Entre para seguir isso  
André Filho

Neste dia em 2007, Gabriel Gonzaga surpreendeu a todos com um chute de direita em Mirko Cro COP.

Recommended Posts

foi doido demais

 

acho que o CC nunca esperou alguém chutar sua cabeça (talvez um Hunt), e mais um cara com o jogo do Napão

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, André Filho disse:

Dessa galera das antigas a maioria deixou o fórum na época que teve aquela polêmica com o OFF?

Isso e o fator tempo...Tem gente que já não curte tanto o MMA...Outras que cansaram...por ai vai..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Stark disse:

Me lembro como se fosse hoje, parece que os lutadores era mais empolgantes, acho que o MMA em geral caiu bastante a popularidade , só acompanha quem gosta mesmo.

Sabe eu tenho uma teoria sobre isso, eram menos eventos menos lutas, então tínhamos pouco oq assistir se criava uma expectativa e o plantel era menor, hoje tem luta toda semana então perde muito a graça pq estamos sobrecarregados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro até hoje eu passando no shop tinha até esquecido que o evento era a tarde ai me deparo com a loja de suplemento passando e quando olho boooom que nocaute foi surpreendente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro de ter assistido esse evento ao vivo.

Todos esperavam que o Cro Cop os desmontar o Napão…

Foi um dos piores nocautes que eu vi na vida. Lembro da perna dele torcida para o lado contrário…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, alfred disse:

Mirco "curupira" Filipovic. Pqp, já tem 15 anos essa poha. Parece que foi ontem.

Até tive que parar pra confirmar as contas, tempo passa muito rápido cara... Parece mesmo que foi ontem.

57 minutos atrás, Thiago Dutra disse:

Lembro de ter assistido esse evento ao vivo.

Todos esperavam que o Cro Cop os desmontar o Napão…

Foi um dos piores nocautes que eu vi na vida. Lembro da perna dele torcida para o lado contrário…

Lembro de acompanhar por aqui junto com as streams que compartilhavámos, era muito bom kkkkk, hoje em dia as streams são um "luxo" comparado ao sufoco do passado kkkkk, tinha toda uma explicação, baixar um programa específico, copiar o link, jogar no programa e esperar aparecer, travava, quando caia todo mundo correndo pra achar outro e compartilhar. Aquele clima de união foi muito marcante, ainda bem que vivi aquela época aqui. PVT caia muito em acontecimentos marcantes quanto geral comentava várias vezes ao mesmo tempo, geral sem acreditar, todo mundo falando que quebrou o pé, realmente foi uma mistura de tudo, de surpreendente a extrema brutalidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/22/2022 at 10:21 PM, Mr.K' disse:

Até tive que parar pra confirmar as contas, tempo passa muito rápido cara... Parece mesmo que foi ontem.

Lembro de acompanhar por aqui junto com as streams que compartilhavámos, era muito bom kkkkk, hoje em dia as streams são um "luxo" comparado ao sufoco do passado kkkkk, tinha toda uma explicação, baixar um programa específico, copiar o link, jogar no programa e esperar aparecer, travava, quando caia todo mundo correndo pra achar outro e compartilhar. Aquele clima de união foi muito marcante, ainda bem que vivi aquela época aqui. PVT caia muito em acontecimentos marcantes quanto geral comentava várias vezes ao mesmo tempo, geral sem acreditar, todo mundo falando que quebrou o pé, realmente foi uma mistura de tudo, de surpreendente a extrema brutalidade.

Cara, o PVT vinha abaixo em certos eventos. Era muito movimentado isso aqui nas antigas. E tinha uma turma da pesada. Cheguei a discutir com o  "Pegaleve" pq critiquei o Minotauro e ele n concordou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, alfred disse:

Cara, o PVT vinha abaixo em certos eventos. Era muito movimentado isso aqui nas antigas. E tinha uma turma da pesada. Cheguei a discutir com o  "Pegaleve" pq critiquei o Minotauro e ele n concordou.

Esse cara estava aqui até tipo uns 3 anos atrás...

O que eu noto que uma galera da luta é  meio " poderosa" demais.

Aqui antes tinha muita panela, esse aí eu achava gente boa o pega leve.

Mas tinha uns aqui que eram complicados, era intocáveis  , até você  discordar tomava punição 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/22/2022 at 9:14 PM, Thiago Dutra disse:

Lembro de ter assistido esse evento ao vivo.

Todos esperavam que o Cro Cop os desmontar o Napão…

Foi um dos piores nocautes que eu vi na vida. Lembro da perna dele torcida para o lado contrário…

Eu pensei que ele tinha fraturado feio joelho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

Eu pensei que ele tinha fraturado feio joelho

Não sei quebrar, mas eu acho que ele lesionou algo sim, não sei se lesionou ou se é "memória criada", mas acho que teve um papo desse na época sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Não sei quebrar, mas eu acho que ele lesionou algo sim, não sei se lesionou ou se é "memória criada", mas acho que teve um papo desse na época sim

Pior é que não lesionou não.

Parece que quando ele caiu, ele desligou de um jeito que “ relaxou “ o corpo todo. Tipo não teve resistência, sabe?

Lembro ter ficado tão curioso na época, mas não ferrou a perna dele não…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Thiago Dutra disse:

Pior é que não lesionou não.

Parece que quando ele caiu, ele desligou de um jeito que “ relaxou “ o corpo todo. Tipo não teve resistência, sabe?

Lembro ter ficado tão curioso na época, mas não ferrou a perna dele não…

Ah, massa. Obrigado pela informação! Devo ter me confundindo com alguma especulação da época ou só me enganado mesmo. O jeito que a perna dobrou foi bem feio mesmo. Mas que bom que não lesionou, pq se não seria lesão séria hehe 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso