Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Brasileiro disputa cinturão dos leves na quarta temporada do ‘Karate Combat’

Recommended Posts

Brasileiro disputa cinturão dos leves na quarta temporada do ‘Karate Combat’

Rocha-Intro-1.jpg

Aos poucos, o ‘Karate Combat’ ganha importância e popularidade na comunidade dos esportes de combate. A maior organização de caratê com contato total inicia sua quarta temporada, que vai ser dividida em quatro episódios, no dia 14 de maio e um dos destaques da nova fase é Luiz Rocha, desafiante ao título do peso-leve (68 kg). Além do potiguar, outros três brasileiros marcam presença no show.

Luiz, representante da equipe ‘Pitbull Brothers’, vai medir forças com o campeão Edgars Skrivers e tem a chance de se vingar. Na primeira temporada, o brasileiro foi nocauteado pelo rival no segundo round, mas prometeu dar o troco no algoz na revanche e de forma violenta. A curiosidade é que o profissional foi o primeiro carateca do país a ser contratado pela organização. Bruno Assis, Gabriel Stankunas e Stephanie Oliveira também atuam na atual temporada. Bruno luta contra Vitalie Certan, no peso-leve, Gabriel enfrenta Damian Villa, no peso-galo (61 kg), e Stephanie Oliveira encara Fabiola Esquivel, no peso-mosca (55 kg).

Após a estreia, a quarta temporada do ‘Karate Combat’ segue nos dias 28 de maio, 11 e 25 de junho. Inclusive, o último episódio vai abrigar duas disputas de cinturão, ainda indefinidas. Na atual fase, os caratecas Georges St-Pierre, ex-campeão dos meio-médios (77 kg) e do peso-médio (84 kg) do UFC, e Stephen Thompson, ex-desafiante ao título dos meio-médios, participam como professores convidados. No Brasil, o ‘Karate Combat’ é exibido no canal oficial da organização no ‘YouTube’ e no canal ‘Combate’.

https://agfight.com/eventos-internacionais/brasileiro-disputa-cinturao-dos-leves-na-quarta-temporada-do-karate-combat/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso