André Filho

PRESIDENTE DO BELLATOR SCOTT COKER COMENTA VITÓRIA DO PATRÍCIO PITBULL SOBRE AJ MCKEE | LEGENDADO

Recommended Posts

Coker tá com uma carinha de que queria vitória do AJ para promover ainda mais ele só que mais uma vez o Pitbull ferrou kkkkkkkkkkkk

Eu vi 3x2 pro Pitbull mesmo

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Depois dessa o joinha devia falar para o Patricio  ir ao ufc acho que recuperou  o Hypw, casava logo uma luta contra o Volka.

Também acho, esquecer essa de trilogia e ir logo pro UFC tempo ta passando.

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Depois dessa o joinha devia falar para o Patricio  ir ao ufc acho que recuperou  o Hypw, casava logo uma luta contra o Volka.

Muito respeito pelo Patrício mas acho q engole muito Jab do Volka e n acha nada . Volka tá voando

Share this post


Link to post
Share on other sites
28 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Muito respeito pelo Patrício mas acho q engole muito Jab do Volka e n acha nada . Volka tá voando

Cara é  o seguinte. 

Se vc me perguntar  quem eu acho que ganha? Volka.

Mas Patrício  calou minha boca por completo. 

Atuação  de gala  ontem, jogou na distância  , com um boxe muito bom, chutou as pernas , e trabalhou ali na calma e paciência  mostrou tudo  queixo e etc.

Acho AJ no geral mais técnico. 

Mas o Patrício se reinventou de novo , mano.

Muito  bom, muito mesmo.

Sinceramente  achava que ele perderia,  e sinceramente  preciso ver a luta de novo achei que ele perdeu,  apesar da minha torcida. Mas se vc pensar bem o 1 round não  foi tão  claro ao AJ assim.

Foi muito acirrado a luta.

Acho que o Patrício  pode sim vencer o Volka, mas não  é  certo.

Cara acho que o campeão  do One de longe melhor que do UFc da 57 .

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, rodrigo_violim disse:

Coker tá com uma carinha de que queria vitória do AJ para promover ainda mais ele só que mais uma vez o Pitbull ferrou kkkkkkkkkkkk

Eu vi 3x2 pro Pitbull mesmo

Por mais que esportivamente o Patrício seja o maior lutador da história do Bellator, ele não é o padrão de atleta no qual a maioria do público alvo compra.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara é  o seguinte. 

Se vc me perguntar  quem eu acho que ganha? Volka.

Mas Patrício  calou minha boca por completo. 

Atuação  de gala  ontem, jogou na distância  , com um boxe muito bom, chutou as pernas , e trabalhou ali na calma e paciência  mostrou tudo  queixo e etc.

Acho AJ no geral mais técnico. 

Mas o Patrício se reinventou de novo , mano.

Muito  bom, muito mesmo.

Sinceramente  achava que ele perderia,  e sinceramente  preciso ver a luta de novo achei que ele perdeu,  apesar da minha torcida. Mas se vc pensar bem o 1 round não  foi tão  claro ao AJ assim.

Foi muito acirrado a luta.

Acho que o Patrício  pode sim vencer o Volka, mas não  é  certo.

Cara acho que o campeão  do One de longe melhor que do UFc da 57 .

 

Atuação de gala. Lutou contra uma discrepância física sinistra, envergadura e o fato de ter sido tirado para nada na primeira luta ... Mas revendo a luta achei o primeiro, o quarto e o quinto do AJ. Essa vitória do Patrício foi o melhor para o evento q vai promover uma terceira luta top e sem favoritos.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 4/16/2022 at 8:37 AM, Odorico disse:

Luta apertada. Apesar e estar feliz com a vitória do Pitbull eu acho que o AJ levou. 

Mas é bom que teremos o tira-teima.

Ps: queria ver uma luta do Aaron Pico contra Pitbull ou AJ. Moleque luta demais, wrestling e boxe foda e bate duro, hein!?

Vendo os melhores momentos eu também achei que AJ levou ,porém o Pitbull foi pra cima casca grossa ,tomou umas limpas ,não se intimidou e não é a toa que é o campeão, Pitbull casca grossa ,mesmo levando desvantagem grande na altura caiu pra dentro e deu show.

Share this post


Link to post
Share on other sites
14 horas atrás, Renato Boxe disse:

Muito respeito pelo Patrício mas acho q engole muito Jab do Volka e n acha nada . Volka tá voando

Se ele conseguir levar o Volka para o chão e mante- lo lá tentando finalizar ou agredindo o Volka no chão tem chance sim, e o Pitbull aguenta porrada mostrou isso ontem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now