Entre para seguir isso  
André Filho

Alexander Volkanovski sobre José Aldo.

Recommended Posts

As vitórias contra o havaiano não foram convincentes o suficiente. Numa das lutas, acredito inclusive que o havaiano venceu. Por isso, ainda não o colocaria neste posto, apesar de ele ter potencial para chegar lá. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí é fácil, né? Se é justamente manter a cinta a tarefa mais encardida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Potencial para ser o melhor peso pena da história? pra mim tem. Ja fez o suficiente para ser o melhor? Pra mim não.

*Maior.

Editado por André Filho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, André Filho disse:

Potencial para ser o melhor peso pena da história? pra mim tem. Ja fez o suficiente para ser o melhor? Pra mim não.

Exato. Holloway tá mais perto dele do que ele tá do Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo em termos com o Volka

Pra mim ele ainda não é o maior peso pena

Mas também não precisa chegar nas 7 defesas para poder se tornar 

As pessoas se limitam muito a analisar apenas as defesas de cinturão como algo importante, e de fato é o critério mais importante, mas não é o único, analisar só por essa via é demasiadamente raso

Volkanovski tem outros feitos grandiosos, alguns já maior que os do Aldo, e em minha opinião, com mais 2 defesas, ele se torna o maior pena da história 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal refutando o cara mas dizendo exatamente o que ele disse kkkkkk

Pra dar um contexto do tamanho do cara:

19 vitórias seguidas.

23 lutas na carreira

1 Derrota.

Nunca perdeu no UFC

Bateu o Holloway 2x

 

Se for comparar com o Aldo, ele tem melhor sequencia de vitórias.

Não podemos comparar ele com o Khabib ainda mas hj, ele é muito mais comparável à carreira do Khabib do que a do próprio Aldo.

 

Minha opinião, sou um ferrenho defensor de que a verdadeira grandiosidade está na quantidade de vezes em que defendeu o cinturão e a qualidade dos adversários.

Nesse caso, Volka está atrás do Aldo e voltando a polêmica, Khabib nem entra no papo de GOAT ou P4P.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Trindade disse:

Concordo em termos com o Volka

Pra mim ele ainda não é o maior peso pena

Mas também não precisa chegar nas 7 defesas para poder se tornar 

As pessoas se limitam muito a analisar apenas as defesas de cinturão como algo importante, e de fato é o critério mais importante, mas não é o único, analisar só por essa via é demasiadamente raso

Volkanovski tem outros feitos grandiosos, alguns já maior que os do Aldo, e em minha opinião, com mais 2 defesas, ele se torna o maior pena da história 

Se o Aldo quiser retornar sem contesta  esse posto, teria ganhar o 61 e voltar ao 66.

Sinceramente  vamos lá  o Volka está um 2 dedos do Aldo,  distância  mínima  , ganhou do Max que ganhou 2 vezes do próprio Aldo,  ganhou do próprio  Aldo , nunca perdeu, até se alguém o considerar não  está errado não!!

Vejo o Aldo tendo como bater no Volka , campeão  da 61 sobe pra super luta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta muito! Mas tá batendo demais nessa tecla! Tem que enfileirar mais gente e se preocupar menos com essa estatística aí!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Silverchair disse:

Pessoal refutando o cara mas dizendo exatamente o que ele disse kkkkkk

Pra dar um contexto do tamanho do cara:

19 vitórias seguidas.

23 lutas na carreira

1 Derrota.

Nunca perdeu no UFC

Bateu o Holloway 2x

 

Se for comparar com o Aldo, ele tem melhor sequencia de vitórias.

Não podemos comparar ele com o Khabib ainda mas hj, ele é muito mais comparável à carreira do Khabib do que a do próprio Aldo.

 

Minha opinião, sou um ferrenho defensor de que a verdadeira grandiosidade está na quantidade de vezes em que defendeu o cinturão e a qualidade dos adversários.

Nesse caso, Volka está atrás do Aldo e voltando a polêmica, Khabib nem entra no papo de GOAT ou P4P.

Se ele ficar quieto na categoria como ficou Aldo e AS ele bate e dobra os recordes...ele nao chegou no seu apce como lutador de MMA  ainda...a luta contra Ortega foi uma subida de nivel gigante..agora ele esta em.um.nivel que eu nao.vejo.ninguem proximo.

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não vi pena melhor que Aldo na época do WEC contra Brown e o Faber o cara foi incrível, contra o Gamburyam e contra o Swanson sem comentários galera 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse papo de ser o melhor de todos os tempos é muito chato.Pqp!

Isso acaba quando vem um novinho aí e reboca o cara na porrada. Aldo até filme fez, levou o nocaute mais humilhante na história de um campeão do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso