Entre para seguir isso  
pipo

Robert Whittaker desiste de luta com Marvin Vettori no UFC 275

Recommended Posts

 


 

Robert Whittaker anunciou na noite de quarta-feira nas redes sociais que está fora de sua luta agendada no UFC 275 contra Marvin Vettori .

Whittaker, ex-campeão peso-médio do UFC, escreveu que sofreu uma lesão no início de seu treinamento e não será curado a tempo para a luta, marcada para 11 de junho em Cingapura. Ele não deu detalhes sobre a lesão.

“Tudo isso significa que estarei competindo alguns meses depois”, escreveu Whittaker. "Quando eu entrar nesse octógono, estarei melhor do que nunca."

O empresário de Vettori, Ali Abdelaziz, do Dominance MMA, disse à ESPN que é improvável que Vettori permaneça no card do UFC 275. No Twitter, Vettori já convocou lutadores como os companheiros de equipe Khamzat Chimaev e Darren Till . Vettori é um ex-desafiante ao título dos médios do UFC.

"Estamos de volta a isso", escreveu Vettori . "Acho que sou o único lutador de 185 que pode dizer que nunca desistiu de uma luta, mas de qualquer forma, esmaguem garotos, vou pegar vocês de costas, vamos fazer isso, estou disposto a morrer, apenas mostre."

ESPN tem Whittaker classificado no. 2 e Vettori classificado no. 4 no mundo no peso médio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, junior-sjc disse:

Que sorte do Vettori

ngm dessa categoria vence o Whittaker fora o campeão

aposto que ele atropela todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, pipo disse:

ngm dessa categoria vence o Whittaker fora o campeão

aposto que ele atropela todos

Acho que não exista ninguém hoje, na divisão, que seja capaz de atropelar o Marvin Vettori.

Mas, concordo que o Robert Whittaker seria favorito contra o italiano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um ótimo lutador o Whitaker, mas o cara tem uma frequência de lutas muito baixa, longe de 2x por ano! Sei lá se ele é “canelinha de vidro” (termo do futebol) ou se rola muita pancadaria nos treinos, mais ou menos como uns anos atrás que o pessoal da AKA se lesionava muito em treino!

Concordo com o pessoal, Whitaker é um cara muito duro, trocação afiada, muita resistência e gás! Um cara que aguentou e venceu Romero e Cannonier, dois caras brutos e que atropelaram Rockrold, Machida, Brunson, AS, etc, esse cara é um TOP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Acho que não exista ninguém hoje, na divisão, que seja capaz de atropelar o Marvin Vettori.

Mas, concordo que o Robert Whittaker seria favorito contra o italiano.

Vejo o seguinte, no que o Vettori é bom, o Whitaker é melhor! De um cara one punch até pode acontecer uma zebra e Whitaker perder, mas o Vettori não é esse cara!

Editado por Mucado
Erro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

ngm dessa categoria vence o Whittaker fora o campeão

aposto que ele atropela todos

Vimos pouco do Poatan, mas se ele segurar as tentativas de queda do Whitaker, eu aposto no Brazuca numa luta em pé! Não sei como seria o gás do brazuca pois o Whitaker tem muito volume e gás, mas se ele não sentir o gás, é favorito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Mucado disse:

Vejo o seguinte, no que o Vettori é bom, o Whitaker é melhor! De um cara one punch até pode acontecer uma zebra e Whitaker perder, mas o Vettori não é esse cara!

eu acho o jogo do Whittaker um inferno pro Vettori

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vettori escapou de perder outra.

Acha nunca o Whitaker no cage. Vettori é o tipo de lutador que apenas aquele lutador duro que aguenta porrada.

Quando o queixo ficar ruim abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Mucado disse:

Vimos pouco do Poatan, mas se ele segurar as tentativas de queda do Whitaker, eu aposto no Brazuca numa luta em pé! Não sei como seria o gás do brazuca pois o Whitaker tem muito volume e gás, mas se ele não sentir o gás, é favorito!

Não há dúvidas. O Poatan vence o Whittaker eu acho. Whittaker ė genial trocando, mas Adesanya e Poatan são extraordinários.

Mas eu sou um grande fã do Whittaker bixo. Esse cara tem tudo o que um campeão precisa ter. Só não tem sorte por ter vivido na mesma época de um cara que é fora de série. É o mesmo azar da geração inteira que o Anderson bateu 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, James Williams disse:

Vettori escapou de perder outra.

Acha nunca o Whitaker no cage. Vettori é o tipo de lutador que apenas aquele lutador duro que aguenta porrada.

Quando o queixo ficar ruim abraço!

Eu posso estar sendo insistente com isso, mas eu acho o Vettori muito ruim. O cara não tem nada que salte aos olhos na luta. Ele aguenta pancada me.so, e só... Concordo contigo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, James Williams disse:

Vettori escapou de perder outra.

Acha nunca o Whitaker no cage. Vettori é o tipo de lutador que apenas aquele lutador duro que aguenta porrada.

Quando o queixo ficar ruim abraço!

 

15 minutos atrás, junior-sjc disse:

Eu posso estar sendo insistente com isso, mas eu acho o Vettori muito ruim. O cara não tem nada que salte aos olhos na luta. Ele aguenta pancada me.so, e só... Concordo contigo.

 

to com vcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, junior-sjc disse:

Não há dúvidas. O Poatan vence o Whittaker eu acho. Whittaker ė genial trocando, mas Adesanya e Poatan são extraordinários.

Mas eu sou um grande fã do Whittaker bixo. Esse cara tem tudo o que um campeão precisa ter. Só não tem sorte por ter vivido na mesma época de um cara que é fora de série. É o mesmo azar da geração inteira que o Anderson bateu 

o Whittaker mescla muito bem seu jogo de quedas quando precisa.. não sei se ele iria pra trocação com o Poatan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Whittaker em termos técnicos é muito mais lutador do que o Vettori que pra mim é extremamente superestimado. Ele é forte e isto pode fazer a diferença, como fez com o Borrachinha e com o Hermasson mas com uma diferença técnica desta não daria pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

o Whittaker mescla muito bem seu jogo de quedas quando precisa.. não sei se ele iria pra trocação com o Poatan

Eu acho que eventualmente ele faria o mesmo jogo que ele tentou fazer contra o Adesanya na segunda luta. Mesclar quedas com striking e tentar vencer na base da versatilidade.

O ponto é que eu acho que ele também não conseguiria derrubar o Poatan. O brasileiro é forte pra caramba, tem uma base longa e uma defesa de quedas que já se mostrou boa. 

O jogo não casa bem para o Whittaker. Mas seria uma lutaça 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso