Entre para seguir isso  
Maracatu

Blaydes vs Tom Aspinall

Recommended Posts

28 minutos atrás, pipo disse:

Vou de Blaydes

Sei nao Aspinall na Ultima luta lutou demais...mas Blaydes se acertar um buracos na trocacao Vai deslanchar tambem...lutao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutao. É a hora da verdade para ambos. Uma vitória credencia ambos para o TS. Se o Blaydes perde, ficará como eterno porteiro do top 5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Blaydes vence,pode acontecer de ser finalizado mas acho mais provável dominar e vencer... Trocando e quedando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blaydes leva se conseguir impor o wrestling, em pé acho que tá Aspinall. Acho que esse inglês, inclusive, talvez esteja recebendo menos atenção de nós do que mereça. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta tem tudo pra ser top.

Tenho gostado desse Aspinall então, vou ficar de olho nesse cara. Se ele realmente almeja ser um grande lutador, o Blades é um ótimo adversario.

Agora tá chegando o pega pra capar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rodrigo_violim disse:

Vejo como uma boa luta para o Aspinal vai lutar em casa diante de sua torcida e pra mim ele é melhor que o Blaydes.

será?

em alguns  momentos o Volkov tava melhor que ele

eu acho que o Blaydes se não for burro vai grudar ele no chão

 

mas to querendo ver até onde o Aspinal vai.. parece ser bom lutador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/1/2022 at 7:49 PM, Biano Mandí disse:

Essa luta tem tudo pra ser top.

Tenho gostado desse Aspinall então, vou ficar de olho nesse cara. Se ele realmente almeja ser um grande lutador, o Blades é um ótimo adversario.

Agora tá chegando o pega pra capar

Estou curioso mais pra ver o Blaydes! Acho que esse último adversário dele era muito fraco! Ele parece que está se achando um striker porque nocauteou o Cigano e esse último cara e eu quero ver o que vai acontecer se ele se arriscar na trocação e levar uma mãozada…. Será que vai amarelar?

E esse Aspinall é um desafio bem maior pro Blaydes que o Dakaus, Jairzinho e Cigano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Mucado disse:

Estou curioso mais pra ver o Blaydes! Acho que esse último adversário dele era muito fraco! Ele parece que está se achando um striker porque nocauteou o Cigano e esse último cara e eu quero ver o que vai acontecer se ele se arriscar na trocação e levar uma mãozada…. Será que vai amarelar?

E esse Aspinall é um desafio bem maior pro Blaydes que o Dakaus, Jairzinho e Cigano

e o Blaydes é um desafio muito maior pro Aspinal doq Alan Baudot, Andrey Arlovsky, Spivak e Volkov..

nessa linha de raciocínio, o Blaydes ja foi jogado pros leões há muito mais tempo e venceu a grande maioria deles. Hunt, Overeem, Cigano, Volkov, Jairzinho, perdeu pro Lewis de burro pq vinha administrando. Inclusive sempre achei ele um grande lutador...

a luta tem tudo pra ser interessante.. a gente vai ver onde o Aspinal pode ir agora. Se vencer, tem chances de ir pra cima do Gane, Miocic..

 

vamos aguardar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito solto e veloz  em pé esse Aspinall.  Ele meio que tem pinta de boxeador. É bem técnico.  Mas  aí é luta dura. O Bleydes é  bem bomzinho em pé, bate pesado e é até solto pra o tamanho, além do jogo de quedas perigoso- que n sei se o do Aspinall consegue parar- apesar do background na área.  Luta boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso