pipo

Derrick Lewis x Sergei Pavlovich no UFC 277 em 30 de julho. Mesmo card de Poatan x Sean Strickland

Recommended Posts

 

Quando Derrick Lewis perdeu para Tai Tuivasa no UFC 271 em fevereiro, muitos fãs se perguntaram qual seria sua próxima jogada. Agora há uma resposta.

“The Black Beast”, Lewis (26-9 MMA, 17-7 UFC) foi escalado para enfrentar o peso pesado russo Sergei Pavlovich (15-1 MMA, 3-1 UFC) no UFC 277 em 30 de julho. atualmente não tem um local.

Duas pessoas com conhecimento do confronto informaram o MMA Junkie sobre a reserva na quarta-feira, mas pediram para permanecer anônimos, já que a promoção ainda não fez um anúncio oficial. A ESPN noticiou a luta pela primeira vez.

Mais recentemente, Lewis perdeu para Tuivasa por nocaute no primeiro round em sua cidade natal, Houston. A derrota o atrapalhou, mas Lewis não é estranho a situações em que ele precisa se recuperar. Embora tenha perdido dois dos últimos três, Lewis também venceu cinco de sete.

O ex-campeão peso-pesado do M-1 Global, Pavlovich, parece continuar rolando no UFC, somando-se a uma sequência atual de três vitórias consecutivas. Suas vitórias são sobre Marcelo Golm, Maurice Greene e Shamil Abdurakhimov nesse trecho.

Com a adição, a programação do UFC para 30 de julho inclui:

  • Alex Pereira x Sean Strickland
  • Derrick Lewis x Sergei Pavlovitch

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, oxeboxing disse:

Lewis funcionário do UFC. 

esse é mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pense em um  cara que eu odiava lutando afronta a arre marcial mas hj admiro o segurança  de puteiro.

Gordo maldito, tem QI de lutador,  espera a hora certa de dar um bote, tecnicamente  é  melhor que Ngannou  , e sabe o que eu acho tem tanto poder de nocaute quanto. 

Até hj não  sei como ele não  bateu no katagatame encaixado do russo que venceu o Werdum.

Fora que mesmo  om a barriga o maluco é  forte demais ele não  é  um obeso,  tipo aquele caminhoneiro  americano. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Pense em um  cara que eu odiava lutando afronta a arre marcial mas hj admiro o segurança  de puteiro.

Gordo maldito, tem QI de lutador,  espera a hora certa de dar um bote, tecnicamente  é  melhor que Ngannou  , e sabe o que eu acho tem tanto poder de nocaute quanto. 

Até hj não  sei como ele não  bateu no katagatame encaixado do russo que venceu o Werdum.

Fora que mesmo  om a barriga o maluco é  forte demais ele não  é  um obeso,  tipo aquele caminhoneiro  americano. 

 

é limitado pra cecete, mas bem perigoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, pipo disse:

é limitado pra cecete, mas bem perigoso

Ele muito  mais perigoso  pro Ngannou  que o Miocic .

Jones eu não  sei tenho que ver nos pesados,  categorias  de peso existem por um motivo.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora