Entre para seguir isso  
pipo

Durinho responde após Nate Diaz sugerir que está tentando brigar com todo mundo: “Conheço um cara”

Recommended Posts

 

 
Nate Diaz, Gilbert Burns, UFC Nate Diaz e Gilbert Burns
 

Gilbert Burns (20-5 MMA) respondeu após Nate Diaz (20-13 MMA) sugerir que ele está tentando lutar contra todo mundo.

Burns lutou pela última vez em 9 de abril de 2022, perdendo para Khamzat Chimaev (11-0 MMA) em uma emocionante luta meio-médio no UFC 273.

 

Ninguém sabe quem Burns vai lutar em seguida, mas 'Durinho' deixou claro que eventualmente quer uma revanche com 'The Wolf'.

 

“Perguntei (ao meu empresário) Ali (Abdelaziz]) 'ei, por que três rounds? Não, estou lutando com esse cara. Estou dando a ele uma cortesia. Eu sou o lutador número 2 [classificado], ele é o número 11. Dê-me cinco rodadas. Mas isso não aconteceu.”

 

Continuando Burns disse que quer que seja uma luta de cinco rounds:

“Eu solicitei e solicitei algumas vezes, Ali [pediu], também. Não sei se por causa das duas lutas pelo título talvez, não sei. Não obtive resposta. Do jeito que eu vejo, temos que fazer isso de novo. Tem que ser cinco rodadas a seguir. Muito respeito a Khamzat.”

Chimaev mais tarde respondeu no Instagram:

“Em cinco rodadas, levarei sua alma. Até breve, garoto.”

 

Enquanto isso, Nate Diaz recentemente foi ao Twitter , onde pediu ao UFC para parar de “ rolar devagar ”, afirmando que ele está tentando lutar contra todo mundo.

“Eu tenho tentado lutar com todo mundo e não vai, qual é o problema do UFC ? Eu não estou lutando com Conor, ele é uma merda. Eu vou lutar com alguém, pare de me enrolar devagar, por favor. Obrigado."

Gilbert Burns parece disposto a ajudar Nate Diaz em sua busca por um oponente, compartilhando as seguintes palavras no Twitter.

 

 

“Tentando lutar contra todo mundo. Eu conheço um cara.”

Diaz, (20-13 MMA) vem de derrotas consecutivas para Leon Edwards (19-3 MMA) e Jorge Masvidal (35-16 MMA), respectivamente.

Você gostaria de ver um confronto entre Nate Diaz e Gilbert Burns?

Este artigo apareceu primeiro em BJPENN.COM
Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Andrey disse:

Durinho atropela o Nate, luta fácil pra ele.

Tbm acho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Andrey disse:

Durinho atropela o Nate, luta fácil pra ele.

u'e. justo... ele acabou de pegar um cara la em baixo do rank super arriscado e deve perder umas posições, nada mais justo que pegar uma luta "fácil" com cara de nome pra subir uma posição pelo menos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, leojefferson disse:

u'e. justo... ele acabou de pegar um cara la em baixo do rank super arriscado e deve perder umas posições, nada mais justo que pegar uma luta "fácil" com cara de nome pra subir uma posição pelo menos

Tbm acho justo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Andrey disse:

Durinho atropela o Nate, luta fácil pra ele.

Atropela em pé e no chão.

Aliás estou achando que o Dias está querendo qualquer um pq se não me engano é a última luta do contrato dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Thiago Dutra disse:

Atropela em pé e no chão.

Aliás estou achando que o Dias está querendo qualquer um pq se não me engano é a última luta do contrato dele.

Mas sendo justo, esse aí nunca foi de escolher adversário.  Olhem a encreca q ele encarou na última.  Péssimo casamento p jogo dele.  Todo mundo sabia q ele tava servindo de escada p inglês e mesmo assim quase tirou um nocaute da cartola no final da luta.

Numa luta de 5 rounds, Durinho correria riscos sim, apesar de ser o grande favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rappa Hemp disse:

Mas sendo justo, esse aí nunca foi de escolher adversário.  Olhem a encreca q ele encarou na última.  Péssimo casamento p jogo dele.  Todo mundo sabia q ele tava servindo de escada p inglês e mesmo assim quase tirou um nocaute da cartola no final da luta.

Numa luta de 5 rounds, Durinho correria riscos sim, apesar de ser o grande favorito.

Concordo com você nesse ponto, nunca escolheu adversário. É porradeiro sim.

Mas acho que o Durinho hoje está em uma fase diferente da carreira que o Nate está…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, fninja disse:

Chimaev mais tarde respondeu no Instagram:

“Em cinco rodadas, levarei sua alma. Até breve, garoto.”

ÇEI.... 

 

Boa! Também não çei se leva não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso