Entre para seguir isso  
pipo

Destino Cyborg: Onde Cris Cyborg poderia pousar na free agency de MMA?

Recommended Posts

1 hora atrás, Andrey disse:

Cartel da Amanda é muito superior em derrotas tbm e no nível do MMA feminino, difícil dizer realmente quem é boa e quem não é pois deve-se contextualizar. Na época que a Cyborg venceu a Carano, a segunda era a melhor do momento, por exemplo.

Pois é,não é uma comparação fácil... As duas perderam bem no início da carreira enquanto Cyborg perdeu apenas mais uma em 17 anos de carreira,engatou uma sequência de vitórias após o primeiro revés depois de tanto tempo e antes disso foi uma longa invencibilidade de uns 13 anos acho... Já Amanda perdeu recentemente somando 5...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, afterforever disse:

Pois é,não é uma comparação fácil... As duas perderam bem no início da carreira enquanto Cyborg perdeu apenas mais uma em 17 anos de carreira,engatou uma sequência de vitórias após o primeiro revés depois de tanto tempo e antes disso foi uma longa invencibilidade de uns 13 anos acho... Já Amanda perdeu recentemente somando 5...

eu fico com a Cyborg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

eu fico com a Cyborg

Eu tbm mas entendo que muita gente se impressione mais com as atuações e cartel da Amanda... Eu ainda acho que Cyborg fez muito e perdeu pouco nos 17 anos de carreira!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/25/2022 at 5:30 PM, Andrey disse:

Injusto? DW prometeu até publicamente na negociação com a Cyborg qdo a contratou, de que criaria a categoria e contrataria lutadoras para lutarem com ela. Hoje em dia vc entra no site do UFC e o ranking do pena feminino só tem uma lutadora (Amanda). Pq seria injusto se quem prometeu e não cumpriu foi ele? O valor da bolsa do lutador está em contrato e em nada tem a ver com promessas falsas…

Mano injusto a cobrança dela pela revanche que falei, e por dizer que não era valorizada, como não é valorizada???? Como um lutador diz não ser valorizado e faz luta principal,  sobre mais mulheres a culpa não é do Ufc na minha visão,  mas sim um déficit de boas lutadoras pra categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, masterblaster disse:

Eu também.

Considerando toda a história de ambas a Cyborg tá um pouco a frente. No confronto direto ok mas aí seria como colocar o Werdum acima do Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, João P disse:

Considerando toda a história de ambas a Cyborg tá um pouco a frente. No confronto direto ok mas aí seria como colocar o Werdum acima do Fedor.

Vdd, Werdum anos luz abaixo,  o russo deveria ir atrás dessa luta e o do Pezão. 

O Pezão  até hj não  me conformo foi uma surra histórica  hj o Fedor o mataria. 

E vc ver depois cormier e Cain tiraram o Pezão  pra nada.

Sobre Amanda vs Cyba  difícil , a baiana perdeu agora... então  igualou de novo, história  Cris a frente e eu gosto mais do estilo , vou na Cris

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso