pipo

Chimaev lamenta por não conseguir finalizar Gilbert Durinho e fala em 'muitos erros'

Recommended Posts

Em 4/20/2022 at 10:35 PM, Mucado disse:

Um cara esforçado, mentalidade forte, tem “sorte” pois é enorme pra categoria e consegue bater o peso parecendo não sofrer tanto mas não vejo ele como um cara super talentoso! Mais suor que inspiração!

Contra um Colby é 50/50 e azarão contra caras com Usman e Whitaker

Em termos de talento, longe de caras como AS, JJ, DC

 

talento por talento nos temos o campeão mais dominante da atualidade no ufc que é o Usman e ele nao é um poço de talento, mas alinhado a estratégia e disciplina é muito difícil de vencer.

temos tb o volka nessa situação 

 

Acho que com essa mentalidade ele pode sim chegar, n é fácil, mas nunca foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/22/2022 at 10:42 AM, bigby disse:

acho que pela reação dele... o próximo adversário pode até vencer mas vai sofrer um bocado... o cara parece que vai treinar igual louco

Concordo! Acho que o Durinho mostrou a real pra ele e serviu pra ele acordar. Se realmente aprendeu a lição e voltar mais forte, não duvido que ele massacre na próxima luta, seja contra o Colby ou qualquer outro da categoria (menos os campeão).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Odorico disse:

Concordo! Acho que o Durinho mostrou a real pra ele e serviu pra ele acordar. Se realmente aprendeu a lição e voltar mais forte, não duvido que ele massacre na próxima luta, seja contra o Colby ou qualquer outro da categoria (menos os campeão).

Eu acho que nesse nível de adversário agora ele não massacra mais ngm. Será só luta dura, podendo perder tbm para aquele um, sem nenhum demérito nisso. Ele mostrou que é realidade e não só hype, que merece estar na nata mundial, mas a meu ver mostrou tbm que não que está significativamente acima dela. Ótimo lutador, nas não acho que será um "novo Jon Jones" como alguns achavam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cometeu muitos erros mas com alguns ajustes pode.ir muito bem nas próximas... Vai ser campeão? Não sei mas é novo e tem condições de ir crescendo, disputando o cinturão mais cedo ou mais tarde e provavelmente mais de uma vez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora sim o hype tá justificado, ganhou de um dos melhores da categoria, mesmo que numa decisão apertada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O grande problema do Chimaev foi falar demais, além da conta. Se ele tivesse ficado na dele, respeitado o baita lutador que é o Durinho, estaria nas nuvens agora, mas tentou meter um trash talking idiota estilo Conor, desdenhando do Durinho, acabou que o br que saiu mais fortalecido da luta 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora