NEGO DÁGUA

Tyson perde o controle e agride passageiro dentro do avião!!

Recommended Posts

Tem muita pouca informação ai e o que se tem pode ser tendenciosa. Pelo contexto apresentado até agora não julgo o Tyson, poderia ter arrumado outro jeito de contornar, mas tamo falando do Tyson né? Não estou dizendo que o Tyson é puro descontrole, quem acompanha ele hoje em dia sabe que ele é tranquilo e na dele, mas ele passou a maior parte da vida sendo um animal, então fica complicado conter alguns instintos. 

Tyson se realmente quisesse teria matado o moleque folgado, ele deu só umas porrada fofa, os cortes foram poucos pela foto e o cara ainda debochou da "surra" que tomou, se eu estivesse num dia péssimo e fosse provocado dessa maneira TALVEZ eu tivesse agido igual, nunca se sabe. 

As artes marciais nos trazem uma auto-confiança e um auto-controle absurdo, porém não é todo dia que conseguimos o pleno auto-domínio. Quem sabe esse não foi o dia do Tyson? Não da pra saber. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda bem que nada de mais grave aconteceu


mike tyson mesmo hoje deve ter mais punch que muito profissional em atividade
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, bigby disse:

pois é... mesmo caso de estuprar a filha do sujeito e ele matar... ele agiu errado perante a lei mas da maneira correta perante a honra dele, o cara provocou o mike p ele bater nele e ele bateu

Pois é, mais importante deixar a vitima órfã de pai vivo para defender a honra dela e ainda acertar quem nada tem a ver com isso do que usar a cabeça nessas horas, né? Enfim, quem vai arcar com as consequências é quem acha que pode fazer uso indiscriminado de violência numa situação dessas. A gente pode no máximo falar o óbvio. :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo isso aconteceu porque tinha uma câmera gravando, daí qualquer idiota acha que ganha super poderes para aparecer.

Não é culpa do Tyson, ainda pediu pra parar, achei pouco.
Respeito é algo que tem que ser levado a sério, isso não é apenas por ser Tyson não, isso serve para todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Rucci disse:

Pois é, mais importante deixar a vitima órfã de pai vivo para defender a honra dela e ainda acertar quem nada tem a ver com isso do que usar a cabeça nessas horas, né? Enfim, quem vai arcar com as consequências é quem acha que pode fazer uso indiscriminado de violência numa situação dessas. A gente pode no máximo falar o óbvio. :foimau:

como eu disse, pode não ser a decisão racional vei, porém no instinto e no entendimento de não deixar um monstro a solto, o cara tá com a razão dele, casos como esse n julgo... quando o calo aperta tem gente que simplesmente n é vítima...resolve, e vejo assim como tyson, o sujeito simplesmente n aguentou mais 

Editado por bigby

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, bigby disse:

como eu disse, pode não ser a decisão racional vei, porém no instinto e no entendimento de não deixar um monstro a solto, o cara tá com a razão dele, casos como esse n julgo... quando o calo aperta tem gente que simplesmente n é vítima...resolve, e vejo assim como tyson, o sujeito simplesmente n aguentou mais 

Cara na verdade  temos que ser monges  , termos auto controle, baseado  nas artes  marciais  que foram feitas pra guerra,  pra defesa, só em  campeonato...

O cara meteu o dedo na sua bunda , sai deixa pra lá, deu um tapa na bunda  da sua mulher, fale uma poesia  ou uma frase bonita de efeito.

Ambiente  de luta e só monge, sem ego, só arte marcial  , entendeu , filosofia,  ninguém  visou em se defender  na vida sempre na paz.

Comp eu falei vivi no Ambiente  que fui muito subjugado e treinei pra bater mesmo, Tyson fez certo , só acho que ele pode matar um cara , mas matou? Tá de boa, eu faria o mesmo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara na verdade  temos que ser monges  , termos auto controle, baseado  nas artes  marciais  que foram feitas pra guerra,  pra defesa, só em  campeonato...

O cara meteu o dedo na sua bunda , sai deixa pra lá, deu um tapa na bunda  da sua mulher, fale uma poesia  ou uma frase bonita de efeito.

Ambiente  de luta e só monge, sem ego, só arte marcial  , entendeu , filosofia,  ninguém  visou em se defender  na vida sempre na paz.

Comp eu falei vivi no Ambiente  que fui muito subjugado e treinei pra bater mesmo, Tyson fez certo , só acho que ele pode matar um cara , mas matou? Tá de boa, eu faria o mesmo.

 

 

Tu não consegue perceber a diferença entre um sujeito encostar em você e falar merda? Em que momento eu disse que você deveria ficar impassível a uma agressão física?
Agora sair por aí distribuindo porrada porque alguém falou alguma merda ou coisa do tipo, é pela conta e risco de quem faz. Cain tá preso e acertou um cara que não tinha nada a ver com a situação, poderia ter acertado outros pois abriu fogo contra um carro em local público. Tu pode defender o cara o quanto quiser, não muda o fato de que ele vai ter de responder por isso, como o Tyson provavelmente também irá. Mas se tu prefere pegar uma cana ao invés de usar a cabeça e resolver o teu problema, paciência. Vai na fé.
Mas por favor, não diga coisas que eu não falei para argumentar sobre as minhas palavras. Falácia do espantalho é o nome do que você está fazendo, atribuir um falso argumento que seja mais fácil de atacar a alguém. É bem pobre, por sinal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Rucci disse:

Tu não consegue perceber a diferença entre um sujeito encostar em você e falar merda? Em que momento eu disse que você deveria ficar impassível a uma agressão física?
Agora sair por aí distribuindo porrada porque alguém falou alguma merda ou coisa do tipo, é pela conta e risco de quem faz. Cain tá preso e acertou um cara que não tinha nada a ver com a situação, poderia ter acertado outros pois abriu fogo contra um carro em local público. Tu pode defender o cara o quanto quiser, não muda o fato de que ele vai ter de responder por isso, como o Tyson provavelmente também irá. Mas se tu prefere pegar uma cana ao invés de usar a cabeça e resolver o teu problema, paciência. Vai na fé.
Mas por favor, não diga coisas que eu não falei para argumentar sobre as minhas palavras. Falácia do espantalho é o nome do que você está fazendo, atribuir um falso argumento que seja mais fácil de atacar a alguém. É bem pobre, por sinal.

Cara eu nem lhe citei...justamente  para não  poluir o tópico. 

No mais,  valeu .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Rucci disse:

Pois é, mais importante deixar a vitima órfã de pai vivo para defender a honra dela e ainda acertar quem nada tem a ver com isso do que usar a cabeça nessas horas, né? Enfim, quem vai arcar com as consequências é quem acha que pode fazer uso indiscriminado de violência numa situação dessas. A gente pode no máximo falar o óbvio. :foimau:

Pois é, querem soltar alguém que atirou em um inocente com a desculpa de que ele queria matar um suspeito de pedofilia…

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/22/2022 at 9:24 AM, JOAO MIR JJ disse:

É estranho 

 

Inclusive a fisionomia do cidadão depois do ocorrido, fica parecendo que ele é meio que "especial" o que seria no regime jurídico um relativamente incapaz ou inimputável.  Somado ao comportamento de provocar um boxeador tido como temperamental que já recebeu inúmeras acusações no mínimo que levantam dúvidas quanto a seu comportamento.....o cara é doido mesmo. 

 

Especial sempre tem tutor! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara na verdade  temos que ser monges  , termos auto controle, baseado  nas artes  marciais  que foram feitas pra guerra,  pra defesa, só em  campeonato...

O cara meteu o dedo na sua bunda , sai deixa pra lá, deu um tapa na bunda  da sua mulher, fale uma poesia  ou uma frase bonita de efeito.

Ambiente  de luta e só monge, sem ego, só arte marcial  , entendeu , filosofia,  ninguém  visou em se defender  na vida sempre na paz.

Comp eu falei vivi no Ambiente  que fui muito subjugado e treinei pra bater mesmo, Tyson fez certo , só acho que ele pode matar um cara , mas matou? Tá de boa, eu faria o mesmo.

 

 

No fundo, todos esses movimentos e falatórios são pra tirar da pessoa o Direito a Auto Defesa! Sempre falam que vc deve apelar ao Papai Estado e não reagir!

Editado por Loucus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora