André Filho

PRESIDENTE DO BELLATOR SCOTT COKER COMENTA VITÓRIA DO PATRÍCIO PITBULL SOBRE AJ MCKEE | LEGENDADO

Recommended Posts

É engraçado que no mma o presidente do evento por si só aparece na mídia mais que os lutadores 

Isso  não acontece da mesma forma na f1, futebol, etc…

Editado por leojefferson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, leojefferson disse:

É engraçado que no mma o presidente do evento por si só aparece na mídia mais que os lutadores 

Isso  não acontece da mesma forma na f1, futebol, etc…

Porque no MMA as competições ocorrem dentro de estruturas empresariais, onde um homem decide o rumo do esporte debaixo daquela legenda.
Falando por alto somente, mas é por isso que o Dana White é a figura mais importante da história do MMA e não um atleta. O esporte vai pra onde ele quer.
E tem ido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta apertada. Apesar e estar feliz com a vitória do Pitbull eu acho que o AJ levou. 

Mas é bom que teremos o tira-teima.

Ps: queria ver uma luta do Aaron Pico contra Pitbull ou AJ. Moleque luta demais, wrestling e boxe foda e bate duro, hein!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobriedade do presidente do Bellator.... Algumas personalidades deveriam ter aula com ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bento disse:

Porque no MMA as competições ocorrem dentro de estruturas empresariais, onde um homem decide o rumo do esporte debaixo daquela legenda.
Falando por alto somente, mas é por isso que o Dana White é a figura mais importante da história do MMA e não um atleta. O esporte vai pra onde ele quer.
E tem ido.

Disse tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Odorico disse:

Luta apertada. Apesar e estar feliz com a vitória do Pitbull eu acho que o AJ levou. 

Mas é bom que teremos o tira-teima.

Ps: queria ver uma luta do Aaron Pico contra Pitbull ou AJ. Moleque luta demais, wrestling e boxe foda e bate duro, hein!?

Porém tem um queixo bem duvidoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, leojefferson disse:

É engraçado que no mma o presidente do evento por si só aparece na mídia mais que os lutadores 

Isso  não acontece da mesma forma na f1, futebol, etc…

São franquiqs mt mt mt pequenas em comparacao a F1 e futebol. Tem que haver um representante da franquia pra falar, nao tem jeito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Axiotis said:

São franquiqs mt mt mt pequenas em comparacao a F1 e futebol. Tem que haver um representante da franquia pra falar, nao tem jeito...

Rapaz pense num negócio sem graça e F1 . Nao sei como aquilo tem público 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Bento disse:

Porque no MMA as competições ocorrem dentro de estruturas empresariais, onde um homem decide o rumo do esporte debaixo daquela legenda.
Falando por alto somente, mas é por isso que o Dana White é a figura mais importante da história do MMA e não um atleta. O esporte vai pra onde ele quer.
E tem ido.

cite mais competicoes fora mma em que o presidente apareca mais que os participantes 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Odorico disse:

Luta apertada. Apesar e estar feliz com a vitória do Pitbull eu acho que o AJ levou. 

Mas é bom que teremos o tira-teima.

Ps: queria ver uma luta do Aaron Pico contra Pitbull ou AJ. Moleque luta demais, wrestling e boxe foda e bate duro, hein!?

Muito hype em cima desse Aaron Pico. Acho que pegaram o adversário dele da plateia ou do meio da rua de tão fraco que era. Se abre muito quando ataca. O Pitbull vai dar um jeito de pegar ele de encontro. Ainda tem a questão do queixo de vidro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Convenhamos: o Scott Coker realmente parece ser um cara mais humano que o Careca.

Editado por Alexandre1973

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Jefferson_sg disse:

Muito hype em cima desse Aaron Pico. Acho que pegaram o adversário dele da plateia ou do meio da rua de tão fraco que era. Se abre muito quando ataca. O Pitbull vai dar um jeito de pegar ele de encontro. Ainda tem a questão do queixo de vidro.

Era outro, top 4 da divisão. Aí o cara lesionou a duas semanas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Axiotis disse:

São franquiqs mt mt mt pequenas em comparacao a F1 e futebol. Tem que haver um representante da franquia pra falar, nao tem jeito...

Mas não é só o tamanho da franquia. As estruturas são muito diferentes .

No MMA os campeonatos não são tabelados. As lutas são se ore escolhidas a dedo por este homem que vos fala, essa é a verdade.

Então ele é o grande tomador de decisão do que acontece no próximo step. Ele dá a luta que o povo quer. Ele é o responsável por um homem se tornar um campeão, ou não. Ou seja, tudo gira em torno dele, finalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Odorico disse:

Luta apertada. Apesar e estar feliz com a vitória do Pitbull eu acho que o AJ levou. 

Mas é bom que teremos o tira-teima.

Ps: queria ver uma luta do Aaron Pico contra Pitbull ou AJ. Moleque luta demais, wrestling e boxe foda e bate duro, hein!?

Depois dessa o joinha devia falar para o Patricio  ir ao ufc acho que recuperou  o Hypw, casava logo uma luta contra o Volka.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora