Entre para seguir isso  
pipo

Jon Jones vai esperar até setembro Stipe Miocic: 'Quero o GOAT dos pesos pesados ​​no seu melhor absoluto'

Recommended Posts

Em 4/28/2022 at 10:15 AM, pipo disse:

tem muita gente desmerecendo o Miocic

o cara ta bemmmm longe de ta morto

Fora que a diferença de punch é absurda. O Jones já não tinha pegada nem nos meio pesados, e o Miocic tem uma senhora patada.

Lógico que o Jones tem outras valências, mas uma coisa é ficar mais pesado e outra coisa é lutar contra oponentes naturalmente mais pesados.

Acredito muito no Miocic, até porque o John já não estava se saindo tão bem nas últimas lutas nos meio pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, masterblaster disse:

Fora que a diferença de punch é absurda. O Jones já não tinha pegada nem nos meio pesados, e o Miocic tem uma senhora patada.

Lógico que o Jones tem outras valências, mas uma coisa é ficar mais pesado e outra coisa é lutar contra oponentes naturalmente mais pesados.

Acredito muito no Miocic, até porque o John já não estava se saindo tão bem nas últimas lutas nos meio pesados.

eu tb vou apostar no \Miocic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutao. Foi o que já falaram, se o JJ ganhar do Miocic ele se consolida como o maior nome da história do UFC. O Ngannou vai enrolar ao máximo pra sair sem perder nada, até porque tá comodo por enquanto (tá se recuperando da cirurgia) mas não quer mais estar ali no UFC, quer fazer o máximo de dinheiro fora, aproveitar esta onda aí de Boxe vs MMA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava passando pelo ig e vi este post abaixo que me chamou a atenção. O cara tá grande, cresceu bem em massa magra, acho que vai entrar pra luta maior que o Miocic, resta saber se ele vai estar bem tecnicamente e estrategicamente ou se vai ser aquele JJ desleixado e comedido que vimos nas últimas lutas dele.

Obs: sempre tem os leigos achando que lutador precisa ter shape...se aqui a gente já v~e este tipo de discussão, imagina no instagram...

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, João P disse:

Tava passando pelo ig e vi este post abaixo que me chamou a atenção. O cara tá grande, cresceu bem em massa magra, acho que vai entrar pra luta maior que o Miocic, resta saber se ele vai estar bem tecnicamente e estrategicamente ou se vai ser aquele JJ desleixado e comedido que vimos nas últimas lutas dele.

Obs: sempre tem os leigos achando que lutador precisa ter shape...se aqui a gente já v~e este tipo de discussão, imagina no instagram...

 

 

 

Eu to achando ele bem mais gordo que forte

 

é muito difícil vc mudar sua estrutura fisica. Ganhar 10, 15kgs de massa magra é quase impossível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

Eu to achando ele bem mais gordo que forte

 

é muito difícil vc mudar sua estrutura fisica. Ganhar 10, 15kgs de massa magra é quase impossível

Fora que ele passou da idade de mudar a estrutura.

Ou estou errado?

Tô achando em cheio de gordura e água. 

Una coisa de mudar estrutura é  mudar o biótipo praticamente. 

Vc pesa sei lá 75 é vai pra 93 mesmo gordo mais co muita massa,  vc coloca seu peso bom uns 88 . Nunca mais irá ser um cara de 75 .

Khabib em off pesa 90 ou quase isso no seu auge nunca lutaria de 84

Patricio pesa 80 nunca daria pra 77.

Agora não  citarei nomes um boxeador lutou profissionalmente  e falavam  que era o nome campeão  mundial  ele é  bem jovem ainda.

Subiu uma categoria  porque realmente  é um pegador  nato, acima da média,  mas pegou um cara maia pesado e alto...eu falei cuidado  categoria  existem,  aí que falaram" ele bate igual um pesado.."

Resultado  foi nocauteado... pessoal trm que entender existem categorias por um motivo ...como essa loucura Popó vs Belfort falei pra uma pessoa próxima  ao Popó irá passar vergonha,  a 2 de Popó  mata o Vitor...

Cara o Vitor pesa em off 95 a 96 quilos se ele fizer um peso combinando  de sei lá 84 e Popó venha de 75 a 76 como ele anda..

No outro dia ele tá lá enorme , cheio de testo com idade de 30 anos fisiológica  e Popó  com 47 normal....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Fora que ele passou da idade de mudar a estrutura.

Ou estou errado?

Tô achando em cheio de gordura e água. 

Una coisa de mudar estrutura é  mudar o biótipo praticamente. 

Vc pesa sei lá 75 é vai pra 93 mesmo gordo mais co muita massa,  vc coloca seu peso bom uns 88 . Nunca mais irá ser um cara de 75 .

Khabib em off pesa 90 ou quase isso no seu auge nunca lutaria de 84

Patricio pesa 80 nunca daria pra 77.

Agora não  citarei nomes um boxeador lutou profissionalmente  e falavam  que era o nome campeão  mundial  ele é  bem jovem ainda.

Subiu uma categoria  porque realmente  é um pegador  nato, acima da média,  mas pegou um cara maia pesado e alto...eu falei cuidado  categoria  existem,  aí que falaram" ele bate igual um pesado.."

Resultado  foi nocauteado... pessoal trm que entender existem categorias por um motivo ...como essa loucura Popó vs Belfort falei pra uma pessoa próxima  ao Popó irá passar vergonha,  a 2 de Popó  mata o Vitor...

Cara o Vitor pesa em off 95 a 96 quilos se ele fizer um peso combinando  de sei lá 84 e Popó venha de 75 a 76 como ele anda..

No outro dia ele tá lá enorme , cheio de testo com idade de 30 anos fisiológica  e Popó  com 47 normal....

 

vc ta certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/2/2022 at 10:19 AM, pipo disse:

Eu to achando ele bem mais gordo que forte

 

é muito difícil vc mudar sua estrutura fisica. Ganhar 10, 15kgs de massa magra é quase impossível

sim, é impossível, ainda mais sem anabolizantes (vou fingir que acredito na USADA) mas achei ele forte tbm, o braço cresceu bastante em massa magra tbm (as outras partes tbm mas o braço dá uma comparação mais visivel) , veio junto gorda obviamente mas ok, tem que ver o gás, a velocidade, a força e não o shape. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, João P disse:

sim, é impossível, ainda mais sem anabolizantes (vou fingir que acredito na USADA) mas achei ele forte tbm, o braço cresceu bastante em massa magra tbm (as outras partes tbm mas o braço dá uma comparação mais visivel) , veio junto gorda obviamente mas ok, tem que ver o gás, a velocidade, a força e não o shape. 

acho q a velocidade vai pesar pra ele, talvez o gás....mas só vendo pra saber...duvidar do jones não dá...acreditar q a luta vai sair tbm não uehueaueahhuea

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim além da mudança em si de categoria, de ter outra estrutura, o problema grande pode ser os mais de dois anos sem lutar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso