa-branca completa no kickboxing hehe
Eu tenho apanhado demais nos treinos, ainda não consigo me acostumar com a dinâmica e postura do kickboxing, fico morrendo de medo ainda de tomar chute na cara por pendular como se estivesse lutando boxe, minha mente de boxeador ainda não me deixa kkk
As vezes eu faço 3 sparrings 100% na semana, meu professor é um cara duríssimo, treina ainda sobre os métodos antigos, eu fico socando saco de pancada com mãos nuas, ele me espanca quando faz sparring comigo, as vezes faço sparring com rodízios de 3 lutadores lutando 3 rounds contra cada um, sou o único que não descanso, meu professor quer me forjar mesmo no aço kkk, sempre lembro de você e de suas histórias das antigas e treinar assim desse jeito old-school me motiva muito, meu professor me apoia demais, ele tem sido um amigo pra mim também é um camarada jovem, é mais jovem que eu, mas ele treina desde criança. O @NEGO DÁGUA o conhece. 
Eu acho bacana que ele é um cara estudioso, sempre viaja pra fazer campings fora, ele vai muito na cidade do Reni pra ficar duro no Muay-Thai, mas ele luta K-1 também, e também treina boxe com um professor chamado Reizinho, o @NEGO DÁGUA também o conhece. To feliz que estou em boas mãos, tanto com meu mestre de Jiu-Jitsu, quanto do meu professor de KickBoxing. E devo tudo isso a vocês pois antes desse fórum aqui eu era so boxe, mas agora estou expandindo a mente pra outros esportes e artes-marciais. 

Obrigado demais mestre e meu amigo @NEGO DÁGUA que se tornou um irmão pra mim.

Que isso cara aí vc me deixa emocionado...

Eu sou um cara comum  só isdo que ama luta, que não  leva jeito nenhum  pra nada  de esporte  e eu acho que único que levo certo jeito são os esportes de combate. 

Descobrir depois de tempos que levo certo jeito pq aprendi  muito vendo vídeo  , na verdade  a informação  chegou agora uns 8 anos pra  cá ou um pouco mais.

Esds dias eu totalmente  parado fiz 4 rounds com um lutador profissional,  dei um Brazilian  kick do Glauber que que pessoal  falou " vc é  preta em takedo?" Na verdade eu dou chutes não  ortodoxo eu também  já fiz karate então  ajuda muito.

 

Mas  c me contou sua história  muito talento eu só desabrochei.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Esds dias eu totalmente  parado fiz 4 rounds com um lutador profissional,  dei um Brazilian  kick do Glauber que que pessoal  falou " vc é  preta em takedo?" Na verdade eu dou chutes não  ortodoxo eu também  já fiz karate então  ajuda muito.

Tu manja muito de chutes mais plásticos né mano? Acho o brazilian kick brutal, o Vitor Miranda nocauteava geral assim no UFC. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, oxeboxing disse:

Tu manja muito de chutes mais plásticos né mano? Acho o brazilian kick brutal, o Vitor Miranda nocauteava geral assim no UFC. 

Mais ou menos me falta um professor  pra corrigir mas consigo fazer uns sim, Brazilian  kick  faço muito bem, cobertura  do Andy Hug, mas giratórios não,  favo só  o com a planta do pé  , de calcanhar são feio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, NEGO DÁGUA said:

Mais ou menos me falta um professor  pra corrigir mas consigo fazer uns sim, Brazilian  kick  faço muito bem, cobertura  do Andy Hug, mas giratórios não,  favo só  o com a planta do pé  , de calcanhar são feio

Saquei, eu queria aprender, acho bonito, mas até o momento estou tentando pegar o básico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, oxeboxing disse:

Saquei, eu queria aprender, acho bonito, mas até o momento estou tentando pegar o básico.

Relaxa vem com o tempo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, oxeboxing disse:

Que nada meu amigo, você sempre tem muito, muito mais a me ensinar, sou faixa-branca completa no kickboxing hehe
Eu tenho apanhado demais nos treinos, ainda não consigo me acostumar com a dinâmica e postura do kickboxing, fico morrendo de medo ainda de tomar chute na cara por pendular como se estivesse lutando boxe, minha mente de boxeador ainda não me deixa kkk
As vezes eu faço 3 sparrings 100% na semana, meu professor é um cara duríssimo, treina ainda sobre os métodos antigos, eu fico socando saco de pancada com mãos nuas, ele me espanca quando faz sparring comigo, as vezes faço sparring com rodízios de 3 lutadores lutando 3 rounds contra cada um, sou o único que não descanso, meu professor quer me forjar mesmo no aço kkk, sempre lembro de você e de suas histórias das antigas e treinar assim desse jeito old-school me motiva muito, meu professor me apoia demais, ele tem sido um amigo pra mim também é um camarada jovem, é mais jovem que eu, mas ele treina desde criança. O @NEGO DÁGUA o conhece. 
Eu acho bacana que ele é um cara estudioso, sempre viaja pra fazer campings fora, ele vai muito na cidade do Reni pra ficar duro no Muay-Thai, mas ele luta K-1 também, e também treina boxe com um professor chamado Reizinho, o @NEGO DÁGUA também o conhece. To feliz que estou em boas mãos, tanto com meu mestre de Jiu-Jitsu, quanto do meu professor de KickBoxing. E devo tudo isso a vocês pois antes desse fórum aqui eu era so boxe, mas agora estou expandindo a mente pra outros esportes e artes-marciais. 

Obrigado demais mestre e meu amigo @NEGO DÁGUA que se tornou um irmão pra mim.

Grande oxe, tudo bem?

Rapaz, aqui a gente aprende uns com os outros, não tem nada disso não, estamos sempre trocando informações e isso é o que vale.

PARABÉNS PELO PROFESSOR QUE VOCÊ ENCONTROU! Gruda nesse cara e aguenta o tranco, porque esse treino vai te endurecer pra caramba! Me lembrou muito meu mestre comigo. E ele viu potencial uma vez. Já te falei uma vez e vou sugerir de novo, seja sempre o primeiro a chegar e o último a sair. O mais esforçado sempre será melhor que o mais talentoso. E se tiver os dois aí já era!

Que treino maravilhoso, não se encontra mais isso em lugar nenhum. Você deu muita sorte mesmo.

E o @NEGO DÁGUA é um sujeito que não tem o que falar dele, nota mil! Admiro demais ele.

O que precisar estamos aí. Grande abraço! 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Mais ou menos me falta um professor  pra corrigir mas consigo fazer uns sim, Brazilian  kick  faço muito bem, cobertura  do Andy Hug, mas giratórios não,  favo só  o com a planta do pé  , de calcanhar são feio

Mas quando o calcanhar pega machuca muito mais, Nego!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora