Entre para seguir isso  
pipo

Alexander Volkov enfrentará Jairzinho Rozenstruik no UFC Fight Night em 4 de junho

Recommended Posts

 


 

Um duelo de pesos pesados entre Alexander Volkov e Jairzinho Rozenstruik será a atração principal do UFC Fight Night no dia 4 de junho, disse o presidente do UFC, Dana White, nesta sexta-feira.

O UFC não anunciou oficialmente um local para o evento, embora a maioria dos eventos do Fight Night em 2022 tenha ocorrido nas instalações da Apex em Las Vegas.

Rozenstruik (12-3), do Suriname, deveria enfrentar Marcin Tybura no UFC 273 no último final de semana; no entanto, a luta foi cancelada um dia antes do evento, quando Tybura ficou doente. Rozenstruik, de 34 anos, que alternou vitórias e derrotas em suas últimas seis partidas, não luta desde a derrota por decisão unânime para Curtis Blaydes em setembro passado.

Volkov (34-10) vem de uma derrota no primeiro round para o desafiante peso-pesado Tom Aspinall em uma luta principal do UFC no mês passado em Londres. O peso pesado russo também alternou vitórias e derrotas em suas últimas quatro aparições.

Volkov e Rozenstruik são os pesos pesados nº 7 e nº 8 do UFC, respectivamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está ficando bem grande a quantidade de lutadores (Em todas as categorias) que ficarão boiando até se aposentar...Não sei se eu que não percebia isso ou se o ranking deixa isso mais claro...

Alguém vê um destes dois com chances de titulo ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, The Joker disse:

Está ficando bem grande a quantidade de lutadores (Em todas as categorias) que ficarão boiando até se aposentar...Não sei se eu que não percebia isso ou se o ranking deixa isso mais claro...

Alguém vê um destes dois com chances de titulo ? 

bem analisado

ta ficando foda mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

bem analisado

ta ficando foda mesmo

Citando os casos mais "famosos" temos :

1- Jair e Volkov (Pesados)
2- Johnny Walker e Marreta (Meio-pesados)
3- Whitaker, Vettori, Borrachinha, Brunson (Medios)
4- Covignton, Masvidal (Meio Médios)
5- Gregor Gillespie,  Diego Ferreira (Leves) 
6- Edson Barboza, Dan Ige (Penas)
7- Dominick Cruz, Frankie Edgar, Pedro Munhoz (Galos)

Nas mulheres...Holly Holm, GDR, Tecia Torres, Michelle Waterson....

Isso fazendo uma análise de 1 minuto...Ainda tem os Sakais da vida , Tybura...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, The Joker disse:

Citando os casos mais "famosos" temos :

1- Jair e Volkov (Pesados)
2- Johnny Walker e Marreta (Meio-pesados)
3- Whitaker, Vettori, Borrachinha, Brunson (Medios)
4- Covignton, Masvidal (Meio Médios)
5- Gregor Gillespie,  Diego Ferreira (Leves) 
6- Edson Barboza, Dan Ige (Penas)
7- Dominick Cruz, Frankie Edgar, Pedro Munhoz (Galos)

Nas mulheres...Holly Holm, GDR, Tecia Torres, Michelle Waterson....

Isso fazendo uma análise de 1 minuto...Ainda tem os Sakais da vida , Tybura...

 

verdade mas isto sempre foi assim, tem lutadores que não vão ser campeões por mais que se esforcem, o topo é pra poucos e na junção de talento + dedicação extrema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, André Filho disse:

Eu juro que li Alexander Volkanovski kkkkkkkk

mesma coisa aqui! uaehhuehuea

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, The Joker disse:

Citando os casos mais "famosos" temos :

1- Jair e Volkov (Pesados)
2- Johnny Walker e Marreta (Meio-pesados)
3- Whitaker, Vettori, Borrachinha, Brunson (Medios)
4- Covignton, Masvidal (Meio Médios)
5- Gregor Gillespie,  Diego Ferreira (Leves) 
6- Edson Barboza, Dan Ige (Penas)
7- Dominick Cruz, Frankie Edgar, Pedro Munhoz (Galos)

Nas mulheres...Holly Holm, GDR, Tecia Torres, Michelle Waterson....

Isso fazendo uma análise de 1 minuto...Ainda tem os Sakais da vida , Tybura...

 

Perfeito.. e se a gente for lembrar tem muito mais gente mesmo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, João P disse:

verdade mas isto sempre foi assim, tem lutadores que não vão ser campeões por mais que se esforcem, o topo é pra poucos e na junção de talento + dedicação extrema.

Sempre foi assim, fato. Mas acho que o ranking deixou isso mais explícito, não sei...

Walt Harris, Ponzinibbio, O Chinês que o Chimaev amassou, Meerschart...É muita gente. Fica uma coisa estranha.

Os caras se tornam almas penadas no esporte....Ficarão vagando entre o Top 10 e estar fora do Ranking...

Uriah Hall, Gastelum, Chiesa, Garbrandt...Muita gente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, pipo disse:

Perfeito.. e se a gente for lembrar tem muito mais gente mesmo 

Estava pensando aqui...Tem gente nesta situação no Top 5 da categoria...Tá phoda.

Colby é um exemplo...Tomou 2 coças do Usman, venceu o "rival" Masvidal...E agora ? É pegar o Chimaev e/ou mudar de categoria...

Poirier...Tem pelo menos 2 caras na frente dele pra disputar a cinta, isso se o McGregor não voltar antes.. 

Holloway - Rumo a virar o Sakuraba do Volkanovski

Curtis Blaydes - Pode nocautear 25 no mesmo dia que não darão o Ngannou pra ele, depois dele apagar 2 vezes contra o Francis em menos de 2 minutos nas 2 vezes

Alguém aqui torce pro time do coração chegar em 5 no mata mata ? É meio isso...Sei lá se estou viajando...Mas deve ser uma coisa deprimente pros caras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, The Joker disse:

Estava pensando aqui...Tem gente nesta situação no Top 5 da categoria...Tá phoda.

Colby é um exemplo...Tomou 2 coças do Usman, venceu o "rival" Masvidal...E agora ? É pegar o Chimaev e/ou mudar de categoria...

Poirier...Tem pelo menos 2 caras na frente dele pra disputar a cinta, isso se o McGregor não voltar antes.. 

Holloway - Rumo a virar o Sakuraba do Volkanovski

Curtis Blaydes - Pode nocautear 25 no mesmo dia que não darão o Ngannou pra ele, depois dele apagar 2 vezes contra o Francis em menos de 2 minutos nas 2 vezes

Alguém aqui torce pro time do coração chegar em 5 no mata mata ? É meio isso...Sei lá se estou viajando...Mas deve ser uma coisa deprimente pros caras...

Pra muitos o único jeito é fazer uma reza braba pro campeão se aposentar, sair do UFC ou mudar de categoria, como fez o DC que voltou aos pesados! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso