Entre para seguir isso  
pipo

Em sequência de três vitórias, ex-campeão do UFC Andrei Arlovski não descarta outra disputa pelo título

Recommended Posts

 Não deveria ser uma surpresa, mas Andrei Arlovski se encontra de volta em mais uma série de vitórias.

O ex-campeão peso-pesado do UFC e veterano do MMA somou três vitórias consecutivas no ano passado e tentará fazer quatro no sábado. Arlovski (33-20 MMA, 22-14 UFC) retorna aos cages na luta co-principal do UFC on ESPN 35 contra Jake Collier (13-6 MMA, 5-5 UFC).

É a primeira vez que Arlovski tem mais de duas vitórias consecutivas desde sua disputa de 6-0 pelo título do UFC de 2013-2015. Aos 43 anos, Arlovski não descarta outra chance de ouro no UFC.

“(Eu quero) ser campeão novamente, lutar contra os melhores lutadores”, disse Arlovski no UFC on ESPN 35 de quarta-feira. “Sou funcionário do UFC e vou lutar o que eles me derem para lutar. Jake é outro garanhão duro e jovem e um perigoso rebatedor pesado. Eu tenho que estar alerta e tenho que seguir meu plano de jogo, como de costume – manter minhas mãos para cima e me movimentar.”

 

Além de ter a chance de estender sua sequência de vitórias para quatro, Arlovski também pode igualar o recorde de mais vitórias na história do UFC. Arlovski atualmente tem 22 anos; Donald Cerrone e Jim Miller lideram com 23.

Arlovski gosta de estar no livro dos recordes, mas vencer Collier no sábado é muito mais importante para ele.

“Para mim, claro que é bom. Mas é mais importante para o meu técnico de trocação, Paulino Hernandez”, disse Arlovski. “Ele é tudo sobre os recordes como golpes por rodada, etc., etc., etc. Para mim, é mais importante vencer meu oponente.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa Ultima luta do Arlovisk me surpreendeu, estava rapido, gas em dia e muita movimentava, nao creio que chega la mas pode ainda faturar uma boa grana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Maracatu disse:

Essa Ultima luta do Arlovisk me surpreendeu, estava rapido, gas em dia e muita movimentava, nao creio que chega la mas pode ainda faturar uma boa grana.

Eu fiquei de cara tb

 

e do jeito que vai pode mesmo vencer mais algumas e até gente do top 5, com esse nível baixo da categoria 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vencer esta, aumenta muito em credibilidade e confiança. E tem mais é que mirar o cinturão mesmo, atualmente a categoria está muito fraca. Com certeza é sua última corrida, então tem que fazer certinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, masterblaster disse:

Se vencer esta, aumenta muito em credibilidade e confiança. E tem mais é que mirar o cinturão mesmo, atualmente a categoria está muito fraca. Com certeza é sua última corrida, então tem que fazer certinho.

e deve vencer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Disputa pelo cinturão, mesmo com a categoria mediana, seria praticamente impossível.

Andrei Arlovski vem em boa fase, mas não é capaz de superar Stipe Miocic, Derrick Lewis, Alexander Volkov, Curtis Blaydes, Cyril Gane e Jairzinho Rozenstruik, por exemplo. Isso sem falar no atual campeão, Francis Ngannou.

Mas, curto os medalhões e veteranos, terá sempre minha torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Disputa pelo cinturão, mesmo com a categoria mediana, seria praticamente impossível.

Andrei Arlovski vem em boa fase, mas não é capaz de superar Stipe Miocic, Derrick Lewis, Alexander Volkov, Curtis Blaydes, Cyril Gane e Jairzinho Rozenstruik, por exemplo. Isso sem falar no atual campeão, Francis Ngannou.

Mas, curto os medalhões e veteranos, terá sempre minha torcida.

Cara o Ngannou  seria tentativa  de homicídio  o negao  acertar só uma mata .

Apesar de como lutador o Andrei ser  mesmo velho, muito melhor  que Ngannou. 

Cara sempre digo Ngannou  deu sorte nessa geração  do pesados 

 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso