pipo

As acusações atualizadas revelam que Colby Covington sofreu uma "lesão cerebral" do suposto ataque de Jorge Masvidal

Recommended Posts

Imagina esse bixo falando da família do chimaev….Chechênia não brinca em serviço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Judo/Jiu-jitsu disse:

Achar que Colby merecia isso só mostra quem você é: um fraco mentalmente que não aceita derrota e parte pra trairagem. 

Trash talk faz parte, não que eu goste ou concorde, mas está ai e é parte de um jogo que pode render muita grana para os envolvidos.
Agora achar que o cara merece se lesionar gravemente pq foi um babaca com o microfone?? 

Os dois estão pagando por seus erros, um por ficar falando da esposa, família e país de todo mundo (teve a chance de aprender com a bomerangada) e outro por ter agido como marginal.

Agora um lutador ficar chorando pra polícia e pedindo ordem de distanciamento judicial e depois querer pagar de gangster no microfone não rola. Vai ter que inventar outra forma de se vender. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Garfield disse:

Os dois estão pagando por seus erros, um por ficar falando da esposa, família e país de todo mundo (teve a chance de aprender com a bomerangada) e outro por ter agido como marginal.

Agora um lutador ficar chorando pra polícia e pedindo ordem de distanciamento judicial e depois querer pagar de gangster no microfone não rola. Vai ter que inventar outra forma de se vender. 

penso o mesmo

Trash talk tem limite!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Garfield disse:

Os dois estão pagando por seus erros, um por ficar falando da esposa, família e país de todo mundo (teve a chance de aprender com a bomerangada) e outro por ter agido como marginal.

Agora um lutador ficar chorando pra polícia e pedindo ordem de distanciamento judicial e depois querer pagar de gangster no microfone não rola. Vai ter que inventar outra forma de se vender. 

Concordo totalmente Garfield. Mandou bem demais, os dois estão errados.

E para mim tudo que o Colby apanhar ainda e pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, masterblaster disse:

Concordo totalmente Garfield. MandoI bem demais, os dois estão errados.

E para mim tudo que o Colby apanhar ainda e pouco.

Eu viajo em ums conceitos mestre eiu acho que nasci em tempos errados, sou um cara sei lá  pra padrões  de hoje  estranho.

Família  é  sagrada, se não  rola na mão  vou fazer o que? Deixa humilhar minha mãe? Namorada ? Pai, arremesso o que tiver na mão 

Ngannou!!!,  não  irei nunca sair  a mão  com um mastodonte  daquele, mas dou uma garrafada , pedrada, paulada e etc. 

Pra defender minha honra e da minha família 

 

 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o Colby faz não é trash talking e promoção, isso é importante ser deixado bem claro. O que o Colby faz são ofensas muito sérias sobre temas que ultrapassam, e muito, qualquer promoção de luta. Se ele faz isso, que seja homem de responder por isso até as últimas consequentes. Acho que qualquer um pode falar ou fazer o que quiser, mas que responda pelas consequentes com dignidade. Ngm está certo nessa situação, de concordo. Mas concordo com o @Garfield, pagar de gangster e pedir proteção policial para continuar sendo um covarde com microfone da mão, é ridículo. "Respeito é bom e mantém os dentes no lugar", isso é ditado antigo.

Não é possível que alguém ache que o que o Colby faz é "apenas promoção legítima". Ele ultrapassou o limite da promoção tem muito tempo.

MMA não é WWE que é teatrinho e o que cada um fala pro outro ali é o personagem falando e não o indivíduo. Se Colby fala o que quer, aguente as consequências como um homem sem ficar chorando para a polícia e pedindo ordem de restrição falando estar com medo pq foram tirar satisfação com ele. 

Grandes bosta esse Colby. Espero que todos os lutadores usem isso contra ele quando ele abrir a boca agora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

O que o Colby faz não é trash talking e promoção, isso é importante ser deixado bem claro. O que o Colby faz são ofensas muito sérias sobre temas que ultrapassam, e muito, qualquer promoção de luta. Se ele faz isso, que seja homem de responder por isso até as últimas consequentes. Acho que qualquer um pode falar ou fazer o que quiser, mas que responda pelas consequentes com dignidade. Ngm está certo nessa situação, de concordo. Mas concordo com o @Garfield, pagar de gangster e pedir proteção policial para continuar sendo um covarde com microfone da mão, é ridículo. "Respeito é bom e mantém os dentes no lugar", isso é ditado antigo.

Não é possível que alguém ache que o que o Colby faz é "apenas promoção legítima". Ele ultrapassou o limite da promoção tem muito tempo.

MMA não é WWE que é teatrinho e o que cada um fala pro outro ali é o personagem falando e não o indivíduo. Se Colby fala o que quer, aguente as consequências como um homem sem ficar chorando para a polícia e pedindo ordem de restrição falando estar com medo pq foram tirar satisfação com ele. 

Grandes bosta esse Colby. Espero que todos os lutadores usem isso contra ele quando ele abrir a boca agora. 

Perfeito, meu amigo. concordo em cada palavra. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/2/2022 at 4:57 AM, Judo/Jiu-jitsu disse:

Achar que Colby merecia isso só mostra quem você é: um fraco mentalmente que não aceita derrota e parte pra trairagem. 

Trash talk faz parte, não que eu goste ou concorde, mas está ai e é parte de um jogo que pode render muita grana para os envolvidos.
Agora achar que o cara merece se lesionar gravemente pq foi um babaca com o microfone?? 

cara, nem perde tempo explicando... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/2/2022 at 5:57 AM, Judo/Jiu-jitsu disse:

Achar que Colby merecia isso só mostra quem você é: um fraco mentalmente que não aceita derrota e parte pra trairagem. 

Trash talk faz parte, não que eu goste ou concorde, mas está ai e é parte de um jogo que pode render muita grana para os envolvidos.
Agora achar que o cara merece se lesionar gravemente pq foi um babaca com o microfone?? 

Trash talk é uma coisa. Colby é mau caráter. Falou mal mal de deus e o mundo, de amigo, das minas da ATT, treinador e o caralho.

Masvidal foi um puta dum marginal, pegou pelas costas. Não foi cabra homem. Mas o Colby está recebendo de volta apenas uma parte do que ele causou. Ação e reação. Causa e consequência. Ele fez as escolhas dele. Agora que arque com elas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Judo/Jiu-jitsu disse:

não vi essa revolta toda com o Connor.

Pq será?

 

 

Conor fez as merdas dele e respondeu na Justiça. E quando foi cobrado pelo Khabib e pelos parça dele, não deu queixa. Assumiu a bronca e ficou por isso mesmo.

OBS: não concordo com as merdas do Conor, e para mim, apanhou foi pouco do Khabib. Também não concordo com a confusão final na luta deles, mas ele cobrou os caras ali, em cima do octógono. E assumiu as consequências do que ele fez.

Editado por M.A.D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Masvidal foi completo marginal mas o Colby também estragou seu personagem depois dessa, ele poderia ter usado essa situação pra ter pedido uma revanche ou tentar se auto-promover mas acabou jogando isso no lixo, ninguém nunca mais vai o respeitar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que fora do cage o Colby sempre se mostrou um covardão. A cara dele no caso do bumerangue foi impagável.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, M.A.D disse:

A verdade é que fora do cage o Colby sempre se mostrou um covardão. A cara dele no caso do bumerangue foi impagável.

 

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Werdum ainda foi buscar o bumerangue e o Colby saiu de perto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, M.A.D disse:

Conor fez as merdas dele e respondeu na Justiça. E quando foi cobrado pelo Khabib e pelos parça dele, não deu queixa. Assumiu a bronca e ficou por isso mesmo.

OBS: não concordo com as merdas do Conor, e para mim, apanhou foi pouco do Khabib. Também não concordo com a confusão final na luta deles, mas ele cobrou os caras ali, em cima do octógono. E assumiu as consequências do que ele fez.

Perfeito. Também não concordo com trairagem como o Masvidal fez. Mas isso não tira o merecimento do Colby de apanhar sempre que puder e onde for. Trash talk é uma coisa, mau caratismo é outra bem diferente. E ainda que seja um personagem, pelo menos sustente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora