Loucus

PBP - Bellator 277 - Pitbull x McKee 2

Recommended Posts

5 minutes ago, junior-sjc said:

3 a 2 AJ eu acho 

A esperança é de os juízes terem dado o terceiro round para o Patricio. Eu achei dele pelo flashdown ali, mas o próprio McCarty deu para o AJ.

Não sei. Muito difícil pontuar essa luta

 

 

O terceiro eu achei claro pro brasileiro, teve um knowdown e uma tentativa de finalização, mais equilibrados mesmo o quarto e o quinto... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Deckard disse:

E chupa grandalhão lutando em categoria abaixo. 

Não sei nem como ele bate o peso. Ele é gigante pra categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente  independente  do resultado  o Patrício  calou minha boca...que evolução  técnica  não  para de evoluir.

Mas  .a boa vitória  clara do AJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Boa. Nenhum absurdo, foi apertada. Mas achei que o americano tinha ganho 3 rounds.

Eu fiquei na mesma dúvida que o Renato. Eu não sabia se o terceiro round tinha ido agora um ou para outro. O Big John deu para o AJ. Eu achei ter ido para o Patricio também, mas por pequena margem. Mas não tinha certeza.

Agira o juiz que deu 4 a 1 também viu o quinto para o Patricio. Eu não vi. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Sinceramente  independente  do resultado  o Patrício  calou minha boca...que evolução  técnica  não  para de evoluir.

Mas  .a boa vitória  clara do AJ

Cara, não vi mesmo. Que perigo o AJ levou?  Nada... 4 round ficou igual bêbado com olhar assutado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

12 cm de diferença em altura. 

21 cm de reach. Pitbull é um gênio. E o AJ hoje levaria um vareio do Volka. Tem que evoluir. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A gente tá tão acostumado com o Fato de, no UFC sempre darem pro campeão nessas lutas apertadas, que fica aquela impressão de garfo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O round que o patrício acertou uma não e balançou o AJ, mas o AJ quedou, achei que tinha ido para o americano. Para que bom que valorizaram mais a mão forte e a tentativa de guilhotina que o controle contra a grade sem muito golpe efetivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra 1, 4 e 5 do Aj , 2 e 3 do Patrício  bem claro.

Mas torce pra ele.

Boxe fez a diferença,  AJ ainda o acho um lutador  um tanto melhor .

Mas Patrício  calou minha boca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NOCAUTE! disse:

Cara, não vi mesmo. Que perigo o AJ levou?  Nada... 4 round ficou igual bêbado com olhar assutado

Concordo. O AJ McKee não fez nada a não ser tentar roubar os rounds com uma queda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, junior-sjc said:

Eu fiquei na mesma dúvida que o Renato. Eu não sabia se o terceiro round tinha ido agora um ou para outro. O Big John deu para o AJ. Eu achei ter ido para o Patricio também, mas por pequena margem. Mas não tinha certeza.

Agira o juiz que deu 4 a 1 também viu o quinto para o Patricio. Eu não vi. 

Não acho um absurdo o 4x1, apesar de não concordar, pq round claro mesmo pro americano só vi o primeiro, mas pra mim ele levou o quinto e poderia ter levado o quarto. Enquanto isso vi o segundo e terceiro round claros para o brasileiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora