Entre para seguir isso  
pipo

Scott Coker, presidente do Bellator, demonstrou interesse em fazer uma nova luta entre Patrício Pitbull e AJ McKee

Recommended Posts

 

 


Ao que parece, Scott Coker mudou de ideia sobre o futuro de AJ McKee e Patrício Freire. No Bellator 277, evento realizado em abril (15), na Califórnia (EUA), os atletas se enfrentaram pela segunda vez em combate válido pelo título do peso-pena (66 kg) e, na ocasião, ‘Pitbull’ deu o troco no rival. Após a revanche, o cartola sinalizou que a trilogia imediata entre os desafetos não iria acontecer, porém, dias depois, alterou seu discurso.

 

Após a segunda luta, Coker indicou que o próximo adversário do agora campeão ‘Pitbull’ não seria McKee e sim Adam Borics. Mas, depois de analisar o cenário e ouvir os pedidos de parte dos fãs do esporte, o líder do Bellator, em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, reconhece que a já aguardada terceira luta entre o brasileiro e ‘Mercenary’ faz sentido.

De acordo com Coker, o único fator que impede a realização da trilogia envolvendo os profissionais é a indecisão quanto ao peso. Vale pontuar que as próprias estrelas da empresa concordaram em escrever mais um capítulo da rivalidade. No entanto, Patrício informa que só aceita o duelo no peso-pena, enquanto AJ ressalta que o combate precisa acontecer no peso-leve (70 kg). De qualquer forma, o cartola se mostra confiante quanto a realização da terceira luta entre os atletas.

“Se pudermos resolver a questão do peso com McKee, sei que ele quer subir, eu adoraria fazer essa luta de novo, porque acho que merece ter uma trilogia. Realmente, vai depender de McKee. Ele estava me dizendo que quer subir de peso, mas talvez queira ficar no peso-pena para lutar com ‘Pitbull’. Só não tivemos uma conversa real sobre isso, porque a luta foi na sexta e domingo eu vim direto para o Havaí, então não tive a chance de falar com ele ou seu pai. Mas se ele quiser fazer isso, definitivamente, não diremos não, porque achamos que eles deveriam fazer essa luta de novo. Agora, eles estão 1-1 e têm uma grande trilogia. Haverá muito interesse, todos vão querer assistir e acredito que isso elevará suas reputações e suas marca no futuro”, declarou o cartola.

 

 

A rivalidade entre AJ McKee e Patrício Freire é uma das maiores do MMA atual e os atletas são apontados por parte dos fãs como dois dos principais lutadores fora do UFC. Na primeira luta, realizada em 2021, ‘Mercenary’ precisou de menor de dois minutos de ação para finalizar o brasileiro. Na revanche, que aconteceu em abril, ‘Pitbull’ acertou as contas com o americano ao vencer o duelo por decisão unânime.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não acredito que o AJ tope baixar de peso novamente

ele foi bem enfático nisso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

eu não acredito que o AJ tope baixar de peso novamente

ele foi bem enfático nisso

$$$$$$ será que não ajuda? No mais se ele realmente quer ir para o UFC, não devia lutar pela cinta, pois em caso de vitória fica preso pela cláusula do campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, André Filho disse:

$$$$$$ será que não ajuda? No mais se ele realmente quer ir para o UFC, não devia lutar pela cinta, pois em caso de vitória fica preso pela cláusula do campeão.

por dinheiro o cara luta até 3 categorias a baixo

mas acho realmente que ele quer sair, ou então ta cavando uma disputa na de cima (que pra mim ele não fez absolutamente nada pra merecer. Que vá vencer um GP)

mas seria um bom nome pro UFC

O Pitbull é outro que ta perdendo o time pra ir embora tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o CEO quiser, com alguma habilidade, essa luta sai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, pipo disse:

por dinheiro o cara luta até 3 categorias a baixo

mas acho realmente que ele quer sair, ou então ta cavando uma disputa na de cima (que pra mim ele não fez absolutamente nada pra merecer. Que vá vencer um GP)

mas seria um bom nome pro UFC

O Pitbull é outro que ta perdendo o time pra ir embora tb

O certo seria fazer ao menos uma luta na divisão de cima pra pegar um title shot... agora GP de leves acho q nao será o próximo o Scott Coker tinha falado sobre GP de médios então leves não deve acontecer tão cedo.

Agora se ele for pro UFC seria uma boa aquisição pro futuro.

Pitbull acho que ele deveria ficar no Bellator mesmo, pois infelizmente a divisão dos penas acho que ele nunca seria campeão... talvez um milhão na PFL seria mais legal para coroar a carreira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, rodrigo_violim disse:

O certo seria fazer ao menos uma luta na divisão de cima pra pegar um title shot... agora GP de leves acho q nao será o próximo o Scott Coker tinha falado sobre GP de médios então leves não deve acontecer tão cedo.

Agora se ele for pro UFC seria uma boa aquisição pro futuro.

Pitbull acho que ele deveria ficar no Bellator mesmo, pois infelizmente a divisão dos penas acho que ele nunca seria campeão... talvez um milhão na PFL seria mais legal para coroar a carreira

o Pitbull devia pedir umas lutas no Japão como o Patrick fez..

pq não vejo mais ngm pra ele lutar no Bellator

o AAron Pico deve ser outro que sai nocauteado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, pipo disse:

o Pitbull devia pedir umas lutas no Japão como o Patrick fez..

pq não vejo mais ngm pra ele lutar no Bellator

o AAron Pico deve ser outro que sai nocauteado

Pitbull pra termos esportivos  deveria ir aí UFC, caso não  der fazer  Cross promoção  com o resto, One, PFL, Rizen  .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pitbull pra termos esportivos  deveria ir aí UFC, caso não  der fazer  Cross promoção  com o resto, One, PFL, Rizen  .

vc ta certíssimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, pipo disse:

vc ta certíssimo

Tem 34 né,  tem uns 4 anos aí de alto nível,  Bellator limpou a divisão totalmente  e venceu seu maior desafio. 

Se não  quer ou não  der com questão contratual e financeira  é  rodar o mundo e fazer mais história  se ele unificar,  todos esses aí que eu não acho impossível,  cara ser surreal.

Imagine super luta Jonh Lineker  vs Pitbull  meu irmão  sairia  lasca de fogo e eu acho que o Patrício  ganharia deitando  o Lineker,  não  duvido de nada esse rapaz é  um craque da luta.

Já  o Aldo eu acho um talento mais natural  vc ver o Patrício  ele é  o seu técnico  e se cerca de tudo que é bom, já o Aldo deixa na mão  do Dedé 

São os 2 maiores  talentos da história  , Volka e  um competidor anormal e Max um monstro. 

Devia existir existir GP dos 4 estão novos e no auge , já pensou. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Tem 34 né,  tem uns 4 anos aí de alto nível,  Bellator limpou a divisão totalmente  e venceu seu maior desafio. 

Se não  quer ou não  der com questão contratual e financeira  é  rodar o mundo e fazer mais história  se ele unificar,  todos esses aí que eu não acho impossível,  cara ser surreal.

Imagine super luta Jonh Lineker  vs Pitbull  meu irmão  sairia  lasca de fogo e eu acho que o Patrício  ganharia deitando  o Lineker,  não  duvido de nada esse rapaz é  um craque da luta.

Já  o Aldo eu acho um talento mais natural  vc ver o Patrício  ele é  o seu técnico  e se cerca de tudo que é bom, já o Aldo deixa na mão  do Dedé 

São os 2 maiores  talentos da história  , Volka e  um competidor anormal e Max um monstro. 

Devia existir existir GP dos 4 estão novos e no auge , já pensou. 

 

tem muita coisa envolvida, inclusive grana, segurança pro futuro $

mas SE o Pitbull for rico, eu iria pro UFC, ia pra colocar tudo em risco mesmo. Contrato de 4 lutas, se vencer 1 ir direto pro TS, ir como estrela, igual o Chandler..

não tem mais ngm no Bellator

mas se ele quiser ficar pela prestígio, grana alta, eu tb entendo..

mas eu iria pra morte.. pro UFC e foda-se

 

 

e vale lembrar que o Patrick coloca muito lutador da Pitbull no Bellator, e isso pode pesar tb..

cresce sua academia, ele deve ganhar de empresário tb..

no UFC ele não vai conseguir isso nunca

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/26/2022 at 3:22 PM, pipo disse:

tem muita coisa envolvida, inclusive grana, segurança pro futuro $

mas SE o Pitbull for rico, eu iria pro UFC, ia pra colocar tudo em risco mesmo. Contrato de 4 lutas, se vencer 1 ir direto pro TS, ir como estrela, igual o Chandler..

não tem mais ngm no Bellator

mas se ele quiser ficar pela prestígio, grana alta, eu tb entendo..

mas eu iria pra morte.. pro UFC e foda-se

 

 

e vale lembrar que o Patrick coloca muito lutador da Pitbull no Bellator, e isso pode pesar tb..

cresce sua academia, ele deve ganhar de empresário tb..

no UFC ele não vai conseguir isso nunca

Até entendo ele ter limpado a divisão e tal... mais ai o grande empecilho é... o UFC não quer ele, até pq se não me engano o Joinha é empresário dele, pô cara tem transito livre no UFC vcs acham que se ele quisesse já não tinha feito está ponte...

Acho que é mais pelo UFC não querer do que ele não quer ir pro UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, rodrigo_violim disse:

Até entendo ele ter limpado a divisão e tal... mais ai o grande empecilho é... o UFC não quer ele, até pq se não me engano o Joinha é empresário dele, pô cara tem transito livre no UFC vcs acham que se ele quisesse já não tinha feito está ponte...

Acho que é mais pelo UFC não querer do que ele não quer ir pro UFC.

acho que não

Talvez a bolsa não seja a mesma do Bellator e lá ele de longe vai ser a estrela que é no UFC

e perde muito também nisso tudo que listei acima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, pipo disse:

acho que não

Talvez a bolsa não seja a mesma do Bellator e lá ele de longe vai ser a estrela que é no UFC

e perde muito também nisso tudo que listei acima

Joinha disse antes da primeira  luta entre ele e o AJ que o Poatan  após vencer o Vakitov  iria pro UFC  e o Patrício  caso vencesse  o AJ , o Patrício  perdeu , porém já venceu ...o empresário  quer.

Ninguém  sabe a relação  contratual  , financeiro, a verdade  e o Patrício  não tem nada janela de tempo que tinha a 3 anos atrás  , por exemplo  nem precisava  do AJ ou participar  de torneio algum , poderia ter ido duplo campeão  pro UFC. 

Verdade é  a agora é   hora 34 tem uns 4 anos ainda bem ou 3.

Só será o melhor do mundo lá no ufc pra mim só os 57 do One tem essa moral porque o DJ está lá e o Daico com.todo respeito  é  um lutador  forte,mas...longe de ser tão  técnico 

Que virar o maior tem que bater o Volka, não  adianta ficar no achismo  

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso