NEGO DÁGUA

Tyson perde o controle e agride passageiro dentro do avião!!

Recommended Posts

Eu vi um pouco do vídeo... O cara simplesmente ficou falando besteira na cabeça dele por um bom tempo... Claramente queria confusão e parece que queria levar porrada e virar o cara que apanhou do Tyson... Muitos de nós não aguentariam a provocação tbm... Mas sendo um grande boxeador é complicados,chama muita atenção... Quando vi a notícia achei que o Tyson tinha sido muito sem noção e o cara não teria feito nada demais... Depois de ver um pedaço do vídeo deu a entender que o cara ficou um bom tempo falando besteira bem próximo do Tyson,provocando até tirar o cara do sério... Queria saber o que ele realmente disse e por quanto tempo... Mas acho que muita gente se veria sem muitas opções... Afinal não dava pra ele sair,chamar seguranças,ir embora... Era um vôo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, afterforever disse:

Eu vi um pouco do vídeo... O cara simplesmente ficou falando besteira na cabeça dele por um bom tempo... Claramente queria confusão e parece que queria levar porrada e virar o cara que apanhou do Tyson... Muitos de nós não aguentariam a provocação tbm... Mas sendo um grande boxeador é complicados,chama muita atenção... Quando vi a notícia achei que o Tyson tinha sido muito sem noção e o cara não teria feito nada demais... Depois de ver um pedaço do vídeo deu a entender que o cara ficou um bom tempo falando besteira bem próximo do Tyson,provocando até tirar o cara do sério... Queria saber o que ele realmente disse e por quanto tempo... Mas acho que muita gente se veria sem muitas opções... Afinal não dava pra ele sair,chamar seguranças,ir embora... Era um vôo...

Um erro que fiz fui pela matéria. 

Realmente  complicado. 

Na verdade  não  devemos julgar muito o próximo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

https://noticias.r7.com/cidades/portal-correio/mike-tyson-espanca-passageiro-durante-voo-nos-eua-21042022

Cara maluco viu.

Na boa 55 anos...nunca gostei muito do Tyson como pessoa  depois disso podcast o achei que tinha evoluído,  complicado .

@masterblaster @oxeboxing @rivvithead @Loucus @Garfield @João P @afterforever @Rucci @JOAO MIR JJ

cara, averiguar um pouco mais antes de emitir uma opinião pode ser positivo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, leojefferson disse:

cara, averiguar um pouco mais antes de emitir uma opinião pode ser positivo

Não  irmão,  fui completamente  errado.

Realmente  se for o caso até excluo o tópico 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não  irmão,  fui completamente  errado.

Realmente  se for o caso até excluo o tópico 

longe de mim querer censurar alguém, vc deu sua opinião e eu dei a minha...
a gente pode discordar e continuar amigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, leojefferson disse:

longe de mim querer censurar alguém, vc deu sua opinião e eu dei a minha...
a gente pode discordar e continuar amigo

Cara eu errei não  vi o vídeo. 

Não  discutindo  lhe dei razão  viu até ver o que eu escrevi e mudar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na real na primeira impressão achei que fosse apenas um surto estranho do Tyson,tvz meio sem sentido... Mas depois pareceu mais que o cara buscou a treta até o Tyson não aguentar mais ignorar.... Pressionou e teve o que queria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrai até de Werdum vs Ferguson... Pq achar o Werdum chato pra caramba fui meio dando razão ao outro chato Ferguson... Depois fui entender melhor... E vi que o cara foi folgado demais com o Werdum e não era a primeira vez... Aí teve o que pediu... Quando apavorou o Colby dei razão tbm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra...que cara babaca...Ainda bem que hoje em dia todo o mundo tem cameras...Senão o Tyson se fudia nessa.

Ainda depois de levar porrada de um senhor de 55 anos, ficou fazendo gracinha...Pqp...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que o cara foi um pentelho escroto é inegável, mas há outras atitudes a se tomar nessas situações como avisar ao comissário(a) de bordo. Se ele tivesse feito isso provavelmente o mala seria retirado do voo. Partiu para a agressão agora provavelmente será processado e até corre o risco de ser preso por ser um profissional da luta.
É novamente aquela história que não tem ninguém certo. Obviamente todo mundo tem o seu limite, mas normalmente quando a gente chega nesse ponto de se deixar levar pelas emoções é onde a merda se vira pra nossa direção.
Galera da luta as vezes acha que precisa resolver tudo na porrada quando as soluções alternativas estão a mão. Muita dor de cabeça por nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Rucci disse:

Que o cara foi um pentelho escroto é inegável, mas há outras atitudes a se tomar nessas situações como avisar ao comissário(a) de bordo. Se ele tivesse feito isso provavelmente o mala seria retirado do voo. Partiu para a agressão agora provavelmente será processado e até corre o risco de ser preso por ser um profissional da luta.
É novamente aquela história que não tem ninguém certo. Obviamente todo mundo tem o seu limite, mas normalmente quando a gente chega nesse ponto de se deixar levar pelas emoções é onde a merda se vira pra nossa direção.
Galera da luta as vezes acha que precisa resolver tudo na porrada quando as soluções alternativas estão a mão. Muita dor de cabeça por nada.

Ainda mais nos EUA  que tudo é  cadeia .

Aqui daria em  nada.

Fora  que o Tyson é  uma arma humana mesmo velho.

Eu viajo é  um coisas uma ve  vi uma caso de um playboy casa  noturna  deu um pusao em um segurança  enorme,  um gordo de 130 quilos ou 140 mas enorme de forte estilo Lewis, o cara caiu e morreu e foi um pisão  de cara que era lutador de juu jitsu, vi na televisão  o cara morreu mó caminho pro hospital.

Estranho demais.

Já  o tysi  dar vários socos em u. Homem normal , nada acontece de grave apenas um corte ou hematomas.

Deve ser esses idiotas de Internet. 

Que querem falar tomei  um soco do Mike tyson e não  fui a óbito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, The Joker disse:

Porra...que cara babaca...Ainda bem que hoje em dia todo o mundo tem cameras...Senão o Tyson se fudia nessa.

Ainda depois de levar porrada de um senhor de 55 anos, ficou fazendo gracinha...Pqp...

Sabe uma frase que o mestre Lawyer disse  justificando  as agressões  da família  gracie  , alunos e etc.

Quem Luta sempre será provocado.

Lutei boxe na adolescência  e no colégio  tive que testa a teoria, afinal um nerd bobão  lutando  boxe? Deu o que? Briga .

Na rua também,  no bairro, festas aconteceu boa parte fui provocado.

Converso  com os meninos nessa idade e todos dizem " po sempre tem alguém  que fala no colégio,  vem com seu boxe ou na rua ou alguém  mais velho.

Certa vez fui na casa de uma namorada gente no meio da rua, som de paredão  e começou aquela  zoada no carro , um ex colega falou , vá não  luta  um boxe da porra, o cara tem essa não  cai n porrada e jogou um colher cheio de agua e cerveja no carro...

Aí tive que educar o rapaz, direto e cruzado lona, vez tumulto,  distribui bicuda pra um lado pra outro e sai fora.. deu um chute no cara que a costela foi embora me falaram era vizinha dessa ex minha... .

Enfim lutar da problemas, tyson um.mito foi provocado,  imagine o resto

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sabe uma frase que o mestre Lawyer disse  justificando  as agressões  da família  gracie  , alunos e etc.

Quem Luta sempre será provocado.

Lutei boxe na adolescência  e no colégio  tive que testa a teoria, afinal um nerd bobão  lutando  boxe? Deu o que? Briga .

Na rua também,  no bairro, festas aconteceu boa parte fui provocado.

Converso  com os meninos nessa idade e todos dizem " po sempre tem alguém  que fala no colégio,  vem com seu boxe ou na rua ou alguém  mais velho.

Certa vez fui na casa de uma namorada gente no meio da rua, som de paredão  e começou aquela  zoada no carro , um ex colega falou , vá não  luta  um boxe da porra, o cara tem essa não  cai n porrada e jogou um colher cheio de agua e cerveja no carro...

Aí tive que educar o rapaz, direto e cruzado lona, vez tumulto,  distribui bicuda pra um lado pra outro e sai fora.. deu um chute no cara que a costela foi embora me falaram era vizinha dessa ex minha... .

Enfim lutar da problemas, tyson um.mito foi provocado,  imagine o resto

 

A última vez que eu saí na porrada com alguém que não fosse treino eu nem maior de idade era. Arte marcial me ensinou acima de tudo a ter auto controle e sou muito grato por isso.
De lá pra cá já passei por muita situação tensa mas eu nunca sou quem inicia um ataque. Eu treinei para estar preparado para o caso de precisar, mas brigar a toa, de graça ou porque alguém falou alguma merda? Sinceramente, tenho mais o que fazer do que dar corda para maluco e ainda me foder no processo. Eu só uso o que sei se alguém tentar me agredir fisicamente ou a alguém próximo de mim. Se eu quiser me testar eu vou competir. Fazer isso contra leigo, por mais imbecil que o pentelho seja, é errado e criminoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora