Entre para seguir isso  
pipo

Charles Oliveira revela plano de jogo surpreendente para luta pelo título de Justin Gaethje: “Vou trocar golpes com o cara”

Recommended Posts

Charles foi finalizado  pelo Pettis que era stricker nunca acreditei que na melhor categoria  do mundo ele refinaria, trabalho  ímpar do Diego Lima , ele bateu ,o Porier não  é  pouca coisa não... E Chardle numa virada sensacional. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Charles foi finalizado  pelo Pettis que era stricker nunca acreditei que na melhor categoria  do mundo ele refinaria, trabalho  ímpar do Diego Lima , ele bateu ,o Porier não  é  pouca coisa não... E Chardle numa virada sensacional. 

 

Isso é verdade, porém o Pettis já finalizou muita gente boa, Charles, Melendez(Na época ainda estava em boa fase), Henderson, Chiesa.

Agora quando o Charles foi finalizado pelo Ricardo Lamas eu fiquei puto até pq inicialmente a guilhotina nem estava encaixada e o Charles permitiu que o Lamas ajustasse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, André Filho disse:

Isso é verdade, porém o Pettis já finalizou muita gente boa, Charles, Melendez(Na época ainda estava em boa fase), Henderson, Chiesa.

Agora quando o Charles foi finalizado pelo Ricardo Lamas eu fiquei puto até pq inicialmente a guilhotina nem estava encaixada e o Charles permitiu que o Lamas ajustasse.

Charles era preta e Pettis azul tinha pouco tempo de treino de chão  ..foi algo surpreendente  mas o Pettis teve uma fase avassaladora,  chutava como ninguém  , boxeava e tinha umas finalizações  excelentes 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Timbó disse:

Já apostei tanto contra o Charles, que vou me render de vez a ele. A questão envolvendo essa luta é que ambos se equivalem no striking e wrestling, com Charles usando ofensivamente e Gaethje usando defensivamente, entrentanto, há um gigantesco abismo entre Charles e Gaethje em uma área, que é o chão. Se essa luta for pro chão uma vez que seja, eu tenho certeza que o brasileiro finaliza com facilidade, pq o Gaethje é talvez o lutador do top 10 com o jiu-jitsu mais deficiente de todos, é basicamente nulo

Minha leitura é exatamente esta. Se ele não ficar testando a sorte e colocar no chão ele pega. Gaethe é aquele wrestler puro que dá as costas o tempo todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é estratégia...

Se perceber na luta contra o Khabib o Gaethje ficou perdido um round inteiro tentando trocar e ao mesmo tempo com medo da entrada do russo... Mesmo sem o Khabib levar pro chão o Gaethje foi ofegante pro intervalo somente com a pressão...

É fato que o russo levava poucos golpes e o Charles joga aberto que é um perigo, mas eu acredito que vai ser mais fácil do que foi contra Chandler e Poirier.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certamente um bksgeyp

21 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Vou sinalizar isso aqui e te perguntar semana que vem qual a sua explicação depois do justin vencer.

Cara..  pode sinalizar o q quiser ... Charles é o favorito do combate por tudo q vem mostrando.

Maior probabilidade de desfecho para essa luta é uma sub do Charles .

N seria nenhum absurdo o Justin nocautear mas isso n muda que Charles entra como favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Eu acho que é estratégia...

Se perceber na luta contra o Khabib o Gaethje ficou perdido um round inteiro tentando trocar e ao mesmo tempo com medo da entrada do russo... Mesmo sem o Khabib levar pro chão o Gaethje foi ofegante pro intervalo somente com a pressão...

É fato que o russo levava poucos golpes e o Charles joga aberto que é um perigo, mas eu acredito que vai ser mais fácil do que foi contra Chandler e Poirier.

Aí tem dois pontos:

1) O Khabib absorveu umas pancadas limpa no queixo que outros teriam caído, será que o Charles absorve esses golpes?

2) Será que o Charles não terá dificuldades em por essa luta para baixo? Por mais que ele tenha um bom jogo de quedas para um cara do Jiu, ele não tem o jogo de quedas do Khabib.

Torcendo pro muito para ele mas não acho que será uma luta fácil, tomara que eu esteja errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que Andar pra frente..andando pra tras e dificil o Gaetjhe chutar , o problema e o head moviment do Charles...uma hora a Bomba entra e nao levanta..no Mais essa Lita pra mim e Mais facil que do Porrier

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Maracatu disse:

Tem que Andar pra frente..andando pra tras e dificil o Gaetjhe chutar , o problema e o head moviment do Charles...uma hora a Bomba entra e nao levanta..no Mais essa Lita pra mim e Mais facil que do Porrier

Charles tem a postura do MT - pouco movimento de cabeça e fluidez na movimentação. Eu achava o brasileiro azarão contra Chandler e Poirirer e em ambas fui surpreendida. Dessa vez, acho que ele pegará o jogo mais difícil. Justin é difícil de ser derrubado (ser quedado pelo Numa não é parâmetro), além da bigorna na mão. Em algum momento o Charles vai levar um golpe limpo e a chance de ele sentir é grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Timbó disse:

Já apostei tanto contra o Charles, que vou me render de vez a ele. A questão envolvendo essa luta é que ambos se equivalem no striking e wrestling, com Charles usando ofensivamente e Gaethje usando defensivamente, entrentanto, há um gigantesco abismo entre Charles e Gaethje em uma área, que é o chão. Se essa luta for pro chão uma vez que seja, eu tenho certeza que o brasileiro finaliza com facilidade, pq o Gaethje é talvez o lutador do top 10 com o jiu-jitsu mais deficiente de todos, é basicamente nulo

Timbo o Charles não se equivale na luta um pé com o Justin não. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Renato Boxe disse:

Certamente um bksgeyp

Cara..  pode sinalizar o q quiser ... Charles é o favorito do combate por tudo q vem mostrando.

Maior probabilidade de desfecho para essa luta é uma sub do Charles .

N seria nenhum absurdo o Justin nocautear mas isso n muda que Charles entra como favorito.

Você também acha que a chance do justin se resume a uma mão?

Então o Charles é até favorito na trocação fazendo com que o Justin tenha apenas uma mão pra surpreender mesmo na trocação?

Inclusive o Justin tendo o low kick mais pesado do ufc "ou certamente da categoria "  não oferece risco de fuder a perna do Charles que mão é um lutador de movimentação lateral.....

A chance do Justin é só o one punch mesmo?

 

Meu questionário foi esse, e não quem é favorito.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/30/2022 at 9:23 PM, JOAO MIR JJ disse:

Timbo o Charles não se equivale na luta um pé com o Justin não. 

 

Justin so tem a direita..e so ele se movimentar pro lado Certo..charles tem que usar muito front kick..e manter a perna de apoio alta como ele sempre Faz..andando pra frente e tendo chance e subir Nas Costas... tecnicamente Porrier e superior ao Gaetjhe..Charles tem que ter uma estrategia Mais direcionada pra finalizacao e nao pra trocacao...mas como disseram os amigos foristas ele ja calou a nossa Boca 10 vezes Nas Ultimas 10 lutas kkkk

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/29/2022 at 11:23 AM, Lindoso disse:

Preocupante é que dois que saíram na mão com Justin foram parar no hospital , o Cucuy e o Chandler , ele moeu os dois na porrada e o Kabhib disse que nunca viu um cara bater tão pesado , fico meio preocupado do Charles trocar com ele , o Justin é casca grossa e fã daquele ditado , quem pode mais chora menos.

Difícil demais bater de frente com o Gaethje... Charles tem recursos pra trocar,pra grudar,pegar as costas ou até quedar talvez... Mas o problema é que ele como quase qualquer um não vão ter queixo pra ficar tomando porrada do Gaethje... Sem contar os chutes que machucam qualquer um... Minha esperança é a luta dar uma embolada e o Gaethje ir cansando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

Tô com uma sensação ruim dessa luta

Quando Gaethje entra pra lutar da essa sensação... O cara é um psicopata... Ou da receio do cara que ele vai pegar sair estragado ou dele mesmo (supondo que seja numa luta em que torça a favor dele) se arrebentar... As porradas que ele tomou do Poirier ou mesmo em algumas vitórias dão aflição... Gaethje é suicida demais... Lembra o Hunt que não está nem aí de sair sequelado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso