Entre para seguir isso  
pipo

'Durinho' revela promessa de Dana White após grande atuação contra Chimaev

Recommended Posts

Após perder para Chimaev, Durinho fez uma promessa ao presidente Dana White


No último dia 9 de abril, Gilbert ‘Durinho’ acabou derrotado, por pontos, após protagonizar uma verdadeira guerra contra Khamzat Chimaev no card do UFC 273, em Jacksonville (EUA). Mas, apesar do revés, o brasileiro saiu fortalecido do confronto contra o russo naturalizado sueco, muito em função de seu desempenho destacado na peleja. Prova disso é que, em recente reunião com a alta cúpula do Ultimate, o faixa-preta recebeu boas notícias por parte da organização.

 

No encontro do último final de semana em Las Vegas (EUA), que contou com a presença do presidente do UFC Dana White, ‘Durinho’ recebeu elogios e a promessa de que será recompensado por sua atuação contra Chimaev com mais uma grande luta em seu próximo compromisso. O adversário, de acordo com o faixa-preta, ainda não foi determinado, mas provavelmente será um atleta de renome e bastante popular, o que torna o combate mais atrativo comercialmente e, consequentemente, rende maior retorno financeiro aos lutadores.

“Eu esperava a vitória, mas acontece. Teve uma repercussão muito boa, todo mundo gostou da luta. Ontem, tive uma reunião com o Dana White, ele ficou amarradão, falou que a minha próxima luta vai ser uma grande luta. (…) Não sei com quem vai ser, mas eu gostei do que ele (Dana White) falou. Ele prometeu uma grande luta, então eu resolvo acreditar e ficar tranquilo. Vamos esperar”, revelou ‘Durinho’, em entrevista exclusiva à reportagem da Ag Fight no último sábado (16), nos bastidores do UFC Vegas 51, onde o brasileiro acompanhava seu amigo e companheiro de equipe Vicente Luque (veja acima ou clique aqui).

Além dessa promessa, há outra possível ‘bonificação’ na qual o brasileiro está de olho. Com contrato ainda vigente com o UFC, ‘Durinho’ torce para que um novo acordo, com valores mais altos, seja selado em breve. E, ao que parece, o meio-médio está confiante depois de conversar com os dirigentes da organização.

“Está quase certo que eles vão me dar um contrato novo. Eu renovei o contrato na luta com o Kamaru (Usman), eram seis lutas (no novo contrato). Lutei contra o Kamaru, lutei contra o Wonderboy (Stephen Thompson) e lutei contra o Chimaev. Ainda tinham mais três lutas, mas está ‘prometido’ que vai ser um contrato novo. Tomara que dê tudo certo. Não está certo, mas acho que com aquela performance dá para pedir um contrato novo”, comentou o faixa-preta de jiu-jitsu.

 

 

Vale lembrar que, além da sua bolsa por apresentação, Gilbert ‘Durinho’ recebeu o prêmio de 50 mil dólares (cerca de R$ 235 mil) pela ‘Luta da Noite’ no UFC 273, ao lado de Khamzat Chimaev, e também o bônus previsto em contrato em caso de vitória, ainda que tenha saído derrotado do octógono pelo russo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que tudo de certo memo. Guerreiro, pegou um cara que ninguém queria pegar, contra quem tinha muito mais a perder que a ganhar e transformou o limão em limonada. 

Tomara que o Dana valorize isso. E foi legal o Dana ter dado o bônus da vitória pra ele tbm! Tá com moral com o chefão! Borrachinha deveria aprender alguma coisa com essa história!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Odorico disse:

Tomara que tudo de certo memo. Guerreiro, pegou um cara que ninguém queria pegar, contra quem tinha muito mais a perder que a ganhar e transformou o limão em limonada. 

Tomara que o Dana valorize isso. E foi legal o Dana ter dado o bônus da vitória pra ele tbm! Tá com moral com o chefão! Borrachinha deveria aprender alguma coisa com essa história!

penso o mesmo

o Durinho, mesmo derrotado, saiu bem maior que entrou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

penso o mesmo

o Durinho, mesmo derrotado, saiu bem maior que entrou

Sem dúvida! E honrou o discurso de "luto contra qualquer um", que muito lutador enche a boca pra falar, mas quando aparece a luta entram as desculpas também!

Mas é o que o amigo falou aí em cima: tem que capitalizar agora, porque a memória do Dana é curta, e depois de uma próxima eventual derrota ficaria mais curta ainda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, kachorro_loko disse:

Masvidal já saiu da cadeia? 

Durinho x Masvidal é a luta a se fazer.

Verdade, daria uma bela recompensa pra ele que tá fazendo por merecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Masvidal

Belal

o Leon, se perder do campeão

Colby

e acho que ele vence todos!

esses nomes deixam o Durinho no bolo novamente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

Masvidal

Belal

o Leon, se perder do campeão

Colby

e acho que ele vence todos!

esses nomes deixam o Durinho no bolo novamente 

Masvidal e Leon, aposto no Durinho na pressão e grappling!

Colby e Belal são paradas mais duras, os caras são durões e tem gás! Contra esses, Durinho deveria evitar o grappling e ficar só na trocação e dosando o gás!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso