Entre para seguir isso  
pipo

Dominick Cruz nomeia quatro lutadores que ele está interessado em enfrentar a seguir, incluindo revanche com Henry Cejudo

Recommended Posts

 

Henry Cejudo, Dominick Cruz Imagem via @ufc no Instagram (fotógrafo não listado)
 

Dominick Cruz tem quatro nomes em mente para sua próxima luta e um deles é a revanche com Henry Cejudo.

Cruz não luta desde o UFC 269 , quando derrotou Pedro Munhoz por decisão de estender sua sequência de vitórias para duas. Ele não tem sua próxima luta marcada, mas o sétimo colocado está de olho em qualquer um acima dele ou na revanche com Cejudo.

 

“Vamos chamar do que é, mas o resultado é que ninguém merece nenhum desses títulos, você tem que conquistá-los e eu conquistei essas coisas. Tenho que continuar adicionando coisas que fiz e quero competir contra os melhores”, disse Cruz ao The Schmo . “Agora, as pessoas que estão me chamando por baixo da divisão, quem os está chamando e por que eles não estão ouvindo as pessoas que estão por baixo da divisão? Bem, porque eles querem subir. A mesma coisa que eu quero fazer.

 

“Quero subir. Dê-me alguém entre os cinco primeiros, dê-me um Aldo, dê-me um Petr Yan, dê-me Aljamain Sterling”, continuou Cruz. “Quer saber, me dê a revanche com Cejudo quando ele se recompor. Eu não me importo, tipo, deixe-me ser a primeira pessoa que ele enfrenta até que ele volte para a divisão. Eu não tenho nenhum problema com ele.”

Como diz Dominick Cruz, ele quer alguém classificado acima dele para que ele possa se aproximar de outra disputa de título. O objetivo para ele é recuperar o cinturão peso galo e isso começa com a luta contra uma dessas pessoas em um futuro muito próximo.

“Este ano estou pronto, tenho treinado sem parar. Eu só quero enfrentar alguém que está acima de mim na divisão e não abaixo de mim na escada”, concluiu Cruz. “Estou lutando há muito tempo, não mereço nada, mas subir na escada não soa como nada além de lógica.”

Quem você gostaria de ver Dominick Cruz lutar em seguida?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

grande nome e grande lutador

esse pelo que passou e voltou todas as vezes ainda em alto nível, tem meu respeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso