Loucus

PBP - Bellator 277 - Pitbull x McKee 2

Recommended Posts

1 minuto atrás, hvalentim disse:

O terceiro eu achei claro pro brasileiro, teve um knowdown e uma tentativa de finalização, mais equilibrados mesmo o quarto e o quinto... 

O terceiro eu fiquei confuso talvez porque o Big John deu para o AJ. Acho que isso acabou me convencendo. Mas no primeiro momento eu achei ter ido para o Patricio também, principalmente pelo KNockdown.

O quarto eu vi claro do Patricio e o quinto eu vi para o AJ. Ou seja 3 a 2 Patricio pra ser mais exato.

Um dos juízes viu o quinto também para o Patricio. Também não discordo. O quinto foi muito aparelho mesmo 

Vitória justa do brasileiro.

Agora, eu ouvi muita gente falando que o AJ passaria o trator no UFC. Acho que precisa evoluir ainda. Ali no no veo de Holloway, Ortega, Volka, Zabit e companhia, ele não arruma nada eu acho 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Cara, não vi mesmo. Que perigo o AJ levou?  Nada... 4 round ficou igual bêbado com olhar assutado

Pra mim 1 AJ, 2 e 3 Patrício. 

4 Aj tocou muito mais, 5 achei AJ

 

Talvez exagerei mas não  vi nunca 4 a 1 para o Patrício. 

Lutou muito , virão  que ele não  tá velho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

400 reais no Pitbull rendeu bem apostando. Foi sofrido, já estava xingando mas no fim só alegria. Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, junior-sjc disse:

Eu fiquei na mesma dúvida que o Renato. Eu não sabia se o terceiro round tinha ido agora um ou para outro. O Big John deu para o AJ. Eu achei ter ido para o Patricio também, mas por pequena margem. Mas não tinha certeza.

Agira o juiz que deu 4 a 1 também viu o quinto para o Patricio. Eu não vi. 

mais fácil ter dado o primeiro q o quinto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, junior-sjc disse:

O terceiro eu fiquei confuso talvez porque o Big John deu para o AJ. Acho que isso acabou me convencendo. Mas no primeiro momento eu achei ter ido para o Patricio também, principalmente pelo KNockdown.

O quarto eu vi claro do Patricio e o quinto eu vi para o AJ. Ou seja 3 a 2 Patricio pra ser mais exato.

Um dos juízes viu o quinto também para o Patricio. Também não discordo. O quinto foi muito aparelho mesmo 

Vitória justa do brasileiro.

Agora, eu ouvi muita gente falando que o AJ passaria o trator no UFC. Acho que precisa evoluir ainda. Ali no no veo de Holloway, Ortega, Volka, Zabit e companhia, ele não arruma nada eu acho 

 

Fiquei na dúvida quarto eu achei AJ.

Mas eu falei isso que o Aj era favorito e Patrício  teria minha torcida. 

Eu assumo que errei e feio

Outra Patrício não  brigou lutou muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, hvalentim disse:

Não acho um absurdo o 4x1, apesar de não concordar, pq round claro mesmo pro americano só vi o primeiro, mas pra mim ele levou o quinto e poderia ter levado o quarto. Enquanto isso vi o segundo e terceiro round claros para o brasileiro. 

Rapaz,o 4 pra mim foi claro tb. AJ com cara de "socorro papai, e agora", soltando golpe a esmo pro Pit não vir. Tentou queda desesperado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pra mim 1 AJ, 2 e 3 Patrício. 

4 Aj tocou muito mais, 5 achei AJ

 

Talvez exagerei mas não  vi nunca 4 a 1 para o Patrício. 

Lutou muito , virão  que ele não  tá velho?

achei q no quarto o pitbull bateu com mais contundência, aj parecia meio desequilibrado nuns golpes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive a sensação do Patrício ter perdido, mas pensando friamente, qual o perigo, tirando as cabeçadas, que o americano levou ao brasileiro? Qdo esteve por cima, não bateu. Me surpreendi do americano ter quedado com certa facilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, NOCAUTE! said:

Rapaz,o 4 pra mim foi claro tb. AJ com cara de "socorro papai, e agora", soltando golpe a esmo pro Pit não vir. Tentou queda desesperado

Pois é, é que tinha quase certeza que iam dar pro americano pela queda, ter ficado um tempo por cima mesmo fim pouca efetividade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais 6 meses como campeão. Trilogia garantida e mais uma grana no bolso. Nada mal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, siso_ disse:

mais fácil ter dado o primeiro q o quinto

O primeiro foi claro do AJ. 

Mas no final, nada polêmico. O Patricio realmente venceu a luta. No mínimo 3 ele venceu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando vi o primeiro árbitro dar 4 a 1 pensei que serei pro AJ. Mas na minha cabeça estava 3 a 2 patrício. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora