Entre para seguir isso  
André Filho

Marlon Moraes anuncia aposentadoria do MMA

Recommended Posts

Marlon, está lá. Problema é que o queixo venceu cedo demais. E a decadência veio junto com a ATT.

Talvez se mudar o treino, pra não levar pancada, fazer sparring leve .

Sempre lembro do lawler, que tava com queixo ruim, perdendo várias lutas. Aí do nada engatou a sequência e foi campeão. Qdo indagado disse que parou com sparring. Que aquilo serve só pra perder medo de soco, e ele não tinha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Marlon, está lá. Problema é que o queixo venceu cedo demais. E a decadência veio junto com a ATT.

Talvez se mudar o treino, pra não levar pancada, fazer sparring leve .

Sempre lembro do lawler, que tava com queixo ruim, perdendo várias lutas. Aí do nada engatou a sequência e foi campeão. Qdo indagado disse que parou com sparring. Que aquilo serve só pra perder medo de soco, e ele não tinha 

Holloway se não estou enganado também não faz sparring.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, André Filho disse:

Holloway se não estou enganado também não faz sparring.

Poatan também,  não  faz raramente  já falei com ele , ele confirmou  , serve pra nada aquilo só machuca.

Se quiser faz uma vez só por mês 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu concordei com  vc ....

Sim, sim. Citei teu post como forma de concordar contigo, mas ficou meu mal organizado da forma que fiz, acredito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/13/2022 at 6:31 PM, NEGO DÁGUA disse:

9Muito novo, 32 anos tem 5 anos pra queimar ainda.

Acho que o mental quebrou.

Excelente  kickboxing mas algo aconteceu na cabeça,  perdeu o foco sei lá. 

Cara lutar é  complicado. 

Essa ATT parece cemitério. 

Devia o alonso falar a rotina de treino lá deles

 

 

Mas Nego se ele continuar a tomar um nocaute atrás do outro vai acabar sonado igual Babalu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Lindoso disse:

Mas Nego se ele continuar a tomar um nocaute atrás do outro vai acabar sonado igual Babalu.

Complicado  né..meu lado humano, frustrante  para um cara tão  talentoso. 

Pq sim o Marlon tem talvez o melhor kickboxing  da categoria. 

Dou fa do Aldo né?

Ele é  melhor tecnicamente,  engraçado  que esses tempos voltei a treinar com uma galera boa e me falaram algo interessante,  que o Aldo cansou de tomar atraso em pé  na Nova União  tanto de boxe ou kickboxing  , porém todos me falaram  que isso era porque ele mau ia nos treinos  , mas tem uma genética  Abençoada,  não  muda quase nada  ia com 1 mês de treino mudava absurdamente. 

Vi o documentário  do Cosmo Alexandre viu até colar lá no tópico  da trocação. 

Mano ele é  maia talentoso  que o Poatan na boa, Cosmo  é  muito gênio. 

Ou talvez o Cosmo é  um Poatan  que não  treina,  cara faz 10 anos que ele não  treina e ganha quase  tudo,  treino dele é  surf, Cross, Ruby.

Eu sou curioso  voltei a competir a uns tempos mais me lecionei voltei agora.

Interessante  é,  que muita gente hj fala mal da corrida,  eu nem sou velho assim.

Mas sou do tempo que correr  era essencial , não  corria vc não  lutava, hj o povo odeia correr, mas tem lógica,  vc é  corredor ou lutador? Vc que lutar treina luta,  dei uma corrida 10 km no pique.. né melhor   c fazer 10 rounds  de aparador no gás?

Mas aí vem se vc tem MUITA  luta e realmente  tem a memória muscular  bem definida , realmente  muito é  desnecessário,  eu falo sparring  um cara com mais de 20 lutas pra que se matar?

Cosmo faz é  manter o cardio ativo , pq melhor vc fazer algo que nada, a meu ver.

Tava falando  com um cara ele me falou  faça natação  é  melhor que corrida pra luta..o gás melhora .

É  complicado. 

Vc ver a galera do boxe só acredita em sparring  duro e eu sei pq vim dessa raiz.

Aí Aí ver o Poatan  claramente  diz não  faço  sparring. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Complicado  né..meu lado humano, frustrante  para um cara tão  talentoso. 

Pq sim o Marlon tem talvez o melhor kickboxing  da categoria. 

Dou fa do Aldo né?

Ele é  melhor tecnicamente,  engraçado  que esses tempos voltei a treinar com uma galera boa e me falaram algo interessante,  que o Aldo cansou de tomar atraso em pé  na Nova União  tanto de boxe ou kickboxing  , porém todos me falaram  que isso era porque ele mau ia nos treinos  , mas tem uma genética  Abençoada,  não  muda quase nada  ia com 1 mês de treino mudava absurdamente. 

Vi o documentário  do Cosmo Alexandre viu até colar lá no tópico  da trocação. 

Mano ele é  maia talentoso  que o Poatan na boa, Cosmo  é  muito gênio. 

Ou talvez o Cosmo é  um Poatan  que não  treina,  cara faz 10 anos que ele não  treina e ganha quase  tudo,  treino dele é  surf, Cross, Ruby.

Eu sou curioso  voltei a competir a uns tempos mais me lecionei voltei agora.

Interessante  é,  que muita gente hj fala mal da corrida,  eu nem sou velho assim.

Mas sou do tempo que correr  era essencial , não  corria vc não  lutava, hj o povo odeia correr, mas tem lógica,  vc é  corredor ou lutador? Vc que lutar treina luta,  dei uma corrida 10 km no pique.. né melhor   c fazer 10 rounds  de aparador no gás?

Mas aí vem se vc tem MUITA  luta e realmente  tem a memória muscular  bem definida , realmente  muito é  desnecessário,  eu falo sparring  um cara com mais de 20 lutas pra que se matar?

Cosmo faz é  manter o cardio ativo , pq melhor vc fazer algo que nada, a meu ver.

Tava falando  com um cara ele me falou  faça natação  é  melhor que corrida pra luta..o gás melhora .

É  complicado. 

Vc ver a galera do boxe só acredita em sparring  duro e eu sei pq vim dessa raiz.

Aí Aí ver o Poatan  claramente  diz não  faço  sparring. 

 

 

Acredito que tudo tem seus pros e contras...sparring pesado a chance de lesão aumenta, pro cara que é profissional, experiente eu acredito que um sparring a 50, 60% é o suficiente e muito treino específico de situações difíceis tbm dosando. Na Holanda no Kickboxing e no Wrestling eles fazem muito isto. Agora gás e preparação fisica de luta o melhor mesmo são treinos específicos, funcionais das modalidades mas a musculação, a natação e até mesmo a Yoga, a Ginástica Natural são complementos interessantes mas deve ser exatamente isto, complementos...o que eu mais vejo é lutador dando ênfase neste tipo de treino e chegando cansado pro treino de luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Complicado  né..meu lado humano, frustrante  para um cara tão  talentoso. 

Pq sim o Marlon tem talvez o melhor kickboxing  da categoria. 

Dou fa do Aldo né?

Ele é  melhor tecnicamente,  engraçado  que esses tempos voltei a treinar com uma galera boa e me falaram algo interessante,  que o Aldo cansou de tomar atraso em pé  na Nova União  tanto de boxe ou kickboxing  , porém todos me falaram  que isso era porque ele mau ia nos treinos  , mas tem uma genética  Abençoada,  não  muda quase nada  ia com 1 mês de treino mudava absurdamente. 

Vi o documentário  do Cosmo Alexandre viu até colar lá no tópico  da trocação. 

Mano ele é  maia talentoso  que o Poatan na boa, Cosmo  é  muito gênio. 

Ou talvez o Cosmo é  um Poatan  que não  treina,  cara faz 10 anos que ele não  treina e ganha quase  tudo,  treino dele é  surf, Cross, Ruby.

Eu sou curioso  voltei a competir a uns tempos mais me lecionei voltei agora.

Interessante  é,  que muita gente hj fala mal da corrida,  eu nem sou velho assim.

Mas sou do tempo que correr  era essencial , não  corria vc não  lutava, hj o povo odeia correr, mas tem lógica,  vc é  corredor ou lutador? Vc que lutar treina luta,  dei uma corrida 10 km no pique.. né melhor   c fazer 10 rounds  de aparador no gás?

Mas aí vem se vc tem MUITA  luta e realmente  tem a memória muscular  bem definida , realmente  muito é  desnecessário,  eu falo sparring  um cara com mais de 20 lutas pra que se matar?

Cosmo faz é  manter o cardio ativo , pq melhor vc fazer algo que nada, a meu ver.

Tava falando  com um cara ele me falou  faça natação  é  melhor que corrida pra luta..o gás melhora .

É  complicado. 

Vc ver a galera do boxe só acredita em sparring  duro e eu sei pq vim dessa raiz.

Aí Aí ver o Poatan  claramente  diz não  faço  sparring. 

 

 

Gás de luta só pega lutando/treinando.

O resto ajuda? Claro! Mas se não intercalar com treino técnico no mesmo tempo da luta, não serve muito.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/15/2022 at 8:01 AM, NEGO DÁGUA disse:

Complicado  né..meu lado humano, frustrante  para um cara tão  talentoso. 

Pq sim o Marlon tem talvez o melhor kickboxing  da categoria. 

Dou fa do Aldo né?

Ele é  melhor tecnicamente,  engraçado  que esses tempos voltei a treinar com uma galera boa e me falaram algo interessante,  que o Aldo cansou de tomar atraso em pé  na Nova União  tanto de boxe ou kickboxing  , porém todos me falaram  que isso era porque ele mau ia nos treinos  , mas tem uma genética  Abençoada,  não  muda quase nada  ia com 1 mês de treino mudava absurdamente. 

Vi o documentário  do Cosmo Alexandre viu até colar lá no tópico  da trocação. 

Mano ele é  maia talentoso  que o Poatan na boa, Cosmo  é  muito gênio. 

Ou talvez o Cosmo é  um Poatan  que não  treina,  cara faz 10 anos que ele não  treina e ganha quase  tudo,  treino dele é  surf, Cross, Ruby.

Eu sou curioso  voltei a competir a uns tempos mais me lecionei voltei agora.

Interessante  é,  que muita gente hj fala mal da corrida,  eu nem sou velho assim.

Mas sou do tempo que correr  era essencial , não  corria vc não  lutava, hj o povo odeia correr, mas tem lógica,  vc é  corredor ou lutador? Vc que lutar treina luta,  dei uma corrida 10 km no pique.. né melhor   c fazer 10 rounds  de aparador no gás?

Mas aí vem se vc tem MUITA  luta e realmente  tem a memória muscular  bem definida , realmente  muito é  desnecessário,  eu falo sparring  um cara com mais de 20 lutas pra que se matar?

Cosmo faz é  manter o cardio ativo , pq melhor vc fazer algo que nada, a meu ver.

Tava falando  com um cara ele me falou  faça natação  é  melhor que corrida pra luta..o gás melhora .

É  complicado. 

Vc ver a galera do boxe só acredita em sparring  duro e eu sei pq vim dessa raiz.

Aí Aí ver o Poatan  claramente  diz não  faço  sparring. 

 

 

Pois é nego ,eu treinei boxe com o Chico Pito que está no Palmeiras agora , ele é cubano ,fazia a gente correr muito e também fazer muito circuito e tambem tinha sparing , duas vezes por semana , treinei só um pouco com o Ulisses , ele era muito enérgico , se tava afim treinava se começasse a fazer corpo mole ele mandava embora do treino ,duas vezes que ele mandasse embora não treinava mais com ele , mas Ulisses como pessoa era bacana mas no treino exigia tudo , é assim que eu conheço treinamento ,mas o cosmo foi o lutador que arrebentou o rosto de um bonitão ,não foi.?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lindoso disse:

Pois é nego ,eu treinei boxe com o Chico Pito que está no Palmeiras agora , ele é cubano ,fazia a gente correr muito e também fazer muito circuito e tambem tinha sparing , duas vezes por semana , treinei só um pouco com o Ulisses , ele era muito enérgico , se tava afim treinava se começasse a fazer corpo mole ele mandava embora do treino ,duas vezes que ele mandasse embora não treinava mais com ele , mas Ulisses como pessoa era bacana mas no treino exigia tudo , é assim que eu conheço treinamento ,mas o cosmo foi o lutador que arrebentou o rosto de um bonitão ,não foi.?

Sim.o Cosmo é  um.monstro. 

Cara foi lhe citar no tópico da trocação  nosso , já que você é  um irmão  da luta  em pé. 

Cara isso é  cultura  do boxe.

Muita corrida eu até hj corro 6 km de bobeira quando  tô estressado

Circuito pra dar gás e força..

Sparring  pra matar .

Kkk boxe é  assim desde de sempre. 

Mas hj alguns evoluíram,  vc vai ficar bom no Sparring  duro, escola de combate,  saco e manopla pra pegar una certa memória. 

O resto é  abdômen,  flexão .

Vou te falar o boxe cubano e técnico  porém muito limitado  no sentido variação  de golpe veja comp se perdem com russos.

Boxe cubano luta na média pra longa. 

Curta  é  fraco isso minha ótica, limitada. 

O lado bom do cubano  é  vc ataca  pra não  apanhar isso no MMA  é  fundamental  até pra defesa de grappling 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso