Entre para seguir isso  
pipo

Volkanovski pede ao Zumbi Coreano que reconsidere a conversa sobre aposentadoria: “Se você estivesse na frente de outra pessoa naquela noite, não teria parecido assim”

Recommended Posts

 

De
 Susan Cox
-
25 de abril de 2022
O Zumbi Coreano, Alex Volkanovski, UFC 273
 

Alex Volkanovski está pedindo ao Zumbi Coreano que reconsidere a conversa sobre aposentadoria.

O zumbi coreano Jung Chan-sung, 35, (17-7 MMA) lutou pela última vez no UFC 273 no início deste mês, onde foi derrotado contra Alexander Volkanovski (24-1 MMA) na luta dos penas.

 

O lutador teve um novo recorde no cage, antes de sua recente derrota, ele derrotou Dan Ige (15-5 MMA) em junho de 2021.

Após a derrota, The Korean Zombie disse o seguinte:

 

“Depois de cada derrota sempre penso em sair do octógono, sair desse jogo de MMA. Mas vou precisar de mais tempo para pensar e ver se continuo lutando. Tenho que pensar nisso.”

Alexander Volkanovski, Zumbi Coreano

A luta foi completamente unilateral com Volkanovski dominando a luta do início ao fim. “The Great” tem um recorde notável de 21 vitórias consecutivas.

Em conversa com o ' TMZ Sports ', Alex Volkanovski falou sobre por que queria que seu rival sul-coreano reconsiderasse a aposentadoria:

 

“Eu me senti mal porque dava para ver que ele estava um pouco emocionado depois da luta. Eu obviamente não conseguia entendê-lo, mas eu sabia que ele estava falando sobre se aposentar e tudo mais. Eu queria que ele entendesse isso, não importa quem estava lá na minha frente, isso ia acontecer, então não seja tão duro consigo mesmo. Porque se você estivesse na frente de outra pessoa naquela noite, não teria parecido assim.'”

Você concorda com Alex Volkanovski que o Zumbi Coreano não deveria contemplar a aposentadoria e deveria continuar lutando?

Este artigo apareceu primeiro em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, The Joker disse:

Pouco marrento o Volka huhauhauhauha.

Volkanovski está confiante, mas o Zumbi tomou uma coça do Ortega também.

Zumbi não é mais o mesmo faz tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, junior-sjc disse:

Volkanovski está confiante, mas o Zumbi tomou uma coça do Ortega também.

Zumbi não é mais o mesmo faz tempo

2 anos no exercito quebrou a Carreira dele, ele estava no apice...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Maracatu disse:

2 anos no exercito quebrou a Carreira dele, ele estava no apice...

exatamente isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso