Entre para seguir isso  
NEGO DÁGUA

Precisamos de uma nova moderação!!

Recommended Posts

1 hora atrás, Valderazzi disse:

Queisso irmão, tá tudo esclarecido. Estou afastado há tanto tempo que talvez tenhas esquecido o quanto já conversamos, irmão. 

Mas sim, nunca fiz esse tipo de brincadeira contigo. 

Até porque eu não sabia que tu era veado naquela época!!!!!!

 

(Brincadeira de novo, viu, nego do mal?)

 

Abraço 

Já te falei, viado  tem lá na sua área,  vc tá vestindo  até Veu  aí na arábia. 

Epoca o que isso tem uma 3 anos só  ainda mais pra vc que tem 50 anos de idade , tá igual puta ruim, que fala época de macho que ela fica 2 semanas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/30/2022 at 8:31 PM, Renato Boxe disse:

O desleixo com o PVT tá algo surreal.

Se o off Topic tivesse ativo eu iria me candidatar ao cargo.

Sem ele me recuso a tentar levantar esse espaço que já foi tão especial.

Não falando sobre o cargo mesmo porque essas brigas pessoais históricas de vocês ou não eu praticamente sempre me fiz abstente, mas em relação ao sentimento sinto algo parecido pelo forum em relação a falta de motivação para movimentar qualquer coisa aqui,  na época achei um completo descaso e falta de compromisso com os membros do forum apagarem a sessão com vários vídeos, historias etc sem sequer um aviso prévio  em nome de uma suposta " padronização" para os patrocinadores da época ou qualquer coisa do tipo, possivelmente porque era muito mais simples apertar um delete em tudo e azar as dezenas de conteúdos interessantíssimos que existiam do que se ter o trabalho de ver o que seria um problema de fato para o forum ou não.....
Depois disso entro para ver uma noticia ou outra e eventualmente tenho lampejos de interação em alguns topicos aqui, mas nada perto do que era antigamente infelizmente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Sartori disse:

Não falando sobre o cargo mesmo porque essas brigas pessoais históricas de vocês ou não eu praticamente sempre me fiz abstente, mas em relação ao sentimento sinto algo parecido pelo forum em relação a falta de motivação para movimentar qualquer coisa aqui,  na época achei um completo descaso e falta de compromisso com os membros do forum apagarem a sessão com vários vídeos, historias etc sem sequer um aviso prévio  em nome de uma suposta " padronização" para os patrocinadores da época ou qualquer coisa do tipo, possivelmente porque era muito mais simples apertar um delete em tudo e azar as dezenas de conteúdos interessantíssimos que existiam do que se ter o trabalho de ver o que seria um problema de fato para o forum ou não.....
Depois disso entro para ver uma noticia ou outra e eventualmente tenho lampejos de interação em alguns topicos aqui, mas nada perto do que era antigamente infelizmente. 

Concordo com isso. Apesar do Off fomentar muita picuinha, tinha tópicos interessantíssimos onde o pessoal se ajudava mesmo, e onde se aprendia muito. Mas atualmente acho que o Fórum, no que se propõe, está num nível muito alto. Tem gente comentando aqui que deixa para trás muito jornalista ou “entendido” das mídias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/29/2022 at 9:44 PM, masterblaster disse:

Gurkha, tenho um amigo que treina com o Noguchi que, durante a pandemia, me enviou uns convites para acesso a treinos online dele. Continua muito técnico.

Fala Master, terias alguns destes links para me passar aqui ou PM. Thanks in advance mate!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gurkha disse:

Fala Master, terias alguns destes links para me passar aqui ou PM. Thanks in advance mate!

Gurkha, isso foi no início da pandemia, vou procurar aqui e achando te encaminho por mp. You’re welcome my friend!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, masterblaster disse:

Concordo com isso. Apesar do Off fomentar muita picuinha, tinha tópicos interessantíssimos onde o pessoal se ajudava mesmo, e onde se aprendia muito. Mas atualmente acho que o Fórum, no que se propõe, está num nível muito alto. Tem gente comentando aqui que deixa para trás muito jornalista ou “entendido” das mídias.

Não estou falando nem sobre o off, mesmo porque filtrar ali seria bem mais trabalhoso de fato, agora a sessão de vídeos também  apertaram um Delete na época, creio eu porque tinha vídeos do pride/ ufc etc e não queriam ter problema com eles.

O problema é que tinha vídeo pra kct que não entrava nessa lista de problemáticos como documentários no youtube, vídeos pessoais dos foristas etc ( inclusive meus) e apenas tacaram o foda-se e deletaram tudo sem sequer avisar, total descaso com o " trabalho" dos outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Sartori disse:

Não estou falando nem sobre o off, mesmo porque filtrar ali seria bem mais trabalhoso de fato, agora a sessão de vídeos também  apertaram um Delete na época, creio eu porque tinha vídeos do pride/ ufc etc e não queriam ter problema com eles.

O problema é que tinha vídeo pra kct que não entrava nessa lista de problemáticos como documentários no youtube, vídeos pessoais dos foristas etc ( inclusive meus) e apenas tacaram o foda-se e deletaram tudo sem sequer avisar, total descaso com o " trabalho" dos outros.

Isso foi um absurdo mesmo, total falta de controle e de qualquer senso. Muito daquele grupo de moderação estava comprometido com panelinhas e outros tipos de estupidez, e o Fórum praticamente ruiu. Foi uma época medonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, masterblaster disse:

Isso foi um absurdo mesmo, total falta de controle e de qualquer senso. Muito daquele grupo de moderação estava comprometido com panelinhas e outros tipos de estupidez, e o Fórum praticamente ruiu. Foi uma época medonha.

Época medonha mesmo. Tinha muito material de primeira 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

Época medonha mesmo. Tinha muito material de primeira 

Pena ter perdido isso tudo. Desorganização total.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso