Entre para seguir isso  
pipo

Stephen Thompson pede "batalha de trocação' com Nick Diaz ou Nate Diaz

Recommended Posts

 

nick-diaz-nate-diaz-stephen-thompson.jpg?w=1000&h=600&crop=1
Mike Bohn 
 
27 de abril de 2022 14h21 ET
 

Com os dois irmãos Diaz querendo voltar ao cage este ano, Stephen Thompson está levantando a mão como um inimigo disposto.

Thompson (16-6-1 MMA, 11-6-1 UFC), ex-desafiante ao título dos meio-médios do UFC, foi às redes sociais na segunda-feira e disse que gostaria de se misturar no octógono com Nick Diaz ou Nate Diaz .

“Wonderboy” não parece particularmente exigente sobre qual membro da família ele enfrentaria, porque ele acha que ambos seriam confrontos atraentes para os fãs assistirem.

“Estou disposto a lutar (Nick Diaz) ou (Nate Diaz)!” Thompson tuitou . “Não tenho nada além de respeito por esses dois caras e estou pronto para ir. Quem não adoraria uma boa batalha impressionante?!”

 

 

Thompson, número 9 no último ranking de peso meio-médio do USA TODAY Sports/MMA Junkie , vem de derrotas consecutivas contra Belal Muhammad e Gilbert Burns. O jogador de 39 anos foi superado em ambos os confrontos e está claramente buscando uma luta contra um oponente que lhe permita trabalhar seu jogo de kickboxing patenteado.

Nick Diaz (26-10 MMA, 7-7 UFC) não luta desde setembro, quando sofreu uma derrota por nocaute técnico para Robbie Lawler em sua luta de retorno depois de mais de seis anos longe da competição ativa. Seu treinador de longa data, Cesar Gracie, afirmou recentemente que um retorno à ação está próximo em algum momento de seu ano.

Nate, o mais novo dos irmãos Diaz, está ansioso para entrar na jaula enquanto busca a luta final de seu atual contrato com o UFC. Sua frustração em relação à incapacidade de assinar a luta ficou evidente nas mídias sociais, com Diaz atacando a promoção “slow roll” dele e até pedindo uma liberação .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Mucado disse:

Final de carreira, tem que pensar no bolso mesmo

e era um cara que eu quis ver contra o Usman pq sempre pode surpreender na trocação

mas não chega mais nu TS

e talvez o Durinho tenha mostrado exatamente o jogo pra neutraliza-lo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso